My Guardian Angel escrita por Black Angel


Capítulo 15
Capítulo 15-Antigo Amor


Notas iniciais do capítulo

nyah
eu vo fika um tempo sem net
então não me matem
se eu não postar ok
eu juro que qndo voltar posto um cap super especial =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52482/chapter/15

Itachi Pov’s

Como meu amado irmãozinho não estava no hotel para que eu pudesse encher o saco dele, pequei meu note book e fui ver se tinha algum e-mail. Não tinha nada de muito importante, ou urgente como eu suspeitei, mas quando eu estava quase saindo do meu e-mail, recebi uma mensagem nova, que me chamou a atenção por ser dela.

Naomi... O que será que ela queria? Decidi abrir a mensagem e ver sobre o que se tratava.

Itachi, eu sei que você deve estar me odiando pelo que eu fiz, mas eu tive uma razão para ir embora. Uma razão muito forte. Eu juro que se não tivesse sido importante eu não teria te deixado.

Sei que você não vai acreditar em uma só palavra do que eu disser, mas eu preciso de sua ajuda. Por favor, eu não tenho mais a quem recorrer.

Você é minha ultima esperança

Beijos, Naomi.

Eu li e reli a carta diversas vezes, mas não consegui encontrar nem uma razão para que ele viesse pedir minha ajuda, não depois de ter ido embora sem nem ao menos me dar uma explicação, sem nem mesmo se despedir. Logo cheguei a conclusão de que era algo realmente importante, e respondi.

Eu não sei o que esta acontecendo ou se devo acreditar em você, mas eu vou te dar um voto de confiança. Espero que seja realmente importante. Não quero interromper minhas férias no litoral por uma bobagem.

Chegarei em casa pela manha, e então você poderá me contar com detalhes o que esta acontecendo.

Enviei a mensagem, e em poucos segundos ela respondeu com um “Obrigada e me desculpe”. Arrumei minhas coisas e avisei aos meus amigos que iria voltar para casa mais cedo pra resolver um imprevisto. Sasori e Deidara disseram que iriam comigo, mas eu os impedi dizendo que não era nada de mais, e que era melhor que eles ficassem para curtir o resto das nossas “férias” do trabalho.

Coloquei minhas coisas no carro, e estranhei o fato do Deidara não ter levado as coisas dele também, olhei para o Sasori e agradeci mentalmente, pois provavelmente ele tinha dito algo para que o Deidara não me contrariasse. Ele me lançou um olhar do tipo “Não me agradeça ainda” e o Deidara praticamente exigiu que eu contasse o que tinha acontecido quando eles voltassem pra casa.

Quando eu cheguei em casa depois de uma longa e cansativa viagem de carro, deixei minhas coisas no meu quarto e fui tomar um longo banho para poder relaxar, depois que terminei meu banho a campanhinha tocou, e do outro lado da porta estava ela.

Com seus longos cabelos castanho claro preso em um rabo de cavalo, usando um vestido simples, abaixo de seus olhos claros estavam vermelhos, sinal de que havia chorado bastante.

Ela corou ao olhar par mim, então percebi que estava sem camisa.

Um barulho baixo chamou minha atenção para a “coisa” que estava nos braços de Naomi. Arregalei os olhos e a olhei, ela assentiu um pouco constrangida.

-Você não tinha o direito de me esconder isso- Eu estava trabalhando duro pra não gritar

-Eu sei...-Foi tudo o que ela disse

-E então, eu estou esperando por uma explicação.

-Itachi, antes de qualquer coisa, eu quero te dizer que eu nunca deixei de te amar...-Eu abri a boca para começar a discutir mas ela me impediu de falar- Por favor, me deixe falar.-Fiquei quieto só escutando o que ela diria- Quando eu fui embora, não foi por que eu não te amava mais, foi porque eu estava com medo...

-Medo do que?

-Dos meus pais... - Ela já estava com lágrimas nos olhos-E de você... -Eu a olhei incrédulo- Meus pais queriam que eu abortasse a criança, eu tive medo eu você concordasse com eles. Você me disse uma vez que não queria ter filhos, não tão cedo, que eles iriam atrapalhar sua carreira e...

-Por isso você pesou que eu ia pedir pra você abortar? Que tipo de monstro você acha que eu sou?

-Eu estava confusa, e assustada, não sabia o que pensar. Eu... Eu... Não queria que machucassem minha filha -Ela estava aos prantos agora, dei um suspiro e sequei suas lágrimas.

-Então é uma menina?-Olhei para o bebe em seus braços e a pequena abriu os olhos pela primeira vez desde que tinha entrado por aquela porta- Sua filha é muito linda-A criança sorriu para mim.

-Nossa filha Itachi, ela é sua filha também.-Eu devia estar sorrindo que nem um idiota, por que a Naomi estava rindo da minha cara, pelo menos foi o que pareceu.

-E qual é o nome da nossa filha?-Eu me senti muito bem em dizer que aquela pequena criaturinha tão frágil era minha filha.

-Eu ainda não a registrei, mas eu pensei em Hikari.

-Uchiha Hikari, é um belo nome não acha?-A Naomi sorriu

-Sim... É um lindo nome. Você quer segurá-la?- Eu peguei minha filha no colo e ficamos nós três lá, como uma família de verdade.

Eu não me sentia assim, tão bem, a muito tempo. Eu cuidaria delas de agora em diante, e a minha pequena Hikari, seria muito, mas muito mimada e amada. Eu só quero ver a cara do Sasuke quando ele descobrir que é tio, provavelmente vai ser igual a minha quando descobri que sou pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nyah
demorei mais ta ai o post
uma das perguntas foi rspondida
Itachi-kun é papai
espero q tenham gostado do cap
 
bjoo
e até breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.