Rolling In The Deep escrita por Liza, LolitaScarlett


Capítulo 11
Capitulo 11. Paixão no ar, Telefonema e Lanche.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, eu e Liza estamos muito tristes, temos 70 pessoas acompanhando e só 4 comentários, nos deixou desanimadas, por isso conversamos e decidimos desistir da fic, eu sinto muito mesmo, mas vocês não comentam! Então esse é o ultimo capitulo, sinto muito.

Musica do capitulo: Thinking Out Loud - Ed Sheeran



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525202/chapter/11

Scorpius, geralmente, não gostava muito da manhã. Mesmo que já não fosse tão de manhã assim. Porém, ultimamente ele estava amando acordar. O motivo? Bem, o motivo tinha cabelos ruivos e um sorriso encantador. Rose. Não se sentia apaixonado assim fazia tempo. Ou melhor, nunca se sentiu assim.

Jogou seus lençóis de seda verde para o lado e levantou pisando no chão frio. Um arrepio passou pelo seu corpo e a sensação foi muito boa. Desceu as escadas da mansão da família e passou da mesa farta de alimentos e seguiu direto para a cozinha, sentando-se na bancada. Bagunçou ainda mais os cabelos loiros e abriu um sorriso ao reparar em Susan, sua velha governanta, que trabalhava para a sua família há anos. Essa senhora lavando os pratos e lhe devolveu o sorriso.

– Bom dia querido – Susan secou as mãos no avental, acariciou seus cabelos, pegou um grande copo de leite com chocolate colocando-o na frente do garoto e saiu em seguida.

Ao Susan sair Britney entrou pela porta. Britney era Chef de cozinha de um importantíssimo restaurante da cidade. Teve sua filha no auge do sucesso profissional e decidiu por dedicar grande parte do seu tempo para sua garotinha. Draco a contratou por serem grandes amigos. Ela sempre vinha apenas algumas vezes na semana ou em jantares importantes. Britney sentia um grande afeto por Scorpius, assim como ele por ela. Era uma mulher divertida e estava sempre de bom humor.

– Nossa estou sentindo cheiro de paixão o ar! – Britney disse depositando um lindo bolo de chocolate na bancada de mármore negro.

– Ah é? E como chegou a essa conclusão, posso saber?

– Esse seu olhar brilhante não me engana! – Ele não disse que sim, nem que não. Entretanto, Britney tinha razão: Estava em seu olhar.

– Claro, claro. Meu olhar! – Ele sorriu negando com a cabeça.

– Susan pediu para lhe avisar que há um telefonema para você – Olhou no relógio de pulso e já eram 11:00. Instantaneamente repreendeu-se por ter acordado tão tarde.

– Diga a ela que eu atendo aqui mesmo – Britney assentiu e saiu. Provavelmente para avisar Susan.

Sentou-se na bancada e pegou o telefone que ficava pregado a parede.

– Scorpius falando...

– Oi querido, que bom ouvir sua voz! Estou morrendo de saudades! – A voz do outro lado soou animada.

– Alya? – Foi o que ele conseguiu dizer.

– Quem mais seria Corpy? – Ela riu.

– Eer... é que faz tempo que não nos falamos não é? – Ele riu nervoso.

– Eu também estou com saudades! – Ela deu um gritinho animado.

– Pois é. – Ele disse, não havia dito que estava com saudades, mas tudo bem.

– É eu sei que toda essa distância...

– Precisava mesmo falar com você, é que... – Ele começou, mas logo foi interrompido pela voz de Alya.

– Eu também! O Brasil é tão lindo... Tem tantas praias e está sempre calor. É um Maximo! As aulas aqui começam em janeiro, não é engraçado?

– Hum... Muito Alya – Ele suspirou, quando queria Alya falava demais.

– Eu preciso desligar. São oito horas ainda... Vou dar um volta em São Paulo, precisávamos sair cedo. – Foi o que ela disse.

