Fire Breath - Interativa escrita por Mary Ann


Capítulo 22
Todos saúdem a rainha


Notas iniciais do capítulo

HAHAHAHAHA EU DISSE QUE POSTARIA! VITÓRIA! (entre aspas, porque era para eu ter posado segunda........... Mil desculpas........)
MAS AI ESTÁ! Bem, desculpe se ficou curto demais, e se ficou um capítulo chato. Mil mil desculpas. Irei me esforçar mais no próximo!
Prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524286/chapter/22

Por diversos motivos, estarei apagando a grande parte dos capítulos dessa história. Os motivos são simples:

Desde que comecei a escrever está história anos atrás, depois de um certo ponto comecei a desenvolve-la separada do NYAH!, aproveitando para traduzir a mesma para outra lingua. Desde então, milhares de alterações foram feitas, inclusive na história, personagens e enredo. 

O motivo de decidir por não excluir completamente se da puramente por apego emocional, já que foi com essa fanfic interativa que tudo começou.

Atualmente a história conta com mais de 160 mil palavras, e eu planejo termina-la até o final do ano.

Agradeço a todos que se interessaram e participaram de Fire Breath. Sem vocês, não teria escrito essas 160 mil palavras.

Bless you all 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO!!! O que acharam?! Novamente, desculpa se ficou chato... No próximo capítulo terá mais ação com os dragões e tudo mais. Lamento se foi muito parado. Mas como disse, realmente irei melhorar no próximo!
Obrigada por lerem! Realmente espero que estejam gostando, ainda mais que agora a história está tomando o seu rumo! o/
Até o próximo capítulo~~~~~!