Amor Incondicional escrita por Francine Taylor


Capítulo 10
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524894/chapter/10

5 horas depois Stella chega ao Brasil, ela sabia falar um pouco o português, então foi fácil.

Jess:_Ai, eu não acredito que estou no Brasil...

Stell:_Nem eu , vou ligar pra Lindsay.

Jess:_É verdade se não é vai ter um chilique..

~ Ligação Onn ~

Linds:_Lindsay.

Stell:_Oi minha baixinha linda...

Linds:_OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi já estava com saudades de vcs já.

Jess:_Ai eu tbm estava com saudade de vc Lindsay.

Linds:_Eei a minha mãe falou que eu vou poder ir visitar vcs..

Jess:_Sérioo? Ai então vem logo amiga, aqui é lindo.

Linds:_Em que parte do Brasil vcs estão?

Stell:_Rio de Janeiro, depois vamos pra São Paulo, e por ultimo vamos pra Santa Catarina.

Linds:_Ai meu Deus eu queria tanto estar ai.....

Stell/Jess:_Eu tbm.

Stell:_Linds, vou ter que desligar estão chamando o nosso vôo pra São Paulo já.

Linds:_A já??? Mas por que tão rápido??

Stell:_A minha tia esta muito doente, então quanto mais rápido nós chegarmos a Santa Catarina melhor.

Linds:_Ata, quando chegar me liga.

Jess:_Pode deixar,eu vou lembrar ela.

Linds:_Ok, então.

Stell:_Bom amiga, temos que ir, beijos depois nos conversamos mais... beijos..

Linds:_1.000 Beijos pra vc Stella e outros 1.000 beijos pra vc Jessica.

Jess:_1.000 beijos pra vc tbm Linds.

Stell:_Xau linds.

Linds:_Xau Stella, Xau Jessica. Beijos até depois.

Stell/Jess:_Até.

~ Ligação Off ~

Minutos depois Stella, Jessica e a tia de Stella entram para dentro do Avião para desembarcarem....

Já era 17:00 da tarde então Jessica e Stella, dormem pos estavam muitos cansadas da viagem e que iriam provavelmente viajar por mais algumas horas. A tia de Stella Shirley, também não agüentou e acabou dormindo 10 minutos depois que as meninas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.