Rolling In The Deep escrita por Liza, LolitaScarlett


Capítulo 17
Capitulo 15. Problema, briga e bonita.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente estamos de volta, Feliz ano Novo!!! Já estamos escrevendo a reta final da fic!! Vai ter 29 capítulos se tudo der certo!! Quando terminarmos de organizar os capítulos vão ser postados regulamente TODA semana!! Então comentem para nos incentivar!

Bom temos uma nova beta!!
Taii (http://fanfiction.com.br/u/163401/)

Esse Cap tem duas musicas!!
— Taylor Swift, I Knew You Were Trouble e Boyce Avenue
— What Makes You Beautiful (One Direction Cover)

Banner por: Giovanna Peixoto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525202/chapter/17

POV Rose Weasley

(Coloque a musica 1)

Nem lembro há quanto tempo eu chorava nos braços de Babi. O James tinha decido para fazer um chá – sim, isso me surpreendeu também –, Babi me soltava palavras de conforto, mas nada ajudava; eu não conseguia entender por que eu? Por que fazer isso comigo? Ele sempre pareceu estar longe mesmo quando perto de mim. Será que ele sempre pensava nela quando estava comigo?

– Você vai ver, vai passar, o tempo ajuda em tudo. – Soltou as palavras de conforto novamente Babi, mas elas não ajudavam em nada além de intensificar o meu choro.

– Eu... Eu acho que... Nunca... Vai parar... – Coloquei a mão no meu peito antes de continuar. – De doer. – Completei com esforço, eu chorava tanto que a cada palavra dita tinha que fazer um enorme esforço, pois sentia como se tivesse uma bola na minha garganta.

Eu percebi que a culpa era minha, pois eu sempre soube que ele era problema. Quando passou por mim, me avisaram isso. Sempre. Cansei de ouvir, tenha cuidado com ele, não esqueça que é um Malfoy. Entre muitos outros avisos, como sempre achei bobos os avisos do James para mim. Eu sempre ignorei, sempre confiei tanto nele, no Scorp. Sentia vergonha de mim mesma por ter caído nessa armadilha, armadilha essa montada por mim mesma. Claro que com grande contribuição da doninha Junior!

Sempre ficava tão feliz por cada lugar que ele me levava, as pessoas que me apresentava. Ele pareceu querer que eu fizesse parte do mundo dele. Antes eu soubesse que ele fez isso tudo para me empurrar para baixo agora. Ele deve estar rindo da minha cara nesse exato momento, falando da otária que caiu em seus encantos.

– Rose, não chora. Eu já nem estou me aguentando. – Falou Babi com voz chorosa, quando ia responder que eu não conseguia evitar, ouvi a porta abrindo, esperava que fosse James com o chá, mas quem entrou foi o Alvo.

– Rosinha. – Falou ele e me estendeu a xícara que logo peguei dando um gole no conteúdo. – Eu disse a você que Scorpius é um bom amigo, mas é muito mulherengo. – E com isso desatei a chorar novamente, já que nem tinha percebi que parei por alguns segundos.

– Você é muito idiota! – Gritou Babi. – Não viu o que fez? – Se levantou em direção a ele e apontou para mim.

– Eu não sou idiota, só falei a verdade. – Gritou Alvo em resposta.

– Ela não está precisando de verdade e sim de ombros amigos! Para consola-la! – Gritou novamente Babi, quando James adentrou o quarto todos olharam para ele, mas logo os dois voltaram a se encarar.

– O que está acontecendo aqui? – Perguntou nervoso. – Eu ouvi os gritos lá de baixo.

– Seu irmão é que é um idiota... – Ela não conseguiu continuar gritando, pois foi cortada.

– Vocês dois, fora daqui! – Falou apontando para a porta James.

– Mas...

– AGORA! – Dessa vez ele gritou e os dois saíram correndo.

