Fire Breath - Interativa escrita por Mary Ann


Capítulo 16
Flor Rastejante


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR! Não me matem!!!
Não, podem me matar.... Eu quero me matar. Quase duas semanas sem postar, vocês podem me odiar, eu realmente deixo. Eu faria o mesmo. MAS! TENHO UMA BOA DESCULPA! Volta as aulas, provas, aulas, e uma apresentação na escola. Tive que ficar ensaiando e ainda teve um trabalho de mais de vinte paginas que tive que fazer em um dia (deixei de ultima hora.... mas isso não importa muito, né?! XP)
...........
OKAY! TALVEZ NÃO SEJA TÃÃÃO BOA A DESCULPA! Mil mil mil mil mil mil mil mil perdões! Mas por favor, não abandonem a história! Odeiam a mim, e não a Fire Breath! Ela ama vocês! Eu também, mas no momento vamos me deixar de lado como castigo por ficar tanto tempo sem postar. Amanhã vou tentar postar dois capítulos. Um normal e uma história extra para compensar. O que acham?
BEM! Espero que gostem desse capítulo. Fiquei quase o dia todo escrevendo e me esforçando para tentar ser criativa e não deixar a história maçante. Espero que tenha sucedido...............
Mais uma vez, desculpe!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524286/chapter/16

Por diversos motivos, estarei apagando a grande parte dos capítulos dessa história. Os motivos são simples:

Desde que comecei a escrever está história anos atrás, depois de um certo ponto comecei a desenvolve-la separada do NYAH!, aproveitando para traduzir a mesma para outra lingua. Desde então, milhares de alterações foram feitas, inclusive na história, personagens e enredo. 

O motivo de decidir por não excluir completamente se da puramente por apego emocional, já que foi com essa fanfic interativa que tudo começou.

Atualmente a história conta com mais de 160 mil palavras, e eu planejo termina-la até o final do ano.

Agradeço a todos que se interessaram e participaram de Fire Breath. Sem vocês, não teria escrito essas 160 mil palavras.

Bless you all 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso. Gostaram? Odiaram? Querem me xingar? Comentem! Plis! Adoro a opinião de vocês! E como havia dito, fiz o site da história! (ainda tem algumas coisinhas faltando..... Por favor, não se incomodem com isso.)

http://fire-breath-fic.tumblr.com/

Aqui está!! Bem, acho que é isso. Não se preocupem, amanhã muito provavelmente terá mais. DOIS! DOIS CAPÍTULOS!!!! E vou me esforçar para que isso nunca ocorra de novo! E se por acaso acontecer, não abandonem a história! Isso realmente me deixaria de coração partido...... T^T Não há história sem vocês, meus queridos leitores....
Mas realmente, tive dias cheios! Não me odeiem (muito)
OKAY! Vou parar de encher os saco. Até o próximo!