Como Agarrar um Popstar #2 escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525269/chapter/10

Na verdade eu não queria ter me declarado assim, parecia que eu estava completamente desesperada ou algo do tipo mais quando as palavras saíram de minha boca, elas sairam praticamente sem forçar, naturais como se eu dissesse isso todo o tempo. Eu vi a respiração de Dimitri se acelerar assim como a minha e me perguntei se para ele era uma grande revelação saber isso, e como ele se sentia em relação a mim?

–Você não vai falar nada?

Eu pergunto quando seu silêncio se torna incomodo. Ele sorri de lado de uma forma tão doce que sinto meu coração fraquejar dentro de meu corpo, será que ele não tinha nem mesmo a remota ideia do que era capaz de me causar?

–Você acaba de estragar todos os meu planos agora.

Sua voz sai um pouco divertida a mais que o normal, em passos lentos e decididos ele chega até mim.

–Eu queria fazer isso diferente.

Ele pega minha mão.

–Queria te levar em algum lugar bonito.

Ele pega minha outra mão.

–Te dar flores.

Ele beija minha bochecha direita.

–Te dar quanto chocolate você quisesse.

Beija agora minha bochecha esquerda.

–Te apresentar para meus pais.

Ele beija minha testa suavemente.

–E depois disso tudo, fazer uma enorme declaração em público em como eu estou perdidamente apaixonado por você.

Eu levanto meus olhos em sua direção, meu coração batendo descompensado dentro de meu corpo, o sangue subindo por minhas bochechas enquanto nervosamente em mordia meu lábio inferior.

– Você já conhece meus pais é meio caminho andado. - Eu lhe digo

Ele solta uma linda e afinada risada.

–Isto não está certo. - Eu digo

Ele enruga as sobrancelhas de um jeito fofo enquanto me encara.

–Eu estou na faculdade , você é uma estrela de Hollywood.

Ele pensa por alguns segundos.

–Talvez esteja certa, estar do meu lado só traz perigo pra você.

Eu respiro fundo.

–Sempre gostei de coisas perigosas.

–Sempre me amarrei em garotas marrentas.

Eu sorrio enquanto me grudo mais a ele.

–Eu não sou marrenta! - Eu digo

Ele ri com pesar.

–Você é sim, você minha marrenta. - Ele me dá um pequeno selinho. - E ainda tem a diferença de idade, você tem 17 eu tenho 22, pra muitos isso é considerado pedofilia.

Eu rolo os olhos.

–São só cinco anos.

–Você contou? - Pergunta ele surpreso

–desde o dia em que te conheci.

Ele sorri de um jeito armonioso enquanto aproxima seu rosto do meu.

–Podem nos criticar, e podem acabar comigo, mas eu estou perdidamente apaixonado por você Rosemarie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem não postar mais sedo, mais meu PC deu um piti e eu não estava conseguindo entrar no NYah, finalmente consegui postar! descupem a demora, e comentem :3