Fire Breath - Interativa escrita por Mary Ann


Capítulo 21
O sussurro do vento


Notas iniciais do capítulo

MUITO BEM! ACABEI!!!!
Minha meta é jamais ficar uma semana sem postar. Posso dizer que consegui? (quase... quase... Precisa melhorar, sua escritora filha da mãe. Acha que pode ficar dando desculpas? Vai trabalhar preguiçosa!!!!)
Sim, eu sei.... Mil desculpas.... Tive provas durante a semana, e de sexta quase nunca consigo postar porque no final da semana estou morta de cansaço. E para completar, sábado sai e-
(Que parte do, SEM DESCULPAS, você não capitou?!?! HEIN? HEEEIN?!)
Okay! I'm sorry!!!!!!!!!!!! T^T
VOU POSTAR O PRÓXIMO AMANHÃ! Pronto, agora compensei?! (sei de nada não, se você diz.... Melhor cumprir, sua traíra de um figa.)
TÁ TÁ! TÁ BOM!

Okay, mil desculpas. Por ter demorado e... Por isso. Já disse que um dia vou me tratar.
MAS, BEM! AQUI ESTÁ!!!! HAHAHAHAHA Como queria postar logo, achei que estaria tudo bem se deixasse a coroação para o próximo capítulo. Que, repito, IREI POSTAR AMANHÃ.
Eu realmente gostei de escrever esse capítulo. Principalmente o final. Agora a história vai começar! o/
Mais uma coisa, me pediram para escrever o que eu acho dos comentários de meu queridos leitores. Bem, o que posso dizer? Apenas pelo fato de vocês pararem para comentar já em si maravilhoso. Não vou negar que adoro quando os comentários são grandes e detalhados, dizendo as partes que mais gostou, as que menos gostou, comentando sobre vários personagens, sobre o rumo que a história está levando e tudo mais. Sinceramente, quem não gosta de comentário grandes? Mas não desconsidero os outros. Sempre que vejo que alguém comentou fico extremamente feliz, independente do que está escrito. Por isso, a todos vocês que continuam comentando essa fic, MUITO OBRIGADA. Amo todos vocês! E é graças aos seus comentários (tendo cinco palavras ou mil) que fico com mais inspiração e animação para escrever. Vocês me dão forças para continuar! Obrigada!
E por favor, aproveitem o capitulo! Como os personagens do reino apareceram pouco nos últimos capítulos, escrevi bastante eles! (espero.....)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524286/chapter/21

Por diversos motivos, estarei apagando a grande parte dos capítulos dessa história. Os motivos são simples:

Desde que comecei a escrever está história anos atrás, depois de um certo ponto comecei a desenvolve-la separada do NYAH!, aproveitando para traduzir a mesma para outra lingua. Desde então, milhares de alterações foram feitas, inclusive na história, personagens e enredo. 

O motivo de decidir por não excluir completamente se da puramente por apego emocional, já que foi com essa fanfic interativa que tudo começou.

Atualmente a história conta com mais de 160 mil palavras, e eu planejo termina-la até o final do ano.

Agradeço a todos que se interessaram e participaram de Fire Breath. Sem vocês, não teria escrito essas 160 mil palavras.

Bless you all 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM?! (meu medo de que o final tenha ficado meio tosco, besta ou idiota..... Espero que não.....)
Quais são suas teorias para o final? Homem? Mulher? Quem?
Como já disse, amanhã postarei outro. Espero que tenham gostado do capítulo.

AH AH AH!!!! ANTES QUE ESQUEÇA!
Bem, não me odeiem por isso.... Estou seriamente pensando em, assim que acabar essa fic (o que talvez demore um pouco ainda), tentar publica-la. E NÃO! Jamais iria ser canalha o suficiente para tomar crédito por tudo!!!! Iria escrever claramente, em letras garrafais, negrito, sublinhadas, tamanho 180, que A MAIOR PARTE DOS PERSONAGENS NÃO ME PERTENCEM e então faria uma linda dedicatória a todos aqueles que me mandaram suas fichas e de como a história não seria tão perfeita (não que seja PERFEITA PERFEITA, MEU DEUS, MELHOR HISTORIA DE TODAS, mas sim linda e como é agora) sem vocês. Seria realmente uma declaração grande.... Claro, isso se eu tiver a permissão de todos, e eu repito todos, que me mandaram uma ficha. Se um de vocês não gostar, tudo bem. Sem problemas (bem, eu queria publicar...). Bem, o que acham? Estaria tudo bem por vocês? Espero que sim! (por favor, não me odeiem.)
Quero fazer um agradecimento a cada leitor em especial, mas pretendo fazer isso quando acabar a fic. Tudo bem para vocês?
Bem, espero que tenham gostado do capítulo! Até o próximo!! o/