I don't understand what's wrong escrita por Shirayukki


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Oi :3 Escrevi essa one-shot ás 01:20 da madrugada, ou seja, desculpe se tiver qualquer erro, mesmo que tenha revisado eu posso ter deixado algo passar por causa do sono. Desculpem-me por ter ficado bem curtinho =/Espero que gostem e nos vemos nas notas finais!



Domingo, 21 de Agosto de 2014

Não sei como encontrou esta carta, mas antes de lê-la, veja o significado de algumas palavrinhas que podem causar grande efeito nas pessoas.

Sociedade: Conjunto relativamente complexo de indivíduos de ambos os sexos e de todas as idades, permanentemente associados e equipados de padrões culturais comuns, próprios para garantir a continuidade do todo e a realização de seus ideais.

Julgar: Supor algo ou alguém pela aparência, forma ou atitude.

Preconceito: 1 Conceito ou opinião formados antes de ter os conhecimentos adequados. 2 Opinião ou sentimento desfavorável, concebido antecipadamente ou independente de experiência ou razão. 3 Superstição que obriga a certos atos ou impede que eles se pratiquem. 4 Atitude emocionalmente condicionada, baseada em crença, opinião ou generalização, determinando simpatia ou antipatia para com indivíduos ou grupos.

Agora junte esses três e veja o quão fodida algumas situações podem ficar.

***

Eu a amava tanto, o cinza parecia tornar-se um colorido tão vivo quando eu estava com ela, éramos felizes juntas, isso não tinha dúvida. Como todos os casais, ou pelo menos grande maioria, tivemos nossas discussões e desentendimentos, mas no fim nos resolvíamos, afinal, não há um casal que não tenha discutido alguma vez, isso é evidente.

Acordava pelo manhã e encarava aquele belo par de olhos castanhos puxados para o mel, não havia algo melhor do que isso, a não ser também ver aquele brilhante sorriso logo cedo, dando uma sensação de serenidade. Ah, e que casal nunca trocou beijos serenos e ao mesmo tempo ardentes? Aqueles que fazem você esquecer por alguns minutos como se respira, apenas querendo mais e mais daquela intensa sensação.

Podemos concluir o seguinte: Somos apenas um casal comum, como qualquer outro.

O que há de errado com o fato de ambas sermos garotas? Absolutamente nada!

Não estou dizendo que todas as pessoas julgam a nós como se fossemos aberrações ou algo do gênero, mas também não estou dizendo que não sofremos isso, na verdade, em toda felicidade, em inúmeras ocasiões, sempre terá algo que pode nos deixar melancólicos e miseráveis do que nunca, isso é mais uma das coisas evidentes da vida.

"Coladoras de velcro" "Aberrações" "Sapatonas"

Ah, perdi a conta de quantas vezes ouvi tais insultos, perdi a conta de quantas vezes tive que consolá-la para fazer ela parar de chorar, e principalmente, perdi a conta de quantas vezes fomos julgadas por pessoas que não tinham a mente aberta para nós.

Mas tudo tem seu limite, ela havia chegado no seu naquela noite que fomos ao bar com alguns amigos, algumas pessoas olhavam feio para nós, por sorte ignoramos, mas quando aqueles babacas começaram a nos insultar, ela não aguentou mais e saiu com passos apresados daquele local, eu fui atrás dela logo depois de pegar nossas coisas.

Mas eu havia chegado tarde, ela não tinha visto o carro que estava a passar.

E quando eu percebi, seu corpo estava jogado do outro lado, ensanguentado.

Se eu ao menos tivesse chegado antes, eu teria conseguido salvá-la? Conseguiria pelo menos ter ido no lugar dela? São tantas perguntas desde gênero que ficaram em minha mente depois daquele acontecimento.

Infelizmente, elas ficaram sem respostas.

Ela era a ligação do meu fio vermelho, infelizmente, agora ele havia sido rompido.

A banheira enchesse de sangue, diante do corte que havia do pulso até o fim do antebraço, fazendo meus olhos começarem a se fechar.

E isso significa que aqui acaba minha história.

"Estou indo ao seu encontro, meu amor"– foi meu último pensamento.



Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Péssimo? Ruim? Bom? Diga-me! Acho que não tenho muito a dizer, então, agradeço a todos que tenham lido :3 E até mais!