Amor Incondicional escrita por Francine Taylor


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524894/chapter/3

Stella, espera Lindsay e Jessica, para ir para casa. Elas ficam papeando muito

Linds:_Então, esta rolando um clima entre você e o Mac??? Não minta amiga.

Jess:_É VERDADE, não nós minta......

Stell:_Ok, vou só avisar, eu só estava conversando com ele, então, tirem isso da cabeça de vcs.

Jess:_vou fingir que acredito.

Linds:_Eu também.

Stell:_Ta bom, eu e preciso falar com vcs é sério.

Linds/Jess:_É só falar.

Stell:_Eu não posso falar isso, aqui dirigindo, quando chegar na casa da Lindsay, eu falo.

Linds:_Credo quanto mistério...

Minutos depois...

Stell:_Bom, o que eu tenho para contar para vcs é muito sério.

Linds:_O que aconteceu Estrela?

Jess:_A MEU DEUS ta grávida?

Stell:_CALA A BOCA Jéssica...

Linds:_É deixa ela terminar de falar...

Stell:_É que eu vou ter que ir embora.

Jess/Linds:_Que? Por que? Quando?

Stell:_Calma, eu vou ter que, ir embora por alguns anos, por que minha tia esta muito doente como vcs sabem, ela vai se tratar no Brasil.

Linds:_Ai Amiga, não acredito, nisso, e agora???

Jess:_E agora?

Stell:_Não sei....

Linds:_Quando você vai?

Stell:_Semana que vem.

Jess:_A menos mal temos mais tempo pra nos divertir. Que tal fazer uma festa de despedida para a Stella?

Linds:_Ótima, idéia Jessica.Toma Stella?

Stell:_Claro, por que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.