Amor Incondicional escrita por Francine Taylor


Capítulo 13
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524894/chapter/13

Stella, Lindsay e Jessica pegam as malas e entram dentro do carro, chegando, na casa, Lindsay ficou surpresa.

Linds:_Uau, isso é uma casa ou uma mansão?

Stell:_Não exagera Lindsay...

Ela ficou encantada pela casa, pois era enorme, e linda...

Quando as meninas chegaram dentro da casa Stella, levou um susto, a tia de Stella estava caída no chão.

Stell:_Ti... ti... tiiiiia....

Ela corre liga pra emergência, que não demora muito, logo eles levam a tia de Stella, as pressas para o hospital. Ela teve 3 parada cardíacas....

Ela foi levada diretamente para a sala de cirurgia, mas não adiantou, a tia de Stella,acaba de morrer, Stella ainda não sabia...

Enfermeiro:_Acompanhantes da Senhorita Shirley?

Stell/Linds/Jess:_Aqui...

Enfermeiro:_Eu lamento informar, mas ela não resistiu e veio a falecer..

Stell:_Que?Não..... minha tia nãoooo por que.......... por que??? Disse
chorando muito

Jess/Linds:_Calma amiga, nós estamos aqui...

Stell:_Ainda bem, que vocês estão aqui,por que o que seria de mim,
sem vocês agora??

Linds:_Vem, vc precisa tomar algo...

As 3 saíram em direção ao restaurante para tomar alguma coisa, e para se acalmarem um pouco..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.