Amor Incondicional escrita por Francine Taylor


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524894/chapter/8

Jessica e Lindsay chegaram na casa de Stella, 14:30, pq Jessica tinha chegado em casa, pegado a mala, pediu para Lindsay ajudar ela, ela coloca tudo na bolsa em quanto Jessica tomava um banho de 5 min, tinha que ser muito rápido, pq se não ela poderia ficar.

Na casa de Stella.

Linds:_Ai meu Deus será que ela já foi?

Jess:_Tomara que não, mas nós ligamos ainda pouco pra ela.

Linds:_Verdade.

Stella, desse correndo as escadas e abre a porta.

Stell:_Desculpa a demora gente, eu tava verificando se estava tudo guardado. E ai Jessica, conseguiu?

Linds:_Imagina se não Stella??

Stell:_Yes, eu sabia.... Uhum

Jess:_Pelo, menos eu sei que vou estar perto de vcs duas..

Stell/Linds:_Como assim?

Jess:_Eu vou morar com a Stella, mas vou estar toda hora ligando pra vc Linds.

Linds:_Ai como eu queria ir com vcs....

Jess:_Pois é ai, seria nos 3 juntas.

Linds:_Mas em breve não nos veremos mais. Falta apenas 2 anos pra mim completar 18 anos ai vou ver vcs, quem sabe morar com vcs.

Stell:_Vem sim, se eu e a Jess, não vier visitar vc primeiro.

Jess:_Verdade.

Linds:_Ai gente eu sei que vcs, me amam.

Stell:_Bom, mas nós temos que ir, Jessica, já demoramos demais aqui, a saúde da minha tia, so esta piorando.

Jess:_Ok, vamos então.

Stell:_As minhas coisas esta tudo dentro do carro, e a sua?

Jess:_É eu como vi de Taxi, esta tudo dentro do taxi, eu vou até o aeroporto de taxi, nos encontramos La?

Stell:_Claro,Vc vai junto né Lindsay?

Linds:_Claro.

Stell:_Então vamos. Sr. Robson, pode vim ajudar aqui com a minha tia?

Rob:_Claro.

Minutos depois já estavam todos dentro do carro, e seguindo para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.