Moments escrita por Daughter Of Apollo


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524928/chapter/12

Hoje é o dia do meu casamento com o Tobias. Acordei extremamente animada e é uma pena eu não poder vê-lo até a hora do casamento, levantei e escovei os dentes, tomei um bom banho quente e coloquei um vestido florido e uma rasteirinha e não coloquei nenhuma maquiagem nem joias porque o que eu vou usar hoje já está separado.

Minhas criadas não me deixaram ver o vestido que elas fizeram para mim, disse que iria ver na hora de me arrumar, como aconteceu com a minha mãe no casamento dela. Não deixaram eu ver nada e nem escolher porque seria uma surpresa.

Fui até o salão das mulheres aonde eu vou me arrumar e lá tem uma grande mesa com comida, sento lá e logo esta chegando minha mãe, Camila e Phoebe.

–Filhinhaaa hoje vai ser seu dia.

–Eu sei mãe, eu estou tão feliz.

–Eu sei como está filha, nos três que iremos te ajudar já passamos por isso.

–Eu sei mamãe, só estou extremamente nervosa com tudo isso, eu não sei o que irá acontecer depois sabe?

–Sei filha, mas na hora você vai saber, depois conversamos sobre isso, prometo, só que hoje já temos muita coisa para fazer por enquanto.

Fui sentar em um dos sofás que tinha lá e as meninas se sentaram comigo

–O Harry está aqui tia?

–Está sim querida, só que não sabia se podia deixa-lo vir aqui.

–Claro que ele pode, ele é meu melhor amigo. A tia Sam não vai vir? Nem a tia Evelyn?

–Vão vir sim filha, só que daqui a pouco, acalme-se.

–Okay

–Olhe as moças que irão fazer suas unhas chegaram, vá lá.

Fui fazer a minha unha e elas fizeram francesinha nas do pé e na da mão e deixaram no mesmo comprimento, estava grande, colocaram uma florzinha em duas das unhas e acabaram, depois fui de novo para o sofá conversar e conversamos sobre o que aconteceria depois e eu não pude deixar de ficar extremamente vermelha com o que elas estavam falando e elas disseram que eu não podia ficar assim porque quando elas se casaram ninguém avisou essas coisas para elas e elas tiveram que aprender sozinhas e que somente eu e Camila estávamos tendo ‘’instruções’’

Depois desses momentos constrangedores minha massagista chegou e eu fui fazer massagem. Fiz massagem e demorou um bom tempo até acabar a massagem e eu nunca me senti tão relaxada como eu estava e depois quando ela foi embora eu fui tomar um banho relaxante na banheira que tinha no banheiro do salão das mulheres, com uma musica calma, com pétalas de rosa na banheira e com um tratamento no meu rosto.

Depois do banho e de tirar aquele negocio verde do meu rosto eu coloquei um roupão e fui sentar um uma cadeira que tinha lá e uma moça continuou o tratamento em mim e eu relaxei demais com isso e não estava tão nervosa como antes estava.

Voltei como sempre ao sofá e como estava fazendo as massagens e tratamentos nem notei que serviram o almoço e só eu não comi, fui até a mesa e comi bastante porque estava com muita fome, a sorte é que vão servir um café da tarde porque senão eu vou morrer de fome no casamento.

Chegou meu cabelereiro, eu o adorava.

–Então minha menina hoje é seu casamento não?

–Sim Pedro

–Então vamos arrumar esse seu cabelo MA-RA-VI-LHO-SO

–Tá bom- Disse dando risada de como ele estava falando, só ele mesmo para agir assim.

Fiquei horas sentadas arrumando, ele secou, alisou, enrolou, fez uma trança e depois acabou e foi me maquiar

–Já volto, vou ver como é seu vestido e venho.

–Nem eu sei como é meu vestido querido.

–Eu sei que você não sabe lindinha.

–Besta.

Ele voltou e começou a separar as coisas.

–Como é meu vestido Pedro?

–Perfeito, você vai adorar.

Ele começou a fazer a maquiagem, passou base, corretivo, pó, depois começou a passar a sombra e pegou o curvex para os meus cílios. Passou delineador e rímel e um pouco de blush, depois ele me deixou ver minha imagem no espelho e eu estava linda, maravilhosa na verdade.

–Meu Deus Pedro, você arrasou.

–Eu sei minha princesinha, você vai brilhar hoje a noite. Vamos ver essas joias.

Ele colocou em meu pescoço uma correntinha com um diamante delicado e um brinco de diamante também e somente.

–Venha, eu vou lhe mostrar para as meninas.

Fui até lá e as meninas só faltavam colocar o vestido, elas estavam lindas e a tia Sam e a tia Evelyn também estava lá.

–Você está tão linda minha pequena- Disse minha mãe

–Obrigada, mas ainda falta o vestido mamãe

Fomos comer de novo e minhas criadas abriram finalmente meu vestido

–MEU DEUS MENINAS ELE É PERFEITO. – Estava perplexa demais. O vestido era até mais do que eu sempre sonhei em minha vida.

Elas me ajudaram a coloca-lo e depois me ajudaram a por a peep toe bege que eu iria usar.

Quando eu fui até onde minha mãe estava e as meninas também todas ficaram de boca aberta. Eu estava linda mesmo

–Tenho que dizer que você esta maravilhosa Belly- Somente uma pessoa me chamava de Belly

–Harry- Pulei em seus braços

–Como você está linda pequena

–Pensei que não iria vir

–Não podia faltar no seu casamento

–Eu estou tão feliz que você está aqui

–Eu também

–Filha você esta perfeita, olhe só para você.

–Obrigada mãe

Pedro colocou a minha coroa e deu o buque de flores e somente ai eu percebi que já estava na hora do meu casamento

Meu pai foi me pegar e quase chorou de tanta felicidade por me ver. Ele estava lindo.

Fomos caminhando juntos até aonde seria a cerimonia que era no salão principal

–Só prometa que não me deixará cair

–Eu prometo filha, você está linda- Ele estava quase chorando e eu também estava quase chorando.

Começou a tocar a marcha nupcial e eu comecei a entrar com meu pai, a cena mais engraçada da minha vida foi ver o Tobias todo nervoso olhando para mim e depois abrindo um sorriso lindo quando me viu, com certeza eu me atrasei bastante e ele estava quase morrendo.

Meu pai me deu um beijo na minha testa e dois saiu e eu segurei a mão do Tobias e nos viramos, o padre falou todas as coisas.

–Agora pode beijar a noiva- Quando ele falou aquilo Tobias me pegou pela cintura e me deu um beijo muito fofo. Foi nosso primeiro beijo publico, e que com certeza sairia em todas as revistas amanha já.

Depois fomos nos divertir e começou a festa e eu fiquei com MEU MARIDO a noite toda, quando chegou minha valsa com ele todos ficaram em circulo para ver, eu e ele treinamos bastante para conseguir fazer os passos que queríamos sem derrubar nem minha coroa e nem a dele. Quando acabamos todos os casais começaram a dançar

–Quer ir já para o nosso novo quarto?- Tobias sussurra no meu ouvido

–Sua família ainda vai estar aqui amanha né?

–Sim

–Então vamos, amanha eu conheço eles de verdade

Comecei a puxa-lo e ele colocou os braços na minha cintura, minha mãe nos viu saindo e logo nos chamou.

–Filha, não vai ficar mais?

–Não, já vamos, continue ai, te amo.

–Também.

Fomos para o nosso quarto e eu comecei a admirar ele ,logo Tobias começou a me beijar, depois disso vocês sabem o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.