My Guardian Angel escrita por Black Angel


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52482/chapter/5

Capitulo 5- Amigos


Duas semanas se passaram desde a festa de boas vindas. Naruto esta gostando da Sakura, mais não é do jeito que você pensou, ele gosta da Sakura como... Uma irmã mais nova. E como um bom “irmão mais velho” ele a “protege” de tudo e todos.


Karin, odeia a rosada cada dia mais porque, mesmo sem querer, Sakura tem se tornando muito popular, pela sua beleza e bondade.


Agora nós já conhecemos os amigos que moram com a Sakura, pois eles também estudam em nosso colégio. Neji Hyuuga é um moreno de cabelos compridos e olhos perolados e entrou no 2º Ano B junto com a Tenten em minha opinião ele é bem arrogante, mas parece que isso é um “charme” entre as garotas; Ino Yamanaka entrou no 1º Ano C é uma loira de olhos azuis que tem rosto de menininha, mais só o rosto porque o resto... Bom, ela é escandalosa e adora uma fofoca, se bobiar é capaz dela ser parente do Naruto.


Hoje Hinata Hyuuga, prima do Neji entraria no 1º Ano A, ou seja, minha sala. E por isso toda a classe esta esperando ansiosa pela sua chegada.


-Sakura, fala de novo como essa tal Hinata é?- Naruto parecia estar mais ansioso com a chegada da Hyuuga do que a Classe toda junta.


-Ela tem os cabelos azulados compridos, olhos perolados iguais aos do Neji, uma voz baixa porem doce, ela é tímida, carinhosa e acima de tudo bondosa.


-Assim como um anjo- Naruto parecia ter se apaixonada sem em conhecer a garota


-É uma boa comparação- Naruto estava com uma cara de bobo alegre... Pior do que a que ele já tem.


Quando Kakashi entrou na sala, olhou para os alunos que estavam todos em silencio, murmurou algo como ”Por que eles não são sempre assim?” e mandou que a Hyuuga entrasse.


Era exatamente como a Sakura a descreveu, mas tinha as maças do rosto extremamente vermelhas


-Meu nome é Hyuuga Hinata, e é um prazer conhecê-los- ela olhava o chão enquanto falava, e tinha a voz realmente baixa.


Naruto, e mais alguns garotos estava quase caindo no chão de tanto se inclinarem pra poder ver a garota. Que estava ficando cada vez mais ruborizada.


-Senhorita Hyuuga, sente-se ao lado do Naruto o loiro...


-... Com cara de idiota- O próprio Naruto completou a frase


-Eu não ia falar que você tem cara de idiota Naruto, mas se você acha... –Kakashi fez com que a classe caísse na gargalhada, e deixou o Naruto com cara de quem comeu e não gostou.


As aulas foram passando, e logo que o sinal para o intervalo tocou, uma loira apareceu em minha sala, correndo e derrubando qualquer um que estivessem em sua frente. Ela parecia estar realmente desesperada.


-Sakura, é terrível! Aconteceu um desastre- Estava quase chorando, e falava tão rápido que estava difícil de entender algumas partes


Hinata pediu para que a loira se acalmasse então as três, Sakura, Ino e Hinata, começaram a cochilar coisas que eu não pude ouvir. Em seguida saíram rapidamente da sala de aula.


Não as vi pelo resto do dia, na verdade nenhum de nós viu. Pelo que percebi, Neji parecia saber onde elas estavam, mas não iria nos contar. Ele disse somente que não precisávamos nos preocupar porque elas estavam bem, e sabiam se cuidar.


No dia seguinte só a Hinata foi à aula, Ino e Sakura ainda não haviam aparecido. Naruto e Kiba, junto dos fãs delas estavam quase chamando a policia de tão preocupados. Para o alivio deles, as duas apareceram no final da aula, pois tinham que falar com o Neji e a Hinata.


Ta acontecendo alguma coisa que eles não querem os contar, e isso me intriga... Eu tenho que parar de passar tanto tempo com o Naruto, isso já esta me afetando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.