Rolling In The Deep escrita por Liza, LolitaScarlett


Capítulo 29
Capitulo 27 – Namorar, bobo, jovens.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, chegamos antes do tempo. Espero que gostem *-* Pretendemos postar os próximos caps (E últimos) antes tbm, mas vai depender de vocês. Então comentem *-*
Ai só falta dois caps para o fim da fic!! To triste,kkkk

Banner por: Beatriz Souza
Beta: Taii
Musica: We Are Young (Feat. Janelle Monáe)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525202/chapter/29



O domingo estava animado. Estavam na toca afinal, era sempre animado. Rose, Domi e Babi estavam na beira de piscina com os pés na água cristalina. Babi passou a mão na água jogando grande quantidade do líquido na melhor amiga.

– Hey, você me paga! – Disse a ruiva com um olhar engraçado e muito divertido. Babi foi rebater, mas braços fortes lhe envolveram os ombros.

– Tudo beleza, gatinhas? – Saudou o moreno de olhos verdes.

– O que você quer? – Perguntou Babi, com um olhar penetrante e sério.

– Bom, já que perguntou... Namorar com você!

Babi arregalou os olhos.

– Você ‘ta falando sério? – Ergueu uma sobrancelha cética.

– Mas sério do que nunca! – Retrucou ele.

– Ó meu Deus! – Ela colocou as mãos nos lábios. – Se não fosse um momento tão bonito, Rose zoaria a amiga dizendo que ela estaria parecendo uma menininha. Riu com o pensamento. Ainda mais quando Alvo empurrou Babi para piscina logo atrás. Hora ele o estapeava, hora beijava-o nos lábios. Seriam sempre assim. Resolveu deixá-los e seguiu com Dominique para dentro da cozinha. Roubou alguns biscoitos da mesa e foi para a sala onde os garotos assistiam uma partida de futebol pela televisão. Hugo, Scorpius e James debatiam sobre algum lance. Rose sorriu com a cena.

– Olha, os garotos da minha vida! – Enlaçou Hugo e Scorpius -que estavam mais próximos-.

– Não exagera maninha. – Hugo resmungou enchendo a boca de salgadinho de queijo. Rose beijou-lhe na bochecha e sentou-se no colo do namorado enquanto Dominique se ajeitava no de James.

– Vamos parar a melação em. – Reclamou Hugo.

– Tá reclamando porque minha irmã não está aqui. – James zombou. Tão logo disse, Lily desceu as escadas e foi até a sala beijando Hugo nos lábios e reservando aos outros um sorriso maroto, típico dos Potter’s.

Hugo mostrou a língua para James em um gesto infantil. Estavam todos felizes.

***

Sentaram-se todos na mesa afim de comer a comida de Molly -que era incrivelmente deliciosa por sinal-. Draco sentou-se ao lado de Hermione tendo Hugo ao seu lado. Davam-se bem. A conversa rolava solta e alta. Alvo gargalhava alto enquanto Babi competia com James sobre quem enviava mais torta na boca. Draco levantou-se pedindo a palavra .

– Bom pessoal eu queria agradecer a todos vocês por me acolherem com tanto carinho... – Ele começou e já ouvia urras dos adolescentes presentes.

– E eu queria o apoio de vocês para uma coisa. – Ele respirou fundo –Hugo,Rose... Eu gostaria de pedir a mãe de vocês em casamento! – Ele retirou do bolso da calça um anel. Hermione levantou-se surpresa enquanto todos entoavam o grito de “casamento ,casamento...” Molly tinha os olhos lacrimejados, adorava Hermione e só queria vê-la feliz.

A Euforia tomou conta da casa. Os mais jovens foram se reunir na sala a fim de entreterem-se com um jogo de cartas qualquer. Jogo esse que provavelmente terminaria em uma discussão entre Babi e James caso não fossem do mesmo time, já que os dois eram competitivos demais.

Rose deixou Scorpius entretido e esgueirou-se até o jardim. Sentou se no velho balanço de madeira e se pois a pensar.Tão logo sentiu que alguem a empurrava devagar e ela sorriu com o vento a lhe lamber a face.Virou-se afim de ver quem era e se deparou com a face do padrinho.Ele parou o balanço e mesmo talvez não tendo mais idade para isso sentou-se no chão ao lado dela.

