Fire Breath - Interativa escrita por Mary Ann


Capítulo 2
A Ordem


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo! Bem, esse capitulo, ao contrário do primeiro (que acontece no passado) está nos dias atuais da história! (............... jura, sério, ninguém entendeu quando você disse que aconteceu no passado....) BEM! De qualquer jeito, espero que se divirtam! Comentem e mandem fichas!
AH! Esse capítulo é importante se quiser mandar um ficha! Eu recomendaria ler antes! ^^ Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524286/chapter/2

Por diversos motivos, estarei apagando a grande parte dos capítulos dessa história. Os motivos são simples:

Desde que comecei a escrever está história anos atrás, depois de um certo ponto comecei a desenvolve-la separada do NYAH!, aproveitando para traduzir a mesma para outra lingua. Desde então, milhares de alterações foram feitas, inclusive na história, personagens e enredo. 

O motivo de decidir por não excluir completamente se da puramente por apego emocional, já que foi com essa fanfic interativa que tudo começou.

Atualmente a história conta com mais de 160 mil palavras, e eu planejo termina-la até o final do ano.

Agradeço a todos que se interessaram e participaram de Fire Breath. Sem vocês, não teria escrito essas 160 mil palavras.

Bless you all 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM!!!! E ai, no próximo capitulo já vou apresentar alguns personagens! O que acham?! ^^
o/