POV James Potter

(Coloque a musica 2)

Quando escutei toda aquela gritaria lá em cima, pensei que tivesse acontecido algo. Mas era apenas meu irmão e a amiga maluca da Rose dando um show. Cheguei lá e botei os dois para correr. Rose ainda chorava, mas agora com menos intensidade, talvez ela tenha achado um pouco de graça no show. Cheguei perto dela e a abracei.

– James... – Ela murmurou tentando acalmar a respiração.

– Eu estou aqui, Rose. – Respondi enquanto acariciava seus cabelos e aquela caricia acalmava as dores e inseguranças que lhe atingiam. A ruiva estava de lado, então subitamente virou-se e ficando com a parte de trás das minhas cochas. Ficamos cara a cara e ela suspirou.

– Me sinto tão idiota. – Riu pelo nariz – Achava realmente que daríamos certo. Não vai me dizer que sabia que ele tinha namorada?!

– Eu sabia que eles andavam muito juntos, mas não sabia que namoravam! Eu não faria isso com você Rose. – Encarei-a bem dentro dos olhos, talvez para provar a ela que falava a verdade.

– Eu sei que não! – Ela concordou e levantou abraçando-me apertado.

Beijei lentamente a bochecha de Rose e ela suspirou. Separamo-nos do abraço e nos encaramos por alguns segundos. Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha de Rose e não desviei os olhos dela.

– James, eu sou tão ruim assim? – Perguntou com a voz chorosa. – O que eu fiz de errado? O que ela tem que eu não tenho?

– Ah, Ross, você não fez nada de errado. Ele que é um babaca. – Falei olhando nos lindos e incríveis olhos dela. – Você uma pessoa maravilhosa, e tenho certeza que é muito melhor que aquela lá. – Ela me deu um sorriso triste e se encolheu nos meus braços.

– Então por que ele fez isso?

– Pensei que já tinha respondido sua pergunta, Rose Weasley. – Falei sério e ela me olhou. – Ele é um babaca. Ou então é maluco, pois nenhum garoto deixaria uma garota tão bonita como você. – Desviei os meus olhos do dela. – Você é tão bonita que não parece real... – Disse mais para mim mesmo do que para ela. Rose abaixou os olhos e rapidamente toquei em seu queixo levantando sua cabeça e ela voltou a me encarar.

– Você me acha bonita? – Perguntou ela estranhando um pouco o que eu tinha falado, mas gostando de minhas palavras.

– A mais bonita que já tive o prazer de vê. Você é tão insegura, Ross. Se soubesse como é linda não estaria assim... – disse sem tirar os olhos dela que tinha a face rosada de vergonha e não pude conter um sorriso. Fitei os seus lábios rosados e convidativos, eu sei que estaria me aproveitando da fraqueza dela se tentasse algo, não queria assusta-la.

– Não fui o suficiente para ele, James... – Ela disse com voz chorosa.

– É o suficiente para mim. – disse e sem perder tempo, juntei meus lábios aos dela de maneira carinhosa. Queria tirar toda a dor dela. Foi um gesto gentil, mas eu não pude evitar se sentir em chamas. – Desculpe – pedi olhando em seus olhos.

– Não quero que se arrependa! – Rose disse baixinho e para a minha surpresa juntou seus lábios novamente, agora de maneira mais firme e voraz. – Você beija bem. – Ela falou sem perceber.

– Você também. – Sorri. – De novo? – Perguntei e ela acenou positivamente com a cabeça. Juntamo-nos novamente em um beijo que conseguiu ser melhor que o primeiro, e mais intenso que o segundo. Separamo-nos novamente e ela se aconchegou em meus braços novamente.

– Obrigada, James. – Falou sorrindo antes de adormecer. Foi incrível como o sorriso dela iluminou o meu dia.

– Rose acho que te quero desesperadamente. – Fiquei a observado dormir até pegar no sono também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e ai o que acharam? Espero que tenham gostado!! Teve algum erro? Amamos os comentários de vocês!! Espero que comentem mais a cada capitulo!! O que acharam do trailer? Eu amei!!

Bom ate o próximo!!!