Rolling In The Deep escrita por Liza, LolitaScarlett


Capítulo 8
Capitulo 8. Casamento, Bar e nossos amados bebês.


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhhh Gente 40 comentários, 53 pessoas acompanhando, 11 favoritos e 1 recomendação *-* To muito feliz com isso! Espero que consiga mais! Vocês são os melhores!
Sei que demoramos um pouco, foi por que Micha - A beta - só entregou o capitulo hoje, pois ela tava muito ocupada! Então desculpem!

Musica do capitulo: When I Was Your Man - Bruno Marz
Capa do capitulo feita por: Hadassa M. Vaz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525202/chapter/8

*Flashback on *

POV Draco Malfoy

Eu ainda não entendo como tudo isso foi acontecer. Como deixei tudo ir por água abaixo. Afundo-me na banheira até precisar de ar. Quando volto para superfície, sem dor nem piedade, puxando os meus loiros fios de cabelo, lágrimas escorrem pelo meu rosto, porém mal se percebem elas.

Toc toc

Ouço as batidas na porta, apesar disso não respondo, apenas quando elas insistem em novamente aparecer encontro-me sem alternativa.

– Quem é? – Pergunto ríspido.

– Querido. – Falou uma voz meiga e nervosa por trás da porta. – É melhor se apressar, não vai querer deixar sua noiva esperando.

– Tudo bem mãe, já estou indo. – Eu não queria nem ir a esse maldito casamento, imagina deixar a noiva esperando. Tudo por causa deste bebê, eu perdi a Mi. E depois de um mês e quinze dias estou sendo obrigado a casar com Ástoria.

Sai do banho, me arrumei, vestindo um terno Prada que estava em cima da minha cama, desci as escadas e encontrei minha mãe e Blásio, fomos em direção à limusine sem falar nada, até Blásio quebrar o silencio.

– Tudo bem Draco? – Perguntou ele vendo minha cara de desgosto.

– O que você acha? – Respondi frio. Ele já sabia da minha situação como acharia que eu estava? Andando com ele de mãos dadas em busca do pote de ouro no fim do arco-íris?

***

Olho no relógio que se encontra na parede do meu escritório e vejo que são 19:30, como não quero voltar para casa marquei de me encontrar com o Theo e o Blásio em bar aqui perto. Esses seis meses de casados tem sido os piores da minha vida.

Ástoria está super estressada desde que perdeu o bebê, fala que não tenho ficado com ela e esse blábláblá, diz que quer outro filho o mais rápido possível e isto já está me dando nos nervos.

Sai do escritório desamarrando a gravata, tirei e logo que entro no carro a jogo no banco de passageiros. Dirijo até o bar, calmamente, o que não leva 5 minutos, assim que chego desço do carro e me adentro ao local, avisto Theo e Blásio discutindo alguma coisa.

(Coloque a musica a parti daqui)

– E ae galera? – Pergunto aos dois, estes se assustam depois de se entreolham desconfiados. – O que aconteceu?

– Ahn... O Theo quer te contar uma coisa. – Fala Blásio nervoso.

– Eu mesmo não! Quem quer contar é você Zabini! – Retruca Theo.

– Não é você Nott. – Fala novamente Blásio.

– Falem logo. – Começo a me irritar com eles.

– Ok, eu falo. – Começou Zabini. – O Weasley e a Granger vão se casar daqui a dois meses.

– Eu sinto muito cara. – Completou Theo enquanto eu ainda estava em choque. – Está tudo bem?

– É CLARO QUE NÃO TA TUDO BEM! – Gritei se levantando. – A MULHER QUE EU AMO VAI CASAR! E NÃO É COMIGO. – As poucas pessoas no bar já me encaravam, mas não liguei.

– Calma cara. – Falou Blásio.

– NÃO TENHO COMO FICAR CALMO! – Continuei gritando, mas logo Nott me fez sentar e pediu uma dose dupla de whisky, que se repetiu esse pedido três vezes antes que comecei a me acamar. – Vocês... Vocês têm certeza disso? – Perguntei nervoso.

– Infelizmente, sim. – Respondeu Theo. – A Pansy disse que as mulheres estavam comentando no salão.

– Ela disse que o casamento vai ser um escândalo, acho que isso quer dizer que vai ser enorme. – Continuou Blásio. – Dizem que vai ser tão rápido, pois ela está grávida. – O meu rosto ficou ainda mais triste com essa noticia.

***

Os dois meses passaram bem rápido. Hoje era o casamento, na verdade ele deve está acontecendo neste minuto. Afundo meu rosto no travesseiro com este pensamento, e ouço meu telefone tocar.

– Alô? – Pergunto assim que atendo o celular.

– Draco, o que você acha de curiar o casamento da Granger? – Perguntou a voz do outro lado da linha, que julguei como sendo do Blásio.

– Como assim cara?

– Vai dizer que você não quer ver como estão às coisas? Se ela vai ta feliz? Ou se é de aparências? – Perguntou e eu resmunguei mostrando meu interesse. – O dono do hotel onde vai ser a festa é meu amigo, assim ele pode dá um jeitinho da gente entrar.

– Tudo bem, chegarei a sua casa em 10 minutos. – Falo me levantando.