– É que eu precisava mesmo falar com você! – ele disse meio aflito.

– Eu sei que sente falta de conversar comigo lindo, eu também sinto. Vai demorar a acabar o intercambio, mas logo eu te ligo. Beijos.

– Beijos Alya. – Suspirou ao ouvir o barulho da ligação finalizada.

Pensaria em Alya depois. Agora iria voltar seus pensamentos para sua linda namorada. Sorriu. Enviou uma mensagem de texto.

(Coloque a musica aqui)

“Minha linda namorada já está acordada?”

“Sua namorada já está no Haras desde cedo, e meu lindo namorado?”

“Seu lindo namorado acabou de acordar!”

“Preguiçoso rsrs”

“Sou nada! Logo estarei ai!”

“Espero-te”

“Amo-te”

“Amo-te”

Pegou a chave do carro e dirigiu até o Haras onde Rose treinava. Avistou a namorada assim que entrou pelos portões de ferro. Ela oferecia algo para Peggie comer e sorria maravilhosamente na opinião de Scorpius. Ela tinha os cabelos soltos e estes voavam no sentido do vento. Suas bochechas estavam vermelhas devido ao sol quente. Scorpius aproximou-se e abraçou-a por trás, cheirando seu cabelo. Tinham um cheiro gostoso de morangos. Quase riu com a ironia.

– Que tal fazer uma pausa e tomar um lanche com seu namorado, excelentíssima amazona?- Ele gracejou.

– Ó claro querido senhor! – Ela respondeu fazendo uma leve reverência. Virou-se para ele e beijou-o nos lábios carinhosamente e pegou em sua mão.

Fizeram seus pedidos na lanchonete e foram para debaixo de uma árvore no extenso campo.

– Tenho uma excelente noticia! – ela disse em expectativa. Scorpius percebeu que ela ficara um pouco envergonhada.

– Diga-me logo Ross! – Ele bagunçou os cabelos dela e ela apenas sorriu. Ele gostava disso nela. Era extremamente cuidadosa consigo mesmo e mesmo assim não tinha frescuras.

– Eu fui selecionada para a competição regional! – Ela abriu um sorriso tão maravilhoso que ele se viu encantado por alguns segundos.

– Nossa isso é incrível Rosinha – Exclamou ele abraçando – a apertado e tomando seus beijos rapidamente.

– Ainda tem cinco meses eu sei... tenho que me acostumar mais com Peggie mas... É uma boa oportunidade não acha?!

– Claro que é Rose! Você incrível – Ele disse animando se com a notícia.

– Peggie está em ótima forma, precisa ver! – Scorpius deixou seu refrigerante de lado e deitou Rose em seu colo.

Scorpius se sentia um bobo. Ou talvez devesse sentir-se assim. Rose chegou e entrou na sua vida sem pedir permissão. O deixando fascinado.

Conteve um suspiro. Estava apaixonado e nem por isso era de ficar suspirando o tempo inteiro. Ele ria por pensar assim, mas era seu jeito.

Rose fechou os olhos sentindo a brisa tocando seu rosto. Scorpius começou a contar as sardas de seu rosto ainda avermelhado e achou que poderia fazer isso para sempre e talvez não se cansasse. O amor tem lá dessas coisas. Simples e complicado. Amava os detalhes. O conjunto. Sem explicação. Foi que percebeu, ele amava amar Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Video official sem legenda:
https://www.youtube.com/watch?v=lp-EO5I60KA

Bom gente, eu sei que vocês devem estar com raiva de nós por causa do comunicado das notas iniciais, não, nós não vamos desistir da fic, isso só foi vocês verem que é uma possibilidade, nós nos esforçamos tanto fazer os capítulos e arranjar banners vocês e vocês NÃO COMENTAM!!!!! Nos apertamos nos horarios entre estudo, trabalho, problemas e etc...
Então por favor comentem! Não desista do Brasil! Quer dizer da Fic.. Sem spoiller como castigo!

Bye e ate o próximo!