Rolling In The Deep escrita por Liza, LolitaScarlett


Capítulo 5
Capitulo 5. Um carro conversível, aulas e Scorpius.


Notas iniciais do capítulo

N/Laura: Mais um capitulo para vocês! Quero agradecer a: Bia Gilbert Salvatore, GERLANE,
Fraan Zoltowski e Niinha que comentaram no cap anterior.

Banner do capitulo feito por: Pequena Masen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525202/chapter/5

Rose acordou com o som estridente de seu despertador,o que a fez levantar. Seguiu direto para o banheiro, tirou o pijama, ligou o chuveiro e deixou que a água morna a acordasse melhor. Lavou a longa cabeleira e ensaboou-se, enxáguo-se e depois de vinte minutos já estava trocando de roupa. Sobre o criado-mudo estava seu uniforme escolar, perfeitamente dobrado e passado. Hogwarts era um colégio tradicional em Londres. Alvo havia comentado quando estavam na sorveteria que o colégio era frequentado em sua maioria por alunos de família mais afortunadas, já que sua mensalidade não era nada barata e ainda por cima o aluno precisava ter um ótimo histórico escolar para então matricular-se ali. Rose sinceramente espera que seus novos colegas não fossem esnobes. Enquanto se trocava pode escutar sua mãe tentando acordar Hugo. Era sempre uma guerra toda manhã, e terminava todas da mesma maneira.Sua mãe brava e Hugo atrasado.

– Bom dia mamãe! –Disse Rose ao descer para o café da manhã, beijou a mulher na face e sentou-se a mesa.

– Bom dia princesa – Rose sorriu. Hermione era uma mãe muito dedicada e atenciosa, sempre notava quando Rose estava triste e estava ali para ajudá-la sempre. Por isso, Rose era tão dedicada nas coisas que fazia. Aprendera a gostar, é claro,porem gostava de deixar sua mãe feliz.

– Bom dia família! – Dessa vez foi Hugo que disse enquanto descia as escadas e sentava-se a mesa.

– Bom dia querido – Hermione beijou-lhe os cabelos.

– Me diga mãe vai nos levar a escola hoje? –Rose perguntou quando terminou de mastigar a comida.

– Hoje não filha. – Respondeu Hermione.

– Então é melhor corrermos Hugo, pois ainda não sabemos direito o horário do ônibus! –Rose Disse apresada já levantando-se da mesa.

– Acalme-se Rose. Eu não vou levar vocês. Porque você vai Rose. – Informou Hermione com um sorriso no rosto.

– Como a senhora vai ficar sem carro hoje, mamãe? –Rose sempre foi precavida e, assim como Hermione, gostava de pensar nos detalhes.

(Coloque a musica a parti daqui)

– Simples querida. Te comprei um carro! – Hermione sorriu quando Rose arregalou os olhos.

– Ó meu Deus! Serio? – Abriu um enorme sorriso e correu para abraçar a mãe, nem se importou com os resmungos de Hugo querendo saber porque não ganhou um carro também.

– Vai lá fora ver Rose, chegou enquanto você ainda estava dormindo. –Nem esperou a mãe terminar de falar e já correu para fora de casa. Ficou ainda mais contente ao ver um conversível parado na garagem ao lado da mãe que estava na porta segurando as chaves.

– Você é demais mamãe! – Foi tudo que ela disse antes de pegar sua mochila, as chaves na mão da mãe e correr arrastando Hugo para dentro do carro.

O caminho até a escola foi feito de maneira tranquila. Hugo que entendia bem mais sobre carros do que Rose passou explicando a Rose as facilidades do veiculo. Demorou mais do que o necessário para chegar a escola, mas sabia o caminho, graças a seus primos que lhe mostraram a escola no dia em que Rose e Hugo passaram na casa deles.Assim que entrou no estacionamento que ficava na parte de trás da escola. Rose avistou seus primos juntamente com Lian, sorriu. Parou o carro na vaga que estava livre ao lado do carro de James e desceu juntamente com Hugo.

– Que maquina é essa Rose? Posso dar uma voltinha? – Perguntou James aproximando-se da prima. Enlaçou-a pela cintura e cheirou seus cabelos. –Rose,Rose sempre cheirosa!

