My Guardian Angel escrita por Black Angel


Capítulo 14
Capítulo 14-Caça ao Tesouro


Notas iniciais do capítulo

nyah
eu sei q demorei um poikinho
mais ta ai
espero q gostem '

bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52482/chapter/14

Nós fomos embora depois de um tempo, mesmo que eu não estivesse prestando atenção na conversa enquanto ela estava rolando, eu ficaria sabendo dos mínimos detalhes, jê que o Naruto estava extremamente interessado naquilo.

Logo ele iria começar a falar e comentar sobre toda a conversa. As vezes eu acho q o Naruto precisava de um botão pra desligar, ou um pra deixá-lo mudo, ninguém merece ficar escutando esse loiro retardado tagarelando por 3h seguidas, só parando pra tomar fôlego e começar a tagarelar de novo.

Bom, pelo que eu entendi, eles estavam falando sobre o Gaara ir para nossa escola, muito provavelmente para nossa classe, seria interessante conviver com aquele palito de fósforo ambulante. Ele vai se mudar pra casa da Sakura e dos amigos estranhos dela, eu não sei porque mais me senti... Desconfortável com isso.

Quando eu cheguei em meu quarto, encontrei um bilhete do meu irmão, será que ele não sabe que pode mandar recados pelo celular?

Apareceu um imprevisto e eu tive que ir pra casa, nos vemos quando você voltar.
Ass.: Itachi



Ele voltou pra casa, finalmente. Mas será que os “amiguinhos” dele voltaram junto?

-AH SASORI VAMOS POR FAVOR- alguém estava gritando no corredor.

Eu já tinha minha resposta, eles não tinham ido junto com meu irmão...

Estranho, esses três andam juntos desde o jardim de infância, e nunca se separam. Bom isso só aconteceu uma vez, quando meu irmão começou a namorar. Será que ele arrumou outra namorada? Impossível, depois que a Naomi abandono ele, sabe-se lá o porque, ele não saiu com nenhuma garota.O que será que aconteceu com meu irmão?

Okay, eu sei que eu não demonstro gostar do Itachi, mas ele é meu irmão, minha única família. Eu me preocupo com ele, mesmo que ele fique me irritando o tempo todo.

Uma vez,quando eu era pequeno, cometi o erro de pedir pra ele nunca me deixar sozinho, ele levou o pedido tão a sério que até hoje eu não tenho privacidade, em lugar nenhum. O Itachi pode ser um chato, irritante, idiota, entre outras coisas, mas ele cumpre com tudo o que diz. Mantém a palavra não importa o que ele tenha prometido, eu admiro isso nele. Mas é chato ter o irmão mais velho te seguindo por todo lugar.

Bom, seja o que for que tenha acontecido, ele vai se virar. Ele tem um dom de sair das enrascadas que é impressionante. Ele vai ficar bem, com toda certeza vai...

Tomei meu banho, e fui dormir, o dia seguinte seria longo. Teríamos um tipo de caça ao tesouro, e a equipe que ganhasse receberia um prêmio, que o diretor Jiraya não disse o que seria. Eu não estava indo dormir cedo porque queria ganhar, mas se eu ao dormisse bastante, na hora da “prova” eu não ia agüentar o ritmo do Naruto, que alem de ser elétrico naturalmente estaria bem motivado pelo prêmio, e pela vontade de vencer e provar que ele é o melhor. É claro que eu não ia deixar ele me vencer. Competir com o Naruto é divertido, mesmo que eu sempre ganhe dele.
__________

Quando acordei, me deparei com o Naruto na frente da minha cama segurando um balde de água. Arqueei uma sobrancelha quando ele tentou esconder o balde de mim.

-Querendo revanche Naruto?-Dei um sorriso de canto. Ele estava obviamente frustrado por não ter conseguido me jogar o balde de água fria.(Inner: Haha o Naruto se deu mal)

Ele não respondeu, provavelmente estava pensando, ou pelo menos tentando pensar, em alguma coisa pra se vingar da minha “brincadeira inocente”(Crystal: A brincadeira é tão inocente quanto eu). Eu quase comecei a rir, quando o Naruto conseguir se vingar ele já vai ta se formando na faculdade, se ele se formar.

Peguei uma roupa qualquer, e fui me arrumar, já estava quase na hora de ir pra “grande caça ao tesouro”. Pelo que o Naruto disse a Sakura já estava nos esperando junto com os outros alunos. Terminei de me arrumar e fui pro tal lugar junto com o Naruto.

Depois que todos os alunos tinha chegado ao ponto de encontro, fomos até onde seria a caça ao tesouro, era no meio de um bosque que tinha não muito longe dali, bom as regras eram simples, a equipe que chegasse com todos os itens de uma lista que nos deram ganharia o premio que eles acabaram não revelando.

-Como é que a gente vai competir por uma coisa que nem sabemos o que é? – O Naruto ficou reclamando coisas do tipo o tempo todo.

-Naruto, se a gente conseguir achar todos os itens certos, vamos ganhar uma boa ajuda em nossa nota, esse devia ser um bom motivo pra você fazer isso- Sakura tentou fazer ele entender algo complexo de mais pra cabeça oca dele.

Naruto ficou pensando por algum tempo e quando finalmente ele entendeu o que ela quis dizer, ele voltou para a brincadeira querendo terminar o mais rápido possível, já que ele precisava de uma ajuda muito, mas muito grande na nota, em todas as matérias.(Eu: Naruto fiko motivado agora -.-')

Depois de uns 30 minutos, só faltava pegar uma flor que eu não lembro o nome, nos já tínhamos encontrado uma, mas ela estava em uma rocha do outro lado de um rio. Quão longe a gente tinha ido do resto dos alunos? Não importava, pra voltar nos só teríamos que segui o caminho da trilha.

Sakura andou sob algumas pedras, e conseguiu pegar a tal flor de que precisávamos. Ela já estava voltando, mas quando ela pisou na ultima pedra antes de voltar pra terra firme ela escorregou e estava caindo. Eu estava na frente dela, e tentei segura-la só que acabei caindo junto dela.

Fomos arrastados pela correnteza do rio, Naruto começou a gritar pedindo ajuda. Depois de percorre boa parte do riu, distancia o bastante pra não ouvir os berros do Naruto, avistamos uma cachoeira, alta, forte, o tipo que nos mataria se nos caíssemos. Não tinha onde segurar. Íamos morrer com certeza. Fechei os olhos pra receber o impacto, mas ele não chegou.

Quando eu abri os olhos eu vi...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que aconteceu pro Itachi ter q ir embora tão de repente?
eles cairam?
se cairam pq o sasuke não sentiu nada?
o q foi q ele viu?
se quiserem saber as respostas
esperem pelo proximo cap =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.