– O que tanto pensa pequena Rose? – Ele indagou.

– Ah padrinho... – Ela suspirou.

– Não estou a tentar roubar o lugar do seu pai, mas sabe que sempre pode contar comigo não sabe?

– É exatamente isso! – Disse ela.

– Eu tentar roubar o lugar de seu pai? – Ele perguntou visivelmente preocupado.

– É claro que não padrinho. É meu pai. Ultimamente tenho pensando muito nele. Não que eu já não pensasse, mas...É diferente.

– Ó querida será que não está preocupada com sua mãe e o Malfoy? –Harry lhe acariciou os cabelos ruivos.

– Não que isso, eu torço muito por ela! Mas tenho sonhado com meu pai. E é só que – Ela deu uma pausa. – Eu sinto saudades.

– É normal sentir saudade querida. Rony era uma pessoa incrível. – O moreno de olhos verdes levantou-se e abraçou apertado.

– Eu me sinto tão feliz que me deixa triste ele não estar por perto. Penso tanto nele que parece bobo, mas as vezes sonho com ele me chamando.Noite passado penso te-lo escutado dizer para que eu tome cuidado.

– Não é bobo Rose. Ele é seu pai e sempre estará cuidando de você querida.

– Obrigado por sempre me ajudar padrinho! – Ele apenas a apertou mais ainda no abraço.

– Sempre a disposição baixinha! – E bagunçou seus cabelos.

Ela beijou-lhe a face.

– Agora vai logo antes que seus primos e seu namorado corram atrás de você!

Ela sorriu e assentiu seguindo para dentro com um sorriso no rosto.

***

(Coloque a musica a parti daqui)

O grupo de jovens chega à balada a dez da noite, todos estão muito eufóricos e animados. James e Liam já tinham tomado sua primeira cerveja antes mesmo de adentrar o local. Rose era a única que se encontra desanimada, sendo que Babi e Domi tentavam de tudo para reverter esse quadro.

Quando entraram na boato o som auto invadiu os seus ouvidos, assim como a forte luz invadiu os olhos deles, forçando alguns deles a fechar os olhos por um segundo. Rose se sentiu ligeiramente tonta com aquelas luzes e o cheiro da fumaça. Mas quando Babi a empurrou para a pista logo passou.

Em poucos minutos Rose se viu aceitando vários drinks que seus amigos ofereciam. Ela nunca pensou que beberia tanto. Viu Liam e a nova namorada, que se chamava Annie, indo para um banheiro. E podia jurar que viu Annie pegando algumas pílulas na bolsa antes. Pensou em ir lá, mas a bebida não deixou.

– Nunca pensei que beberia tanto! – Gritou Rose para Domi que estava mais perto.

– Nunca pensei que você fosse capaz de se divertir assim. – Respondeu entre risos a garota.

Scorpius tinha bebido alguns copos de cerveja, mas não estava tão bêbado quanto os outros. Agora ele dançava junto a Rose, que estava bem alterada pela bebida, eles dançavam sobre o som da musica eletrônica sem passos definidos, mas que se encaixavam perfeitamente. Rose se aproximou dele, e deu um beijo apressado e desajeitado.

Todos os amigos fizeram um brinde quando a musica “the nigths” do Avicii começou a tocar, era a musica deles.

Quando já passavam das duas da manha, foi em um acordo silencioso que eles decidiram voltar para casa, todos dormiriam na casa de Scorpius já que Draco tinha ido passar a noite com Hermione. Liam tinha uma pick up preta, e rose foi na parte de trás junto com Alvo, Babi e Scorp, enquanto os outros foram na frente. Enquanto passavam por um túnel ela lembrou de uma cena de um dos seus filmes favoritos, As vantagens de ser invisível. Então ela ficou em pé e soltou as mãos. E com todo o ar de seus pulmões gritou.

– Esta noite, nós somos jovens! – Eles sentiam o mundo em chamas, e que estavam brilhando mais que o sol. Quando passou do túnel ela sentou novamente e se encostou no ombro de Scorpius. – Acho que vou dormir. – Sussurrou para ele já fechando os olhos.

– Não se preocupe. Eu te levarei para casa. – Foi a ultima coisa que a garota ouviu antes de adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, espero que gostem, por favor comentem, precisamos saber o que vocês estão achando.
Bom, acho que é só isso.