Colegas de Quarto escrita por raggedy man


Capítulo 2
Regras


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Fiquei tão feliz de ver que vocês gostaram tanto que até me ameaçaram em caso eu abandone essa fic! Prometo que não vou.
Para leitoras novas, sejam bem vindas e para as minhas antigas, muito obrigada por me acompanharem aqui também.
Se alguém quiser ler minha outra fic, aqui está o link: http://fanfiction.com.br/historia/474599/Ate_Que_Voce_Seja_Minha/

Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523687/chapter/2

Uma semana havia se passado desde a chegada das meninas. James, Sirius e Marlene estavam, a todo custo, evitando a reunião que Lily queria para estabelecer regras no apartamento. Mas, desde que foi uma semana agitada para a ruiva, ela quase esqueceu sobre as regras que ela queria discutir.

Eu disse quase.

Naquela sexta-feira de manhã, ela pegou seus colegas de quarto comendo pizza na frente de sua nova TV, e pensou que era a oportunidade perfeita.

– Então... - Ela começou, sentando-se ao lado de Sirius. - Eu não esqueci sobre as regras, sabe?

– Oh Deus, Lily, você tem certeza que isso é absolutamente necessário? Quero dizer, nós temos vivido juntos por uma semana e não tivemos problemas. - Disse Sirius olhando para ela.

– É claro que eu tenho certeza. Precisamos discutir sobre quem compra a comida cada semana, que dia que temos de pagar o aluguel, o que acontece quando um de nós precisa do apartamento para si e sua acompanhante e o mais importante, o que não fazer.

– Tudo bem. - Disse James desligando a TV. - Qual deles você quer começar?

Ela sorriu para ele, satisfeita.

– Bem, sobre a comida. Desde que você é a única pessoa que cozinha – Disse olhando para James. - Você sabe o que precisamos comprar. - Ele concordou. - Então, eu estava pensando que talvez você faça uma lista semanal e a cada semana, um vai ao mercado e compra o que precisamos. O que vocês acham?

– Eu acho que é uma boa ideia. - Disse Marlene pegando mais um pedaço de pizza da mesa de centro.

– Sim, eu também. – Sirius concordou.

– É uma boa ideia, mas vocês precisam me lembrar de fazer a lista.

– Ótimo. – Disse Lily. – Próximo tópico, aluguel.

– Oh, eu sei esse. - Disse Sirius pegando um papel que estava ao lado dele. - Falei com o nosso zelador e ele disse que em nosso contrato, temos que pagar todo dia 15. – Ele começou a ler o que estava escrito no papel. - "Os locadores devem pagar em dinheiro, cheque ou cartões de crédito a cada dia 15 dos meses que morarão no prédio. Cada atraso feito, será cobrado uma taxa de 2% de juros e aumentando cada dia que passar do marcado. ”.

– Ótimo. – Sorriu Marlene. – Mais um problema resolvido. Vamos voltar para o filme...

– Na verdade, falta falar do que fazer quando um de nós trouxer alguém para cá e além de ditar algumas regras óbvias.

– Lily, você acha que isso realmente vai acontecer? – Perguntou Sirius.

Todos olharam para o mesmo. Naquela semana, todos já se surpreenderam com alguma garota estranha no apartamento e todas elas foram levadas lá por Sirius.

– Sirius, já aconteceu. Por sua causa e suas amigas. A primeira garota, Lauren, estava bêbada e vomitou no tapete favorito de Marlene. Outra garota chamada Melody, estava te esperando chegar do trabalho pelada no sofá. Lily chegou e quase teve um ataque cardíaco. – Disse James segurando o riso. – Seria legal termos alguma regra para impedir que vejamos algo indesejável.

Sirius parecia inconformado com o que acabara de ouvir do melhor amigo. Mas então um sorriso vingativo apareceu em seus lábios.

– Desde quando ver mulher pelada é algo indesejável para você? – Perguntou. – Você só reclama disso por que a Lily não gosta. – Disse esticando as pernas. – Pois se eu me lembro bem, quando isso acontecia antes das meninas mudarem, você não se importava nem um pouco e já chegou a dormir com algumas delas.

James ficou estático e Lily ficou vermelha feito um pimentão. Nenhum deles sabia o que falar então tudo o que escutaram foi a risada de Marlene e Sirius. James, sem falar nem mais uma palavra, se levantou e saiu. Os dois pararam de rir e o clima na sala ficou um pouco tenso.

