My Guardian Angel escrita por Black Angel


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse cap foi especialmente escrito pra minha maninha Crystαl Girl
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52482/chapter/6

Eu estava sentada em um balanço de um parque qualquer, muitos problemas rondavam minha cabeça desde que viemos pra cá. É incrível como eu mudei de opinião. Antes de vir pra cá eu não agüentava ficar “em casa” e agora com tantos problemas eu não vejo a hora de voltar pra lá.

-Ino?- Ouvi alguém me chamar, alguém com uma voz tranqüila, suave e encantadora, uma voz muito familiar.

Levantei a cabeça para ver quem me chamava e dei de cara com um par de olhos escuros como a noite ( Eu: Não sei a cor dos olhos dele Inner: Q se dane a cor dos olhos dele, ele é gato de qlqr jeito hoho). Imediatamente corei por causa da aproximação de nossos rostos.

-Er... Oi Kiba- Levei meu corpo para trás, criando um pequeno espaço entre nós- O que você faz aqui?

- Eu moro ali- disse apontando pra uma casa do outro lado da rua- Eu vi que você estava aqui meio... Triste, e vim ver podia ajudar- falou com um sorriso sincero no rosto.

-Hum... Eu não acho que você poça me ajudar. Mas obrigada mesmo assim- Tentei dar um sorriso pra mostrar que não era algo muito sério, mas acho que não deu muito certo.

Ele se levantou, fazendo com que eu pensasse que ele iria embora. Mas logo vi que sua intenção não era essa. Ele estava preocupado de mais pra me deixa sozinha. Ele se sentou no balanço que havia ao lado do meu.

- Você não precisa ficar aqui

- Tem razão, eu não preciso ficar, mas eu quero. Não ficaria bem comigo mesmo se te deixasse aqui sozinha- Eu não havia deixado de fita-lo nem por um segundo.

Ele se virou pra mim, e de novo encontrei seus olhos, o que foi um grande erro, pois não consegui mais desviar o olhar.

-E você não acha que meus problemas sejam algo sem importância?

-Por que eu acharia isso?

-Eu sei lá. A maioria das pessoas que eu conheci por aqui acha que eu sou uma garota fútil e mimada ou então uma vadiazinha qualquer como aquela Karin.

-Eu não acho que você seja desse jeito- disse ele se segurando pra não rir do que eu tinha dito da Karin.

-E como você acha que eu sou?-Eu estava estremamente curiosa

-Hum... So vou poder dizer com certeza se você deixar que eu te conheça melhor. Mas, acho que você deve ser uma garota doce, carinhosa, animada, divertida e com toda certeza você é muito bonita

Mais uma vez corei, isso tem acontecido muito desde que conheci Inuzuka Kiba, ele é um garoto simpático, forte, atraente, com um sorriso encantador... To parecendo a Sakura descrevendo alguem... Ele é tão gostoso. Agora sim sou eu.

Ri com meus pensamento, e isso chamou a atenção do moreno, que ficou me olhando de um jeito tão... Intenço. Ele se levantou e ficou na minha frente novamente.

-Voce fica linda sorrindo sabia- Colocou sua mão sobre meu rosto, me causando um arrepio.

Eu me levantei, era como se meu corpo se movesse sozinho, eu estava entorpecida e não conseguia mais me segurar.

Ele se aproximou de mim até que não restasse mais espaço entre nós. Então o inevitavel aconteceu, nos beijamos. Era um beijo tão calmo, e transmitia tantos sentimentos.

Ficamos por algum tempo assim, e quando nos separamos ele continuava de olhos fechados. Aproveitei, e desapareci, estava confusa com tudo o que estava acontecendo, e isso seria o melhor a se fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.