Esse vai ser o nosso segredo escrita por GirldiAngelo


Capítulo 1
Contagem Regressiva


Notas iniciais do capítulo

Heey amores! então, estou aqui com um one shoot que não é nada a minha cara, mas espero que vocês gostem, mas não se acostumem, eu não sou de escrever coisas muito românticas não!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524096/chapter/1

E lá estávamos nos na praia do acampamento meio-sangue (onde também se encontravam alguns outros casais), mas a única coisa que me importava é que ele estava bem, estava ao meu lado, são e salvo, e daqui eu não o deixaria sair tão cedo. Ele era meu, eu estava prestes a começar um novo ano ao lado dele, e só isso me importava. Só ele me importava, somente o meu amor.

Foi então que começou a contagem regressiva para um novo ano, um ano que (eu espero) será tranquilo.

- 15 – ele sussurrou, extremamente perto da minha orelha, o que me fez arrepiar por inteira. É isso que eu queria para toda a minha vida

- 14- ele continuou. É ele quem eu queria ver todas as manhas.

- 13 – É ele quem eu quero me chamando de sabidinha ou “meu amor”.

- 12 – É ele quem vou chamar de cabeça de alga, por mais que ele seja a pessoa mais inteligente desse mundo.

- 11 – É aquele sorriso que eu quero ver todas as manhas, com aquele humor que só ele tem.

- 10 – É aquela voz que eu quero sussurrando pra mim.

- 9 – É aquele cabelo que eu quero bagunçar todas as manhas, o irritando.

- 8 – É ele quem eu quero beijar.

- 7 – É ele quem eu quero proteger.

- 6 – É ele quem eu quero me protegendo dos nossos perigos por sermos semideuses.

- 5 – É ele quem eu mais confio.

- 4 – É com ele que eu quero sentar e observar as estrelas, não importa por quanto tempo, e sim por eu estar com ele.

- 3 – É ele que me passa segurança.

- 2 – É a boca dele que eu tenho o enorme desejo de beijar a cada palavra pronunciada.

- 1 – e por fim, é ele quem eu amo incondicionalmente. É a sua presença me faz bem, e eu sinto como se estivesse seguro nos braços dele e nada mais me fizesse feliz além de ser sua namorada, ele é meu porto seguro. É como se a cada troca de olhares eu viajasse além do paraíso, onde nada mais faz sentido além de nós naquele momento contemplando o perfume das flores. Ele é a essência da minha vida, pois cada momento é como se eu vivesse mais.

E nisso ele me beijou, um beijo calmo e apaixonado, do qual eu nunca me canso de receber. Ele é meu porto seguro, meu anjo. Somente nos braços dele que eu me sinto protegida de cada mal desse mundo, somente ele pode me acalmar e ao mesmo tempo causar sensações que meu corpo nunca sentiu antes.

- Percy. – disse interrompendo o beijo.

- Xiu loirinha! Feliz ano novo. – ele disse me abraçando

- Percy é serio...

- Fale – ele disse me abraçando por trás, assim nos dois conseguiríamos ver os fogos.

- Jura que vai ficar pra sempre comigo? Que nunca, nunca mesmo, vai me abandonar de novo. Por favor, eu te amo muito! – falei enquanto sentia sua respiração no meu pescoço.

- Só se você me jurar uma coisa. – ele disse me soltando e caminhando ate minha frente.

- o que? – sorri.

- Seja minha, pra sempre! – ele disse se ajoelhando a minha frente. – casa comigo Annabeth Chase?

- Sim, cabeça de alga! – disse selando nossos lábios mais uma vez, agora sem interrupções, sem importância com qualquer ocorrido perto de nos. Ele seria meu pra sempre, isso já era tudo pra mim. - Nos podemos né? Quer dizer, ninguém pode nos impedir disso. Ou podem?

- Vai ser nosso segredinho. – ele sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meus amores, o que acharam? mereço comentários? Não acharam que ficou muito curtinho não? Lembrem-se, criticas construtivas são sempre bem vindas! vejo vocês nos comentários então, beijos e ate a próxima! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse vai ser o nosso segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.