____________________________________________________

O quarto de James não era algo que as pessoas chamariam de humilde. Além da enorme cama de casal, havia um frigobar e uma televisão em sua parede. Além de, é claro, o básico, como uma cômoda para suas roupas e uma mesa para trabalho. As paredes eram todas cheias de suas fotografias preferidas, tanto tiradas á trabalho quando tirada á prazer. Nela havia foto dos seus pais, dele com Sirius, paisagens de lugares que ele já visitou e até de sua namorada Emmeline. O moreno estava deitado em sua cama com sua máquina, olhando as ultimas fotos que havia tirado para a revista. Normalmente elas eram de modelos com roupas na moda ou de produtos para comerciais, mas às vezes, ele conseguia tirar algumas fotografias do que ele mais gostava: o dia á dia. Sua paixão era tirar fotos das pessoas comuns, em seu cotidiano e sem nenhuma pose. Quando não, gostava de tirar da paisagem natural. Às vezes, ele achava que falar isso parecia que era muito clichê então quando lhe perguntavam sobre o que ele tirava fotos, sempre respondia a mesma coisa: “Para o que pagar mais”.

Seu último trabalho tinha sido para a revista que a namorada trabalhava. Emmeline era modelo e constantemente aparecia nas revistas usando as roupas na moda. James a conhecera trabalhando na mesma revista. Era uma sessão de fotos nuas e ela foi a modelo que mais chamou a atenção dele. Não apenas pelo seu corpo, mas pelo seu olhar. Apesar de Sirius duvidar muito disso.

Ele parou de olhar para as fotos quando ouviu uma batida na porta.

– Está aberta. – Disse para quem quer que fosse que estivesse do outro lado da porta. A porta abriu lentamente e Marlene entrou.

– Jam... Ah meu Deus, eu morri e vim para o paraíso. – Disse olhando o quarto com a boca aberta. James levantou a sobrancelha. – Como eu durmo ao lado do céu e não sabia disso?

Ele riu com o exagero da loira e isso chamou a atenção dela para o garoto.

– Então... – Ela começou. – Discutimos isso depois. Eu fiz um lanche, se estiver com fome. Você quer?

– Eu estou com fome, mas não sei se confio na sua habilidade culinária.

– Fique você sabendo que eu sou uma cozinheira excelente. – Disse colocando as mãos na cintura. – E o que eu preparei, é a minha especialidade.

– Mesmo? – Ela afirmou com a cabeça. – E qual é a sua especialidade?

– Pão com manteiga na chapa.

O quarto permaneceu silencioso por alguns segundos até a risada escandalosa de James preencher o silêncio. Marlene levantou a sobrancelha.

– Aparentemente, não vai querer.

– Não! Não, Lene, eu vou querer sim. – Disse sincero. – Desculpe... Mas é que você falou tão sério que eu esperei algo mais...

– Elaborado? – Completou sorrindo.

– Exatamente. Mas eu vou adorar seu lanche. – Ela sorriu e foi saindo do quarto. – Mas, Lene? – Ela parou e olhou para ele. – Por favor, não cuspa no meu pão.

E então ela deu o sorriso mais inocente do mundo.

– Mas é claro que não, James.

E, é claro, que ele não confiou muito na palavra da loira. Então levantou e a seguiu.

_____________________________________________________

Lily estava sentada em seu cubículo lendo alguns papéis que lhe fora passado no começo da semana sobre o problema econômico do país. Não era a matéria preferida dela, mas achava interessante ler o que outras pessoas escreviam sobre o mesmo assunto, para ver o ponto de vista de cada um. Sua concentração foi quebrada quando o telefone em sua mesa tocou.

– Alô?

– Evans, minha sala, já. – E então desligou.

Lily suspirou. Já sabia quem era. Sua chefe e editora chefe, Hestia Jones. A ruiva pessoalmente não gostava dela nem um pouco. Além de ser arrogante e irritante, não gostava de ninguém. Seu trabalho, no entanto, era impecável e ela era uma das melhores jornalistas do país. Ela levantou e foi o mais rápido possível para a sala de Hestia. Ao chegar, Alice, sua secretária, avisou-a que Lily havia chegado e logo a mandou entrar.

– Sra. Jones? – Chamou Lily ao entrar no enorme escritório.

