Memórias de Um Vampiro escrita por Black Angel


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52372/chapter/8

~Sakura Povs~
Eu fiquei extremamente perturbada com meu ”encontro” como Itachi. Pode ser só impressão minha, ou eu to mesmo ficando louca, o que é bem provável, mas ele parecia estar bem diferente da ultima vez que falei com ele. Fisicamente ele estava exatamente igual, mas o jeito dele ou... Sei lá, alguma coisa me fez ficar com medo dele, com muito medo...
Dessa vez, alem de um arrepio, senti uma imensa vontade de sair correndo pra longe dele, como se algo dentro de mim dissesse que ele é perigoso. Okay, okay, do jeito que eu sou até mesmo um lápis pode se tornar perigoso, mas era como se o meu... Instinto de sobrevivência quisesse que eu ficasse bem longe daquele ser.
Com esse breve encontro com Itachi, descobri que ele e o Sasuke são irmãos, mas por que isso me importa tanto? Eu não consigo entender por que me interesso pela vida do Sasuke, por que ele não sai da minha cabeça? Só se eu... Não, impossível! Eu não posso ter me apaixonado por um vampiro, posso? Por que esse tipo de coisa só acontece comigo?
Senti alguém me cutucando, me virei e vi que era a Tenten um pouco impaciente, ela deve ter me feito alguma pergunta, que eu não escutei pra poder responder. Olhei para seu rosto mais uma vez, ela ainda parecia um pouco nervosa com o nosso breve encontro com Itachi.
-Desculpe, o que disse?- perguntei a ela
-Quem era aquele cara Sakura? Ele me deu medo- Ela disse enquanto provavelmente se lembrava do “cara” a quem ela se referia.
-Eu... Esbarrei nele outro dia-Eu diria somente o necessário, até porque eu não tava a fim de parar em um manicômio.-O nome dele é Itachi Uchiha.
-E quem é Sa..Sasu...
-Sasuke?-Ela balançou a cabeça afirmativamente-Ele me ajudou com... Um problema que eu tive.
-E esse Sasuke é tão sinistro quanto o irmão?
-Na verdade, eu não sei te dizer.
Das ultimas vezes que eu encontrei com ele, eu realmente não senti medo. Mas eu também não tinha sentido medo do Itachi antes, só um arrepio estranho só que dessa vez quando me encontrei com ele eu estava com mais medo do que eu já tinha sentido em toda a minha vida. Então eu não sei sevai acontecer o mesmo com o Sasuke, é difícil de saber.
Eu continuei na lanchonete com a Tenten por mais algum tempo, tentando ao máximo não tocar no assunto sobre os Uchihas de novo. Ela deve ter percebido que eu não queria falar sobre eles, ou talvez ela não quisesse mais saber nada sobre eles, pois ela também não tocou mais no assunto nem uma única vez.
Depois de um bom tempo conversando sobre coisas praticamente inúteis, resolvemos que já era hora de irmos embora. Pagamos a conta e quando estávamos saindo daquele estabelecimento eu esbarrei em alguém fazendo a bebida dele cair em cima de sua camisa. Caramba!Como e que eu consigo ser tão desastrada?
-Me desculpe-Eu disse como se estivesse implorando pra que ele me perdoasse por um crime que eu havia cometido.
O homem em quem eu tinha esbarrado era grande, forte tinha uma cicatriz no rosto e varias tatuagens pelo braço. Era exatamente o tio de pessoa com que eu queria manter a maior distancia possível. Mais uma vez meu instinto dizia pra sair correndo o mais rápido possível antes que aquele cara tentasse me matar, mas eu estava paralisada, não conseguia me mexer nem um mísero centímetro.
Por algum motivo que eu desconheço o cara simplesmente se virou e foi em direção de seus amigos, somente murmurando algo como “essa era minha camisa preferida”. Ao esperei que ele mudasse de idéia quanto a me matar, nem tentei descobri o porque dele ter simplesmente ido embora. Peguei a mão da Tenten e sai de lá o mais rápido possível. E quando nos estávamos longe o suficiente daquele cara, eu diminui o ritmo.
Deixei a Tenten na casa dela e depois fui pra minha casa pra poder finalmente tomar um banho e descansar. Meus tios iriam sair pra um jantar eles faziam isso toda semana, e eu desconfio que fosse pra se livrar de mim por pelo menos uma noite. Eu adorava ficar sozinha em casa, não que fosse muito saudável pra mim, eu podia acabar me matando, mas pelo menos eu não tinha que ficar com meus tios me encarando como se eu fosse uma aberração.
Tomei um banho bem demorado e relaxante, fiz alguma coisa pra comer e liguei a TV da sala, quando eu tava quase me sentando no sofá a campainha tocou.
Era uma garota que eu não conhecia, eu me lembraria de alguém que fosse tão... Bonita. Ela tinha um rosto angelical, olhos perolado e cabelos com um estranho tom azulado... Olha que esta falando, a garota de cabelos cor-de-rosa. Quase comecei a rir com meus pensamentos, tentei me recompor e enquanto eu fazia isso a garota a minha porta me olhava como se eu fosse louca, o que é bem normal pra mim...Mas isso não vem ao caso.
-Posso ajudar?

~Fim do Capítulo 8~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!