Rose sorriu. Estava acostumada aos galanteios de James.

– Você não ia dar uma volta? – Perguntou Hugo irritadiço, tinha uma carranca no rosto. Quem não parecia muito feliz também era Lian que estava serio ao contrário dos outros que soltavam risinhos.

James deu os ombros e pegou as chaves da mão de Rose, saindo para dar uma volta no estacionamento.

– É cambada, a farra está boa, mas vamos para aula! – Foi Lily que cortou o barato dos garotos que estavam conversando sobre carros. Todos seguiram para dentro da escola, apenas Alvo ficou recostado no carro do irmão.

– Ué gente, o Alvo não vem? –Rose perguntou ao ver que o primo não os acompanhara.

– Deixa ele pra lá! Está esperando os amiguinhos dele. – Respondeu James e Rose não entendeu porque sua voz saiu meio irritada.

Rose achou melhor deixar para lá. No caminho até a sala notou como seus primos eram conhecidos. A todo momento alguém parava para conversar, ou apenas cumprimentavam de longe. Pelas suas contas, cinco garotos tiveram a idéia de jogar cantadas baratas na ruiva, o que foi má idéia já que seu primo, Lian, e seu irmão faziam questão de espantá-los. Rose achava melhor assim.

Assim que o sinal tocou Rose foi deixada sozinha na sala de aula. Hugo e Lily seguiram para a mesma sala e James e Lian para outra. Sentiu-se um pouco sozinha, mas não se importou. Não teve dificuldades com a matéria, muito pelo contrário, fora até elogiada por uma professora que ela descobriu chamar-se Minerva, era professora de Literatura Inglesa.

Passou o intervalo com os primos que foram buscá-la na sala. Seu primeiro dia estava saindo melhor do que ela imaginava. A ultima aula chegou rapidamente. Era aula de educação física, todos se dirigiram para o ginásio e Rose se sentiu um pouco perdida. Seguiu algumas meninas e conseguiu chegar ao vestiário feminino. Tinha recebido seu horário quando chegou a escola, então não trouxera seu uniforme de ginástica. Perdeu alguns minutos explicando a professora o motivo de não participar da aula. Resolveu dar uma voltinha pelos arredores do ginásio.

– Não acredito que estuda aqui Rosinha! – Rose sentiu que seu coração dera um solavanco no peito,seu sorriso se alargou e ela virou-se.

– Eu que não acredito que estuda aqui Scorpius! – Ela observou como ele parecia ainda mais lindo com o uniforme com alguns botões abertos.

– Eu disse que tinha que te encontrar de novo. – Scorpius disse com um sorriso genuíno nos lábios.

– Estava torcendo para que sim... – Disse timidamente abaixando levemente a cabeça deixando os cabelos caírem sobre o rosto que se encontrava rosado.

Scorpius se aproximou e tirou o cabelo do rosto de Rose, colocando atrás da orelha. Depois não afastou, passou a olhá-la nos olhos sem desviar.

– Você é encantadora, sabia?

– Rosa! – A garota se assusta dando um pulo para trás se afastando de Scorpius.

– Oi James. – Disse Rose – Você não disse que tinha aula de Matemática agora?

– O professor não me deixou entrar por que eu estava atrasado. – Ele falou e se virou para Scorpius. – Malfoy. – Falou com nojo na voz mas acenou com a cabeça o que foi retribuído por Scorpius. – Vamos, vou te mostrar o resto da escola, não era para você está na aula? – Ele falou passando a mão pela minha cintura.

– Ah, tchau Scorpius, a gente se ver por ai. – Falou a garota se afastando. – Era educação física, e eu não trouxe traje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? O que acharam? Será que conseguimos 7 comentários ou uma recomendação para o próximo capitulo? Espero que sim!
O que estão achando das musicas? Tão legais tem que melhorar?

Spoiller? spoiller.

"– Me solte senhor Malfoy. – Ela disse calma, mas logo que encarou com aqueles olhos. Se viu perdida. Eles estavam se aproximando cada vez mais, até escutar um só de buzina que os distraiu mas que não fez Draco a soltar. "

Comentem, favoritem, recomendem, fale para os seus amigos, façam sinal de fumaça.
Espero criticas, sugestões, elogios...