Beacon People Story escrita por Guga673

Beacon People Story

Ao se perder nos bosques de Storybrooke, Ruby percebe que a cidade está se desfazendo e ela precisa achar a todos, mas ela não consegue e de alguma forma ela se encontra em Beacon Hills, uma cidade que exala sobrenaturalidades. Mas Ruby não é a única visitante.


Classificação: 13+
Categorias: Teen Wolf, Once Upon A Time, Tomorrow People, Once Upon a Time in Wonderland
Personagens: Chris Argent, Derek Hale, Granny, Isaac Lahey, Lydia Martin, Prince Charming, Red Riding Hood, Regina Mills, Scott McCall, Snow White, Stiles Stilinski
Gêneros: Fantasia, Mistério, Romance, Crossover, Amizade
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 16 (29.416 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/07/2014 às 21:41 | Atualizada: 04/11/2014 às 00:15


Notas da História:

Atualização do Autor(06/2015): Faz um tempo que eu parei com o desenvolvimento da história por conta de bloqueio criativo, alguns personagens originalmente mudaram seus perfis e eu preciso sempre retornar ao que eles eram para ficar coerente com o tempo. Sem mencionar a louca rotina da vida. Preciso de um hiatus para refazer muitos pontos de ambas as partes da história e ultimamente tenho trabalhado mentalmente com outra fanfiction ao ponto de ter suprido um pouco essa. Futuramente sairei desse hiatus e finalizarei BPS.

Autoria própria. Proibida a reprodução sem consentimento.

Utilização de personagens que já existem nas séries mencionadas.

Minha inspiração veio com minha paixão por Teen Wolf e todo o universo sobrenatural que nele existe. Ao notar que Ruby é também um lobisomem, por que não colocá-la magicamente no meio de Beacon Hills? E como eu também me apaixonei pela série The Tomorrow People, pensei em tornar a vida de todos pior com a interferência do Ultra e seus agentes mais evoluídos. Espero que gostem.