My Guardian Angel escrita por Black Angel


Capítulo 4
Capítulo 4-Festas de Boas Vindas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52482/chapter/4


Acordei ouvindo algumas risadinhas, e um cheiro de café que estava muito bom. Lentamente abri meus olhos, e vi que Itachi e Sakura estavam conversando na cozinha, enquanto tomavam o café-da-manhã. Senti-me estranhamente incomodado com isso, mas não demonstrei.

-Resolveu acorda maninho?

-Humph- Normalmente eu começaria a chingar o Itachi de tudo quanto é coisa, mas eu não faria isso na frente de visitas.

-Bom dia Sasuke- disse com seu costumeiro sorriso.

-Bom dia

-Sasuke sendo educado?- Itachi colocou a mão em minha testa- Você ta com febre, doente, ta se sentindo bem?

-Há há, to morrendo de rir Itachi- me virei para Sakura- Você ao quer ligar para os seus pais? Eles devem estar preocupados

-Hã? Eu... Não tenho pais... Eu moro com... Alguns amigos.

-Hum... Você quer que eu te leve pra casa Sakura?- Tenho quase certeza que ele estava querendo me provocar com isso

-Não precisa, eu não moro muito longe daqui... Bom eu acho que vou indo. Tchau e obrigada- quando ela estava quase saindo de casa Itachi a segurou

-Você vai à festa né?

-Que festa?

-O nosso colégio da uma festa na primeira semana de aula, para que os novos alunos se sintam mais a vontade e essa coisa toda- Expliquei- Mas só alunos pudessem ir, e já que você não é mais aluno Itachi, você não pode ir

-Ai que você se engana Sasukinhu, minha banda foi convidada pra tocar na noite da festa- ele tinha um sorriso vitorioso no rosto- Você vai né Sakura?

-Quando vai ser?

-Hoje às 19h, no ginásio do colégio

-Vai ser divertida- Então ela ira na festa, e provavelmente será paquerada por quase todos os garotos da escola, só de pensar nisso eu fico com muita raiva- Nós vemos mais tarde- foi embora

-Ta com ciúmes maninho?

-Ciúmes?

-Hum... Sua namorada é bem legal sabia

-Eu já disse que ela não é minha namorada

Fiquei discutindo com meu irmão por um bom tempo, até ele ter que sair pra ir encontrar com a banda dele. Fiquei o resto do dia assistindo TV, no computador ou então dormindo. Como sempre meu, meu Sábado não é nada produtivo.

Quando estava quase a hora da festa começar, me preparei rapidamente pra poder chegar lá exatamente às 19h.

Quando estava quase chegando ao colégio encontrei com a Sakura, então fomos juntos até a tal festa. Pelo caminho, todos, absolutamente todos, os garotos, até mesmo os que estavam acompanhados, paqueravam a rosada que estava ao meu lado. E ela sempre dava um fora neles de um jeito delicado.

Chegamos ao ginásio, onde seria feita a festa, e a maioria das pessoas voltou sua atenção para nós. Acho que Sakura não gostava, ou não estava muito acostumada, em ser o centro das atenções, pois ela ficou ruborizada quando percebeu que estavam a olhando.

Senti um perfume cítrico no ar, um perfume que eu conhecia muito bem. Karin com certeza estava por perto. Eu já disse que tenho muitas fãs, não é? Bom... A Karin é a pior delas, a mais melosa, grudentas, chata, irritante e persistente, alem disso tudo, ela se acha no direito de comanda minha vida. Age como se fosse minha namorada, ou coisa do tipo, e me persegue o tempo todo. Já estava estranhando que ela não tivesse aparecido.

-SASUKE- Preciso mencionar que ela também é escandalosa? Ela havia se pendurado no meu pescoço– Eu senti tanto a sua falta- Disse com voz chorosa.

-Karin... - Estava tentando me controlar, mais aquele perfume dela estava me dando dor de cabeça

-Fala Sasuke meu amor- ela fez uma cara, acho que ela estava tentando ser sedutora. Mas não conseguiu

-Saia de cima de mim- Eu inconscientemente aumentei meu tom de voz

Ela me soltou e ficou do meu lado, me virei para Sakura e vi que ela estava se segurando pra não rir. Karin também notou isso e ficou furiosa.

-Quem é você?- A raiva era bem visível em sua voz- E mais uma vadia que fica perturbando o [b] meu [/b] Sasuke?- Se a conheço bem ela não vai deixar que a Sakura responda as perguntas

-Eu me cha...

-CALADA! Se você esta pensando que pode roubar o Sasuke  de mim esta muito enganada.

-Roubar? Mas...

-Você acha que eu não sei que tipo de garoto você é? Você é do pior tipo. Fica se fazendo de santinha pra depois...

-Karin, chega!

-Mais Sasuke, ela ta tentando roubar você de mim

-Karin, eu não sou sua propriedade pra ser roubado. Nós não namoramos e nem ao menos somos amigos, entendeu ou quer que desenhe? ([b] Eu: [/b]Sasuke mau [b]Inner:[/b] q mal o q!Ela tem é q se fuder msm )

Ela ficou um tempo me encarando, depois virou para Sakura, mais brava do que estava antes

-ISSO TUDO É CULPA SUA!-Saiu correndo, e eu acho que ela estava chorando também

-Sasuke, você não acha que exagerou um pouco?- disse de um jeito tão suave que me acalmou

-Eu já tentei dizer isso pra ela de todos os jeitos e ela não enxerga a verdade. E mesmo desse jeito ela ainda não entendeu que eu não quero nada com ela. A Karin tem que crescer e deixar de ser mimada.

-Mesmo você dizendo isso, eu acho que ela realmente gosta de você. E não tinha necessidade de falar daquela forma.

-Você ta com pena da Karin? Você sabe que agora ela te odeia né?

-Não tenho pena dela, só acho que você podia ter falado com de outro jeito, e ela pode até me odiar, mas eu não tenho motivos para odiar ela.

Quando eu abri a boca pra fala, um loiro, muito escandaloso me interrompeu.

-Eai Sasuke, beleza? Viu o Itachi ou o Sasori? Eles estão atrasados!- Pensou que fosse o Naruto né? Mais não é, é o Deidara amigo do meu irmão, e irmão do Naruto. Ele parece meio EMO ou talvez GAY, nunca gostei de ficar perto dos amigos do meu irmão, eles são estranhos, muito estranhos.

-Eu não sei onde ele esta. E antes que você me pergunte, eu também não sei onde o Naruto esta.

-Como você sabia que eu ia pergunta sobre o meu irmão?

-Irmão? Você é irmão do Naruto?

-Aham, eu sou irmão daquele idiota... -começaram a conversar

Logo o Deidara teve que ir para o palco tocar junto com o Itachi, o Sasori que é um ruivo meio sinistro, Pein que tem um monte de piercings na cara, e a Konan que é a única garota do grupo, eles e mais um bando de garotos estranho formam a Akatsuki um “grupo de amigos”

Todos dançaram e se divertiram muito menos eu, porque não gosto muito de lugares com muita gente. Só fui à festa porque se não o Naruto iria até a minha casa me buscar. Os garotos continuaram a “babar” pela Sakura, e as garotas a se jogar pra cima de mim.

A noite foi longa, mas não me arrependo de ter ido à festa. Esse ano ela foi diferente dos outros anos, foi mais... Interessante, e eu não sei explicar o porque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.