Fred Weasley escrita por raggedy man


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu escrevi isso em 2011 e o achei recentemente e resolvi que gostaria de postá-la porque sempre gostei muito dessa One. Fred sempre foi um dos meus personagens favoritos (ao lado de Jorge, é claro) e doeu vê-lo desse jeito. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524318/chapter/1

Morrer não dói. Nem um pouco. Morrer é mais fácil que dormir. Morrer exige muito menos força do que se levantar. Morrer era muito fácil. Mas a dor o deixava incomodado. A dor fazia com que a morte fosse difícil. Fazia com que fosse mais difícil do que dormir. Fazia com que fosse exigida mais força do que rebater um balaço. Morrer era muito mais difícil do que imaginava.

Essa dor que tanto o incomodava era de ver sua mãe, Molly Weasley, chorando sobre seu corpo. Tantos anos deixando-a nervosa com suas brincadeiras, tantos anos fazendo-a gargalhar de suas piadas que tanto a agradavam pareciam não ter valido de nada uma vez que a via chorar por sua morte. Nunca em sua vida fizera a mãe chorar. Nunca. Não era o orgulho da família, de forma alguma. Muito menos o mais esperto, é claro que não. Mas era aquele que alegrava, ao lado de seu irmão gêmeo, a família. Sim. Desapontara várias vezes sua mãe, principalmente quando abandonara Hogwarts, mas a sensação de vê-la assim doía de mais. Mais do que levar um balaço na testa.

Seu coração se despedaçou quando seus irmãos o viram. Seu pai, Gina, Gui, Carlinhos, Ron e Percy, todos ao lado da mãe, chorando e abraçando seu corpo sem vida. Todos consolando Molly. Logo à frente, Hermione e Harry chorando pela perda de um Weasley. Não queria ver aquilo. Não queria ver a dor de seus familiares e amigos. Odiava fazê-los se sentirem assim. Sempre fez o melhor para darem boas gargalhadas, e agora... Apenas choros. Lágrimas de dor. Lagrimas de perda.

E então viu sua linda namorada, Angelina Johnson. Provavelmente não sabia que ele estava morto. Ela caminhava ao lado de sua amiga Cátia Bell. Estava machucada, mas nada que ela não agüentasse. Ao chegar perto da família Weasley, viu quem jazia no chão. De repente, seu rosto perdeu a cor. Seus olhos, o foco. Ficou imobilizada olhando para Fred sem vida. Não ousou incomodar a família naquele momento, então saiu correndo para fora do castelo, deixando lágrimas grossas e teimosas caírem.

E então, olhou seu irmão gêmeo. E sua dor ficou insuportável. O irmão favorito estava chorando feito um bebê. Abraçava o corpo do irmão, sacudia-o e gritava pelo seu nome. Jorge não acreditava que ele estava morto. Não conseguia. Fred tentou tocá-lo, mas não pode. Era apenas uma alma. Uma alma que logo voltaria para o véu.

Ele queria voltar como Nick Quase-Sem-Cabeça fizera, mas percebeu que se fizesse isso, a dor iria ser maior. Principalmente para Jorge. Então, apenas veio como alma, para vê-los uma ultima vez. Ver o rosto bondoso da mãe, o rosto sorridente do pai, o rosto carinhoso de Gina, o rosto arrogante de Percy, o rosto faminto de Rony, o rosto envelhecido de Carlinhos, o rosto cicatrizado de Gui, o rosto doce de Angelina, o rosto rachado de Harry, o intelectual de Hermione e o divertido de seu gêmeo.

E assim, após seu ultimo ato, se foi. Em direção ao véu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Seus corações doeram como o meu?