The Third Winchester- 1ª Temporada escrita por Bia Salvatore Winchester


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente! Minha primeira fic de Supernatural e The Vampire Diaries então não sei como ficou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524293/chapter/1

Parecia que eu estava preso dentro de um pesadelo. Eu corria até meus pulmões implorassem por ar, mas não conseguia fazer meu corpo se mexer com rapidez suficiente.

Mas isso não era um sonho, e, ao contrário dos pesadelos, eu não corria para salvar a minha vida, mas sim a de uma das pessoas mais importantes dela. Não me importei de que estivesse cercado de inimigos extremamente perigosos e que poderiam me matar — ou fazer algo bem pior comigo— a qualquer momento, minha própria vida e minha própria alma pouco me importavam no momento. Meu único objetivo era tirar ela daquele lugar: a única garota que me fez feliz depois de tanto tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Winchester- 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.