Vampiros Bons não Existem escrita por mandycarol

Vampiros Bons não Existem

Como seria para Yuuki voltar à cidade natal após tantos anos e se livrar de tantas superstições tolas? Após deixar Tóquio onde morava com sua mãe (Juuri), seu padrasto (Haruka) e irmão adotivo (Aidou), Yuuki retorna a Romênia para morar com seu pai e iniciar seus estudos de arqueologia. Na universidade o breve reencontro com Zero, antigo amor de infância a abala e traz doces recordações. Mas este seria o único a envolver? O misterioso novo professor (Kaname) também meche com o coração da jovem. Atrás dessa história aparentemente colegial, pessoas somem na cidade, em seguida aparecem mortas e sem sangue, logo após os corpos retornam a sumir. Um toque de recolher é estabelecido. Quem serão os culpados por estes crimes? Vampiros? Os mais velhos juram que sim, mas os jovens acreditaram em tal misticismo?


Classificação: 16+
Categorias: Vampire Knight
Personagens: Kaname Kuran, Kurosu Yuuki, Kyryuu Zero
Gêneros: Romance, Terror, Darkfic, Ecchi, Death Fic, Horror
Avisos: Tortura, Violência

Capítulos: 4 (13.171 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/12/2009 às 01:13 | Atualizada: 22/07/2010 às 12:20


Notas da História:

- Meus personagens (secundários) se misturam aos de Hino Matsuri
— Essa fanfiction possui inspirações na obra Drácula e no filme Drácula de Bram Stoker, bem como outras obras vampirescas, inspirada, não se trata de adaptação.
— O modo escrito será por diários, cartas, reportagens e etc. Eu sei que é estranho pessoas manterem diários em pleno século XXI, mas existe e não são exatamente diários, serão como notas ou até mesmo pensamentos dos mesmos. POVs: Yuuki, Zero, Kaien, Yori. Outras POVs podem aparecer.
— Desculpem-me por essas confusões de laços familiares que aprontei, mas eram necessárias.
— Prestem atenção nas datas (durante toda a fanfiction)


Capítulos

1. Ato I - Retorno
2.624 palavras
2. Ato II - Feridas
2.830 palavras
3. Ato III - Lições
3.248 palavras
4. Ato IV - Começo
4.469 palavras