Rolling In The Deep escrita por Liza, LolitaScarlett


Capítulo 15
BÔNUS - Especial de Natal: A mais pura realidade.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, aqui estamos nós como prometido para o especial de natal, bom eu espero que vocês gostem.
1- Os bônus não contam como capitulo.
2- Os bônus podem ou não seguir a ordem cronológica da fic.

Temos nova Beta: Taii (http://fanfiction.com.br/u/163401/)

Banner por: Renata Custodio.
Banner divo né? Ate as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525202/chapter/15

Breve Futuro

Draco acordou sentindo-se mais leve. Abriu os olhos e observou o quarto onde estava com as paredes em cores sóbrias que sempre lhe agradaram e uma sensação de conforto lhe tomou. Jogou a coberta para o lado e levantou-se sentindo um arrepio passar por seu corpo quando seus pés descalços tocaram o chão frio.

Deixou que a consciência lhe localizasse melhor. Era 24 de dezembro, e à noite era jantar de natal. Sorriu com esse pensamento. Ouviu a água caindo e imaginou que Hermione estava no banho. Seguiu até lá e a viu linda nua enquanto a água do chuveiro molhava seus cabelos castanhos. Sorriu com visão.

– Vai ficar ai babando? – Ela sorriu para ele que adiantou-se fazendo questão de aproximar-se. – Nem pensar Draco! Temos tantas coisas para preparar!

– Ah, Hermione! Ainda é cedo! – Ela olhou como se ele fosse louco e ele não se importou, pelo contrário. Aproximou-se mais envolvendo-a com seus braços fortes, aproximou o nariz do pescoço da castanha e aspirou seu delicioso perfume.

– Hey... – Ela tentou protestar, mas saiu mais como um gemido e o loiro aproveitou a deixa e a tomou os lábios macios em um beijo. Ela não se fez de rogada e logo correspondeu ao beijo com igual vigor e desejo. Ele prendeu os braços dele sobre a cabeça e desceu os beijos para o pescoço. Aonde seus lábios passavam era como se deixassem um rastro de fogo e luxúria. Ele pareceu estar no comando daquela batalha por controle, mas Hermione puxou-o para si e fez com que a água molhasse o loiro.

O homem iria protestar, mas não queria visto que Hermione retirava seu pijama tão sensualmente. Gemeu quando ela encostou as mãos no cós da calça retirando-a. Draco ergueu a do chão firmando seu corpo na parede. Fizeram amor até perderem a noção do tempo.

À tarde Draco se trancou no escritório resolvendo seus negócios pendentes enquanto Hermione, vestida em um vestido floral simples, comandava os empregados em relação à ceia de natal. Assim, nessa calmaria, a tarde passou rápida e já se passava das sete horas quando ele subiu para o quarto a fim de arrumar-se. Hermione já se encontrava no quarto; ele teve o vislumbre de um vestido vermelho descendo sedoso sobre o corpo esguio da mulher. Quando ela botou os olhos nele lhe deu um sorriso juntamente com um olhar reprovador.

– Já estava indo te buscar, Draco! Está atrasado! – Ralhou enquanto colocava os brincos.

– Não precisa mais amor. Já estou aqui. – Ela abriu o sorriso. Era noite de natal afinal.

– Você coloca para mim? – Ela pediu estendendo um colar cheio de pequenas pedras de diamante - presente de Draco -. Ele assentiu e se apressou posicionando-se atrás dela. Pegou o colar nas mãos e colocou nela fechando no feixe. Beijou a nuca da mulher suavemente e viu quando ela arrepiou-se. Afastou os cabelos que lhe atrapalhavam.

– Eu ainda causo esse efeito? – Ele perguntou com a voz arrastada e um sorriso desdenhoso.

– Sempre causou. – Ela replicou rapidamente. Suspirou e sorriu virando-se para ele.

(Coloque a musica a parti daqui )

Ele queria beija-la de novo, mas diante do olhar enérgico que ela lhe lançou ele beijou seus lábios rapidamente e seguiu para o banheiro.

– Te espero lá em baixo, amor – Ele ouviu antes de entrar no Box.

***

Ele desceu as escadas pouco tempo depois e sorriu com a cena que encontrou. Hermione sentada no sofá com as pernas cruzadas e um sorriso encantador. No sofá da frente Rose e Scorpius sentados em uma conversa animada sobre presentes de natal. Rose levantou-se e seguiu até Draco envolvendo-o em um abraço apertado e ele sentiu necessidade de passar muito amor paterno a menina e assim o fez beijando lhe a face.

– Acho que podemos comer agora! – Scorpius exclamou e Hermione levantou-se e adiantou-se até ele e bagunçou seus cabelos loiros.

– Claro. A mesa já esta posta.

Seguiram todos para a mesa e sentaram-se. Os empregados ajudados por Hermione preparam a ceia, mas já haviam sido dispensados. Não sem antes deixar deliciosas guloseimas para a o jantar.

Draco aproveitou que Scorpius e Rose engataram uma conversa animada e aproveitou para sussurrar no ouvido de Hermione.

– Esperei tanto para te ter ao meu lado. Imaginei em todos os natais que você estaria aqui ao meu lado e que eu poderia enfim te dizer que te amo. Você é mulher mais sensacional do mundo, Hermione.

Ela lhe deu um sorriso espetacular e Draco sentiu-se realmente sortudo ali com aquelas pessoas.

– Eu também amo você – Ela declarou emocionada pelas palavras dele.

Comeram e conversaram à noite toda. O clima estava agradável com as piadas de Scorpius e as respostas engraçadas de Rose. Com toda certeza aquele era o melhor natal de todos. Assim que o relógio marcou meia noite foi a hora da troca de presentes.

– Acho que eu devo entregar os meus primeiro! – Hermione se prontificou. Recolheu uma imensa caixa vermelha e veio na direção de Draco. – Feche os olhos amor – Ela sussurrou e ele obedeceu prontamente.

Esperou que ela pedisse para que ele abrisse, mas ela não o fez. Curioso ele abriu os olhos. E em troca admirou seu criado mudo. Levantou-se de pressa e viu-se de pijamas deitado na cama. Pegou o relógio e viu que ainda eram quatro horas da manhã do dia anterior ao natal. A realidade caiu lhe juntamente com um aperto no peito. Não que não sonhasse com Hermione, mas aquele sonho pareceu tão real. Suspirou.

– Você é a mulher mais sensacional do mundo, Hermione – Repetiu as palavras do sonho. Teria que esperar mais alguns natais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e ai o que acharam? Gente amamos os comentários de vocês do capitulo passado *-* Que tal uma recomendação agora? Merecemos? Sabe o natal ainda não acabou, esperem que vem mais surpresas por ai.

— XOXO