– Evans, por que demorou tanto? – Perguntou sem cumprimentá-la. Não a deixando responder, apontou para a cadeira á sua frente. Lily sentou. – Eu sei que você está aqui há uma semana e venho lhe pedindo para fazer alguns trabalhos simples, como revisar algumas matérias ou escrever outras sem importância.

– Sim, senhora.

– Então o que é isso que eu achei na sua mesa ontem a noite? – Perguntou entregando uma pasta contendo alguns papéis.

Lily congelou ao ver o que era. Era uma matéria que, no inicio da semana, fora investigar junto com uma jornalista sênior, e ficou de revisar o que ela havia escrito. Porém, acabou escrevendo sua própria matéria sem que ninguém soubesse. Ela não planejava mostrar a ninguém, apenas gostaria de escrever algo de tamanha importância.

– Sra. Jones, eu... – Começou, mas foi interrompida.

– Quando eu peço para uma novata fazer um trabalho, espero que esse trabalho seja cumprido sem mais nem menos. – Começou olhando para ela. – Uma coisa que eu odeio é petulância e você, senhorita Evans, é petulante.

– Eu...

– Não me interrompa quando eu estiver falando. – Cortou a mulher. – Eu lhe demitiria em um piscar de olhos, se não fosse o fato do seu trabalho estar magnífico.

Isso a pegou de surpresa. Héstia Jones também era conhecida por, além de ser uma megera, nunca elogiar ninguém a não ser a si mesma. O fato de ela elogiar algo que Lily fez sem compromisso algum a deixou surpresa e sem palavras.

– Normalmente eu não faria isso. – Retomou a palavra. – Porém, sem sombra de duvidas, sua noticia foi muito mais consistente que a de Smith, então ao invés do dela, a sua será publicada semana que vem. Pode ir agora.

Lily, ainda muito surpresa, agradeceu rapidamente e saiu do escritório ainda em choque. Alice, a secretária, olhou para ruiva e sorriu, levantando um polegar.

– Como... – Começou a perguntar, mas foi interrompida pela morena.

– Eu sou uma pessoa incrível.

– Você que entregou minha notícia? Mas... – Sua felicidade estava em êxtase. E então a abraçou. – Você realmente é incrível.

_____________________________________________________

Sirius estava trabalhando. Bem, na verdade, ele estava no horário de trabalho. O que ele estava fazendo, definitivamente não era trabalhando. Por ser o mais novo e o mais bonito instrutor da melhor academia feminina da cidade, ele sempre tinha sorte com as mulheres que ele instruía. Porém, como fora determinado recentemente que ninguém gostava dessa exposição pública de sua intimidade, as coisas ficaram complicadas. E ele resolveu descomplicá-las no trabalho.

– Bem... – Disse Sirius se vestindo. – Nos vemos semana que vem então, Rachel?

– Na verdade, só na outra semana. – Respondeu calçando seu tênis. – Meu marido volta de viagem amanhã e vamos para a casa dos pais dele. – E então ela levantou e o beijou novamente. – Até a próxima semana, professor.

Ele terminou de se arrumar e saiu do armário como se nada tivesse acontecido e voltou á instruir outras alunas. Estava ajudando uma mulher levantar alguns pesos, se aproveitando disso, é claro, quando sentiu um fresco cheiro de menta.

– É aqui que o professor mais gostoso de New York trabalha? – Sussurrou alguém em seu ouvido, deixando-o levemente excitado. Ele olhou para trás e viu Marlene sorrindo. – Ah não, na verdade não é esse professor que eu estou procurando. É aquele ali. – Disse apontando para um rapaz forte ajudando uma mulher a se alongar. Ele levantou a sobrancelha.

– Você tem um gosto especificamente horrível em homens, sabia?

– Só porque meu gosto em homens não está direcionado á você, não significa que meu gosto é ruim. – Disse sorrindo. – Só inteligente.

Ele sorriu. Gostou da resposta dela.

– O que faz aqui?

– Bem, eu poderia te responder que vim fazer minha inscrição e malhar aqui, mas acho que o óbvio seria se eu falasse que eu vim aqui fazer compras.

– Bem, tem uma sessão particular de sutiãs ali que eu posso te mostrar. – Apontou para o ármario que havia acabado de sair. Ela apenas revirou os olhos. – Quer ajuda para começar a malhar?

– Na verdade, só vim fazer a inscrição hoje. – Disse mostrando os papéis. – Estou indo para o trabalho agora, mas antes eu quero falar com você.

