My Guardian Angel escrita por Black Angel


Capítulo 3
Capitulo 3 - Acidentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52482/chapter/3


 

Já era sábado, e como sempre tive que ir ao supermercado, porque se eu dependesse do Itachi iria acaba morto de fome. Fiz as compras tranquilamente e sai do supermercado.

 

Quando estava voltando pra casa, me distrai com as crianças que estavam brincando no parque com seus pais, no mesmo parque que eu costumava ir com meus pais.

 

-CUIDADO – me senti sendo empurrado.

 

Vi que um carro tinha batido contra a parede que estava atrás de mim há poucos segundos. Tentei me levantar, mas senti um “peso extra”. Olhei para baixo e vi uma cabeleira rosa.

 

-Minha cabeça... -Sakura disse se levantando.

 

-Vem comigo. Vou te leva pro hospital

 

-Não precisa, eu to bem- Ela parecia ter ficado bem nervosa quando eu disse que a levaria pro hospital. Passei a mão em sua testa e mostrei a ela que estava sangrando.

 

-Não se preocupe eu to bem- Levantei uma sobrancelha – Eu tenho pavor de hospitais- Se explicou corando. Peguei sua mão novamente e comecei a puxá-la, pra que viesse comigo

 

-Pra onde você ta me levado?- me perguntou um pouco assustada

-Pra minha casa, temos que fazer um curativo na sua testa – Era estranho, mais eu estava mesmo preocupado com ela. O que será que ta acontecendo comigo?

Fomos pra minha casa, e no caminho, Sakura ficava dizendo que estava tudo bem e que eu não precisava me preocupar com ela, eu simplesmente ignorei o que ela falava. Quando chegamos a minha casa, que não era muito longe do supermercado, a deixei sentada no sofá e fui pega a caixa de primeiros socorros.

-Sasuke, obrigada – Ela disse um pouco corada- Acho melhor eu ir pra casa...

-Você não quer come alguma coisa antes?

Ela acabou ficando. Enquanto eu preparava algo pra comermos. Quando terminei e fui chamar ela, vi que a mesma estava dormindo tranquilamente. Peguei-a no colo, e quando estava quase abrindo a porta do meu quarto meu irmão chegou

-Sasuke o que tem pra gente co... Quem é ela?

-Não é da sua conta

-Calma maninho, não vou rouba sua namorada- Disse se aproximando- Ela é muito bonita

-Ela não é minha namorada

-Não é?- ele ficou me encarado com uma expressão muito esquisita- Mais você gosta dela, esta escrito na sua testa- ele disse como se soubesse de tudo

-Humph!-A deixei ela dormindo no meu quarto- O que você faz aqui tão cedo?

-Ta chateado por quê? Queria ficar sozinho com a sua namorada?

-Eu já disse q ela não é minha namorada

-Ainda não é. – Começou a comer- Por que a rosada veio aqui?

-Ela não queria vim- Itachi ficou com uma cara maliciosa

-Idiota! Não foi isso que você pensou!- Meu irmão tem um lado pervertido que eu sinceramente não sei de quem ele puxou

-Então o que aconteceu?

-Ela se machucou e eu a trouxe aqui pra fazer um curativo, só isso - Não achei necessário contar que quase havia sido atropelado.

-Foi só isso mesmo?- falou isso como se estivesse dizendo que eu sou muito burro por não ter aproveitado. Ignorei meu irmão, e comecei a assistir TV.

Acho que estava no jornal, sinceramente não estava prestando atenção, ao invés disso fiquei pensando no que Itachi havia falado: “Mais você gosta dela, ta escrito na sua testa”. Será que eu gostava mesmo dela? E se eu gostava, estava mesmo tão na cara assim?

Quando voltei a prestar atenção na TV, estava passando uma reportagem sobre um homem que acreditava que tinha visto seu anjo da guarda, ridículo, anjos não existem, aquele senhor devia estar caduco.

Mudei de canal e comecei a ver um filme idiota qualquer, só comecei a assistir o tal filme, que eu nem me lembro do que se tratava, porque logo peguei no sono. Pela primeira vez em muito tempo consegui dormir tranqüilo, como era antes da morte de meus pais. E pela primeira vez, desde aqueles tempos, tive um bom sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.