Memórias de Um Vampiro escrita por Black Angel


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52372/chapter/4

~Sasuke Pov's~

-Vejo que arrumou uma substituta para a loirinha-Ouvir sua voz me deixou uito mais irritado do que ja estava- A Ino ficaria muito triste em saber que foi trocada


-Cale-se!Você não sabe de nada!-Eu sabia que tinha que me controlar, mas não conseguia.


-Acho que vou provr da rosada como fizcom a Ino- Itachi disse com um brilho maliciosa no olhar-Essa garota parece ser bem mais apetitosa que a anterioar-Começou a rir.


Fique com vontade de pular no pescoço dele, e acabar om aquilo de  uma vez. E teria feito isso se Hinata, minha "irmã caçula" não tivesse me parado


-Não ligue pra ele Sasuke, você sabe que ele so diz isso pra te provocar-Eu realmente sabia disso, mas Itachi sabia muito bem o que fazer pra me deixar irritado.


-Se não é nossa irmãzinha-Cínico-Como vai Hinatinha?


-Poderia estar melhor, mas o que te tras aqui?- Hinata disse séria. Ela é herdeira de um grande Clã de Vampiros. Seus pais foram mortos e desde então ela tem vivido conosco como nossa irmã, ja que nossos pais era muito amigos- Ou veio so pra falar sobre a senhorita Haruno?- Estranho, não me lembro de termos dito o nome dela.


-Não posso mais fazer uma visitinha casual, aos meus irmãos?-Tinha um tom de deboche


-Não-Respondemos juntos


-É, vocês tem rasão...Vim porque me disseram que havia vestigios de que o porador "daquilo" estava por aqui.


-Aquilo?-Eu perguntei


-A pedra de Rubi que foi selada em um humano a seculos, e que pode dar um poder enorme ao Vampiro que a tiver.


-Pensei que fosse somente uma lenda-Hinata parecia não ntender o que estava acontecendo- A joia é passada de geração em geração na familia desse humano, é claro que eles não desconfiam de nada, e ela temorigem de um grande vampiro do Clã Uchiha.


-Então tem uma energia negativa muito grande para os humanos, certo?


-Continuamuito esperta Hinatinha-Ele cosegue me tirar dosério-Mas parece que foi um alarme falso, procurei emtodo canto e não encontrei ninguem que pudesse ter a joia.


-Se ela tem uma enegia tão negativa, a pessoa que carrega essa joia, ou é muito má, ou muito azarada-Qundo eladisse isso me lembrei de alguem-E os Humanos institivamente vão se afastar dela.


Impossível! Não pode ser ela! Entre tantas pessoas... Tinha que impedira que descobrissem. Não sabia como, mas impediria que fizessem mal a ela. Se retirarem a joia, provavelmente ela vai morrer...E eu não posso deixar que isso aconteça



~Fim do Capítulo 4~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!