The Third Winchester- 1ª Temporada escrita por Bia Salvatore Winchester


Capítulo 3
Capítulo II- Família


Notas iniciais do capítulo

Hello Hunters e Vampiremaniacs, sentiram minha falta? Demorei né? Mas eu estou de volta agora. *bate palmas*. Pois é, fazer duas provas por dia não é fácil, ainda mais trimestral, mas agora que as provas já acabaram e minha querida (sentiram a ironia?) inspiração resolveu voltar das férias vou ter mais tempo para escrever.
OK, chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524293/chapter/3

Porque eu estou de volta! Sim, eu estou de volta

Bem, eu estou de volta

Bem eu estou de volta, volta

Bem eu estou de volta do luto

Sim eu estou de volta do luto!

Caminho de Springfield, Missouri

Janeiro de 2007

Dean's POV

Já faz dois meses que o pai morreu. Eu e Samy estamos tentando impedir Lilith de libertar Lúcifer, mas enquanto não conseguimos, fazemos o que sabemos de melhor: matar monstros. Samy tinha achado um caso no Missouri e o que tudo indicava era um lobisomem.

já estávamos no meio do caminho quando fiquei entediado e resolvi conversar com Samy, mas o infeliz estava dormindo. Como estava morrendo de tédio, resolvi acordar meu irmãozinho. Aumentei o volume do rádio e comecei a cantar junto com a música.

A fire of unknown origin

Took my baby away

A fire of unknown origin

Took my baby away — Samy acordou assustado e eu comecei a rir.

— Há há, muito engraçado, Dean.

— Foi mesmo Samy.

— Samy é um garoto de 12 anos. — Rolei os olhos e pisei no acelerador.

Mystic Falls, Virginia

Narrado em 3ª Pessoa

http://youtu.be/Dddrq61sq4U

Damon Salvatore estava no Mystic Girl bebendo sua dose habitual de Black Magic quando a porta do bar/restaurante foi aberta e uma garota de estatura mediana, cabelos castanhos mogno e olhos castanho chocolate, entrou. Damon virou para ver a recém-chegada quando arregalou os olhos de surpresa. A garota que andava em sua direção no bar, não era ninguém mais e ninguém menos que sua irmã mais nova. O Salvatore de olhos azuis nem podia acreditar que sua irmã mais gêmea mais nova estava mesmo em sua frente. Levantou-se do balcão, foi em direção a morena e abraçou apertado.

— Dam... Ar.

— Desculpa, baixinha. Senti sua falta.

— Eu também senti sua falta, Dam. O moreno passou o braço pelos ombros da garota ao seu lado e os dois se dirigiram ao balcão conversando.

Apesar de Stefan estar namorando a garota que ele amava, Damon não poderia estar mais feliz. Sua irmã estava em casa, a cidade que ele tanto gostava estava a salvo e seu irmão estava feliz. Era tudo que importava para ele no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Winchester- 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.