Fire Breath - Interativa escrita por Mary Ann


Capítulo 19
A Morte que os cerca


Notas iniciais do capítulo

OLÁ OLÁ OLÁ! PRIMEIRO!
Não!!! Não estava vadiando, nem me espreguiçando! Passei esses dias escrevendo! (sim.... Estava escrevendo.... Mas tenho escola, o tempo que podia pensar e ficar escrevendo não era lá muito grande. E ontem, o dia que eu realmente ia postar, visita em casa e estava morta no final do dia. Mas realmente, estava escrevendo. Como esse é o capítulo das lutas, queria fazer lutas bem legais e emocionantes! (realmente espero que tenha conseguido.....) e na realidade, iria acabar as lutas nesse capítulo. Mas se fizesse isso, iria ter que postar amanhã e não quero demorar mais.... ( na realidade faço muito isso. Tenho muitas ideias para o capitulo, mas como quero postar rápido acabo deixando para o próximo. Desculpe)
E esse eu realmente iria escrever tudo o que eu queria!!!! SE! Eu não tivesse saído hoje e voltado quase no final do dia....... Dai tive que primeiro passar o que eu já havia escrito para o computador para então escrever o resto................. Bem............ Fazer o que.........
MAS AGORA, AMANHÃ, TENHO FÉ E ESPERANÇAS! MUAHAHAHAHAHAHAHA
Espero que gostem do capítulo! Realmente espero! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524286/chapter/19

Por diversos motivos, estarei apagando a grande parte dos capítulos dessa história. Os motivos são simples:

Desde que comecei a escrever está história anos atrás, depois de um certo ponto comecei a desenvolve-la separada do NYAH!, aproveitando para traduzir a mesma para outra lingua. Desde então, milhares de alterações foram feitas, inclusive na história, personagens e enredo. 

O motivo de decidir por não excluir completamente se da puramente por apego emocional, já que foi com essa fanfic interativa que tudo começou.

Atualmente a história conta com mais de 160 mil palavras, e eu planejo termina-la até o final do ano.

Agradeço a todos que se interessaram e participaram de Fire Breath. Sem vocês, não teria escrito essas 160 mil palavras.

Bless you all 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM FIM FIM!!!!!!
Como disse, ainda queria colocar muitas outras coisas nesse capítulo. O fim das lutas, os outros do reino....................................... BEM! Queria postar ainda hoje, então tive que encurtar um pouco. Mil desculpas!
MAS! Espero que tenham gostado das lutas!!! Desculpe se alguma não ficou muito boa.... Vou me esforçar mais! Comentem o que acharam, comentem opiniões, comentem o que quiserem!!! Muito obrigada por estarem lendo!
Até o próximo~~~~~~!