My Guardian Angel escrita por Black Angel


Capítulo 2
Capitulo 2- O Início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52482/chapter/2

Eu estava caminhando, sem muita pressa, a caminho do colégio. Ignorando completamente qualquer um que estivesse ao eu redor. Era só mais um dia comum na minha vida. Logo Naruto chegara gritando o meu nome e chamando toda a atenção para nós, daí eu o mandarei ele calar a boca, ou coisa parecida, e ele ira me encher o saco até chegarmos a escola.


 


-SASUKE


 


-Cala a boca idiota


 


-Sasuke, por que e que você sempre me manda calar a boca? Nós somos amigos desde que me entendo por gente, e você fica me tratando desse jeito... - A partir daí não prestei atenção em mais nada do que ele falava


 


O Naruto é meu melhor amigo desde antes da morte de meus pais. Só que ele é o tipo de pessoa que mais me irrita: barulhento, desastrado, hiperativo e cabeça oca.


 


Chegamos à escola, e como sempre garotas desesperadas pela minha atenção, vieram me traze presentes, cartas de amor e coisas do gênero, e eu simplesmente ignorei a presença delas como eu faço sempre.


 


Fui até minha sala, sentei em meu lugar, peguei o material que usaria na aula, e fiquei esperando que o professor chegasse antes que o Naruto viesse me contar as fofocas do dia, o que seria quase impossível porque teríamos aula de História com o Kakashi, e ele sempre chega atrasado.


 


-Sasuke!-Ia começar o falatório- Sabia que temos uma aluna nova na nossa classe? Os garotos que já a viram disseram que ela é muito bonita, gentil e disseram que ela é diferente das garotas desse colégio.


 


-Tanto faz desde que ela não venha me irritar, eu não to nem ai pra ela.


 


-Eu não te entendo sabia! Você tem todas as garotas do colégio aos seus pés e não ta nem ai pra elas. As vezes eu acho que você é gay sabia.


 


-Humph!


 


Naruto desistiu de me cotar as novidades e foi fofocar com as meninas da sala. Depois eu é que sou gay! Kakashi entrou na sala e todos ficaram quietos e foram aos seus lugares ansiosos pra conhecer a aluna nova.


 


-Esse silêncio todo é por causa da aluna nova? Devíamos ter alunos novos todos os dias... -Deu um suspiro- Entre senhorita


 


Uma garota de longos cabelos róseos e olhos verdes, com um rosto angelical e um corpo que levaria qualquer um a loucura entrou em nossa sala com um lindo sorriso.


 


-Ola eu me chamo Haruno Sakura e espero que sejamos amigos- Disse ainda sorrindo. Sua voz era melodiosa, doce e me transmitia paz. Por incrível que pareça, e sentia que já a conhecia.


 


Os garotos começaram a gritar e assoviar, e as garotas ficaram se remoendo de inveja do sucesso que a rosada estava fazendo entre os garotos. Percebi que a maioria delas ficou me fitando pra ver qual seria a minha reação em relação a aluna nova.


 


-A senhorita pode se sentar... -Kakashi pareceu analisar qual seria o melhor lugar pra ela se sentar- atrás do Naruto, aquele loiro com cara de idiota.-Sakura deixou escapar um risinho e se dirigiu ao lugar que Kakashi lhe apontara.


 


Ouvi as garotas reclamarem, e só então percebi que ela sentaria ao meu lado. Ela arrumou suas coisas na carteira e se sentou. Uma leve brisa entrou pela janela que estava aberta, fazendo com que eu sentisse o perfume da rosada. Era um perfume muito bom, fechei meus olhos pra poder sentir o cheiro melhor, alem de ser muito bom, aquele cheiro me era muito familiar


 


-Bem... Vamos começas com a aula de hoje... –Quando Kakashi disse isso, despertei do transe que havia entrado e voltei minha atenção para a aula.


 


O intervalo chegou rapidamente, e Naruto estava tagarelando sobre a aluna nova. Enquanto estávamos indo para o pátio encontrar com o resto da turma, senti que tinha esbarrado em alguém.


 


-Me desculpe


 


-OI SAKURA- Naruto que estava ao meu lado, gritou, chamando a atenção novamente.


 


-Oi... Naruto?


 


-É você lembrou meu nome!- As vezes eu me pergunto por que eu sou amigo de um idiota que nem o Naruto- Escuta Sakura, você quer  fica com a gente no intervalo?


 


Não esperou que ela respondesse, saiu arrastando a nós dois por entre a multidão do colégio, até chegarmos onde  ficamos normalmente com nossos amigos.


 


-UOU você que é a aluna nova?Prazer, eu Sou Inuzuka Kiba!


 


-Hei pulguento por que você ta aqui? Não devia estar com seus amigos esquisitões? –Naruto e Kiba nunca se deram bem, talvez por conflito de personalidade. Sakura parecia um pouco perdida com aquela confusão toda. Dei um suspiro.


 


-CALEM A BOCA!


 


-Finalmente esses dois pararam de brigar- voltou-se para Sakura- Meu nome é Mitsashi Tenten, e Não ligue pro Naruto e pro Kiba, eles estão sempre brigando. –Tenten era a única garota que andava com a gente. - O branquelo ali é o Sai, e o moreno que ta dormindo é o Shikamaru.


 


-Meu nome é Haruno Sakura- disse sorrindo- É um prazer conhecê-los


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.