Fire Breath - Interativa escrita por Mary Ann


Capítulo 18
História Extra: Perguntas e Respostas


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE! PEÇO QUE LEIAM!
Bem, como sabem, pretendo fazer uma historia extra a cada cinco capítulos. Como estava sem muitas ideias para a historia extra dessa vez, acabei tendo ESSA ideia. UM JOGO DE PERGUNTA E RESPOSTAS PARA OS PERSONAGENS! Tipo um Talk Show! o/
E nele vocês irão participar!!!! Dessa vez, como é o primeiro, eu criei as perguntas, mas se vocês aprovarem a ideia e gostarem, podem mandar as perguntas por MP (eu prefiro que seja por MP, mas até pode ser através dos comentários).
Se tiver alguma pergunta que gostaria de fazer a qualquer um dos personagens (sim, qualquer um. Seja do Reino, um dos guardiões (os monstros que apareceram no ultimo capítulo), um dos reis (o rei fantasma conta), o Al ou a garota da montanha.... Qualquer um! Mandem a pergunta!!! E se quiserem, vez ou outra posso postar mais um 'Talk Show' como historia extra!
ESPERO QUE GOSTEM! Mas se não curtirem a ideia, vocês podem apenas pular esse capítulo. As histórias extras não são essenciais na história, então se vocês não tiverem interesse é apenas passar! ^^
Mais uma vez, obrigada por estarem lendo! Divirtam-se! (eu me diverti hahahahaha)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524286/chapter/18

Por diversos motivos, estarei apagando a grande parte dos capítulos dessa história. Os motivos são simples:

Desde que comecei a escrever está história anos atrás, depois de um certo ponto comecei a desenvolve-la separada do NYAH!, aproveitando para traduzir a mesma para outra lingua. Desde então, milhares de alterações foram feitas, inclusive na história, personagens e enredo. 

O motivo de decidir por não excluir completamente se da puramente por apego emocional, já que foi com essa fanfic interativa que tudo começou.

Atualmente a história conta com mais de 160 mil palavras, e eu planejo termina-la até o final do ano.

Agradeço a todos que se interessaram e participaram de Fire Breath. Sem vocês, não teria escrito essas 160 mil palavras.

Bless you all 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM?! Aprovam a ideia?! Desaprovam a ideia?! hahahahaha Bem, estarei postando o próximo capítulo amanhã! (se tudo ocorrer bem, por que comigo.... Nunca se sabe. Falo que vou postar, acontece alguma coisa, fico morrendo de ódio de mim mesma porque não postei e..... É isso!)
ATÉ O PRÓXIMO! o/