E como dito em 10 minutos estava na casa de Blásio. Com mais 10 minutos chegamos ao hotel, entramos e vimos à festa rolando. Todos os amigos dela estavam lá, junto com uma boa porção de ruivos, mas não tinha sinais dos noivos, ainda. Eu e Blásio estávamos escondidos em umas plantas observando tudo e nesse estante os noivos foram avistados entrando no salão, ela parecia feliz com um sorriso que mal cabia no seu rosto e isso realmente doeu.

Logo foi anunciada a dança dos noivos e eu não podia deixar de pensar que devia ser eu ali... Dançando com ela no “nosso” casamento. Logo que a dança acabou a irmã ruiva do Weasley foi falar com ela, a puxando para perto de onde eu e Blásio estávamos, dava para ouvir a conversa.

– Ah Mi, estou tão feliz por você e pelo meu irmão. – Disse a abraçando. – Ainda bem que vocês decidiram casar entes de ir para os Estados Unidos, se não provavelmente eu não poderia ir.

– Também fico feliz Gina. Acredita que a Luna me disse que acharam que eu tava grávida? – Perguntou indignada, fazendo a ruiva soltar uma risada e eu um sorriso, afinal ela não estava grávida! Mas iria morar longe.

– Não se preocupe. Tenho certeza que não vai demorar muito para os rumores se concretizarem. – Falou piscando para ela.

– Ginevra! – Reclamou envergonhada.

– Você viu a lingerie que eu e Luna compramos para você? – Perguntou.

– Eu vi e achei uma indecência! – Reclamou com um sorrisinho fazendo Draco ficar com mais raiva e Blásio espantado. – Mas é muito bonita. – Completou.

– Safadinha. Vamos logo antes que sintam nossa falta. – Disse a Ruiva fazendo elas se afastarem.

Ao chegar em casa naquela noite, chorei como um bebê a noite toda. A semana toda. Era oficial, eu perdi minha morena, ela estava feliz com outro e não comigo, tinha outro para lhe acariciar e espantar seus pesadelos, eu era agora só o ex. Talvez se eu tivesse ido atrás dela, deixado meu ego para trás este teria sido o nosso casamento. Deveria ter dito o quanto eu estava errado.

Talvez seja tarde para mim, e eu sei que ainda vou chorar muitas noites por causa disso. Mas espero que ela seja feliz, que ele a de o que eu nunca dei, que ele a faça mais feliz do que eu poderia imaginar fazer, que ela tenha todo o tempo que quiser dele, que ele faça tudo o que eu deveria ter feito quando era o seu homem.

Mas eu juro para mim mesmo que um dia repararei os meus erros.

***

Um ano e mês depois.

Eu estava no hospital esperando o meu herdeiro, que nasceria a qualquer momento, da sala de espera não dava para se ouvir nenhum ruído que se fazia do lado de dentro. Eu estava aqui neste mesmo lugar, impaciente, fazia em media duas horas, quando vi uma enfermeira com um pequeno embrulho em seus braços, chegou perto de mim e me entregou.

– Parabéns. É um lindo menino. – Falou. – Vai querer ver sua esposa agora? – Perguntou e neguei ainda olhando meu filho. – Certo. – Disse ela se retirando.

– Olá Scorpius Malfoy. – Falei enquanto ele segurava meu dedão e sorria com toda aquela inocência de criança.

***

POV Hermione Granger.

Dois meses e três dias depois.

Sentia dores agonizantes em meu ventre enquanto gritava o mais alto que podia, o médico pedia para que empurrasse mais forte e o fiz, sentindo um enorme alívio. Escuto um choro agudo e alto. Ron apertou minha mão mais forte e eu sorri para ele.

– Parabéns papais! É uma linda menina. – Falou o médico, eu e Ron havíamos decidido não saber o sexo do bebê então foi uma enorme surpresa, o médico me entregou ela e saiu.

– Rosinha. – Falava Ron enquanto brincava com ela, tínhamos decidido que se fosse menina se chamaria Rose e se fosse menino Hugo, Ron não tirava o sorriso bobo do rosto. – Obrigada. – Ele falou para mim e me deu um beijo. – Você é o bebê mais lindo do mundo Rose Weasley.

– E o mais amado também. – Acrescentei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente olhem nossa outra fic de Harry Potter - Dramione:
http://fanfiction.com.br/historia/481358/Bitterness_DHr/capitulo/8/

E quem tem face, tem um grupo muito legal das fics do Nyah! recomendo vocês a participar, vou deixar o link:
https://www.facebook.com/groups/NyahFanfiction.EscritoreseLeitores/?ref=ts&fref=ts

Spoiler? Spoiler?
" Nunca pensei que de uma coisa ruim – péssima, devastadora, desgastante... – como o meu processo com a Astoria poderia vir uma coisa boa. Mas veio, Hermione veio, quando ela aceitou o meu caso fiquei tão feliz. Essa seria minha segunda chance com ela e dessa vez daria certo."

Haha o que será que está criatura ta bolando em?
Comentem, recomendem, favoritem, deem a opinião de vocês! Sugestões? Quais casais vocês shippam? Quais gostariam de ver? Quem vocês querem na fic? O que ta faltando? Estão gostando das musicas? E dos Banners?