– Ok, sobre o que?

– James. Além do fato de ele ter o quarto dos sonhos, – Agora foi a vez dele de revirar os olhos. – o que você disse sobre a Lily o deixou irritado. Então vamos ter outra reunião hoje à noite para falar sobre as regras e você vai sorrir e concordar com tudo.

– E por que eu faria isso?

Ela se aproximou, com seus lábios vermelhos se aproximando dos dele. Sirius a obsevou de perto e mais detalhadamente. Seus olhos castanhos eram profundos e intensos, que davam um ar mais sexy á ela. Seus cabelos cheiravam á café e isso o deixou satisfeito. Não gostava de mulheres que cheiravam á dois litros de perfume.

– Por que se você fizer isso, você vai ter uma surpresa muito agradável no seu quarto hoje à noite.

E assim saiu da academia deixando Sirius sozinho e distraído. Ele estava pensando em como seria beijar aqueles lábios tão carnudos e vermelhos. Sorriu de lado, pensando que essa noite iria descobrir.

_____________________________________________________

– McKinnon! – Gritou Katherine Sparks do outro lado da sala. Marlene largou o pedaço de tecido que estava segurando e correu para o lado da chefe. – Onde estão os novos tecidos que eu encomendei ontem?

– Bem... Srta. Sparks, a senhorita pediu ontem. Não chegou ainda.

Ela olhou para Marlene e deu um sorriso doce.

– McKinnon, você sabe onde você está? – Sabendo que a pergunta era retórica e que ela lhe interromperia assim que abrisse a boca, apenas se contentou em concordar com a cabeça. – Aqui é uma das melhores, se não a melhor, loja do país. E acha que atingimos esse título como? Esperando que as coisas aconteçam? Mas é claro que não. Somos a melhor loja por que fazemos as coisas acontecerem. E se eu peço os tecidos, eu os quero na minha mão no minuto que eu terminar a frase. Seu trabalho é fazer que isso aconteça. Então, se quiser ter algum futuro, é bom que comece a levar a sério o que você faz.

– Sim Srta. Sparks. – Falou Marlene. – Vou providenciá-las agora mesmo. Desculpe.

E então se afastou dela, correndo para o telefone mais próximo e ligando para todas as pessoas responsáveis por aqueles tecidos. Suspirou derrotada. Não podia mais errar como hoje.

_____________________________________________________

Já era oito e meia da noite e James, Sirius e Marlene estavam na sala jogando vídeo game. Estava todos esperando Lily chegar para continuar com o estabelecimento de regras. Sirius aguardava ansiosamente para que isso logo acabasse e ele pudesse receber a “surpresa” de Lene. Ao ouvir a fechadura da porta fazer um barulho, James desligou a TV e esperou que a ruiva entrasse. Ficou surpreso ao ver que em seu rosto, havia um enorme sorriso.

– Boa noite! – Disse sem tirar o sorriso do rosto ao ver que estavam a encarando.

Todos acharam estranha sua atitude por que a primeira coisa que ela fazia ao chegar ao apartamento era se jogar no sofá, exausta, e contar o que a megera, como ela chamava sua chefe, havia a mandado fazer.

– Lily, você ta bem? – Perguntou Sirius em pé, o mais próximo á ela. Ela olhou para ele e o abraçou.

– Bem? Eu estou maravilhosa! – Ela o soltou.

– O que aconteceu? – Perguntou Lene estranhando o comportamento da amiga. – Você está drogada?

– Mas é claro que não, Lene! Eu lá tenho cara de quem me drogo? – Brigou. – Eu estou feliz por que a megera me chamou na sala dela, disse que uma noticia que eu fiz estava magnífica! E ela vai publicar semana que vem!

Marlene sorriu e abraçou a amiga. Ambas começaram a pular de animação e os meninos ficaram olhando as duas como se fossem de outro mundo. Sabiam que esse era o jeito que meninas comemoravam ou demonstravam que estavam animas. Mas olhar aquilo acontecer na sua frente era esquisito.

– Parabéns Lily! – Parabenizou a loira a soltando. – Eu tenho uma coisa para você, fique ai. – E foi para o seu quarto.

Sirius sorriu para a ruiva e deu um beijo em sua bochecha, fazendo-a corar.

– Parabéns, ruiva.

– Obrigada, Sirius.

– E só por que foi você que escreveu, eu vou ler o jornal semana que vem. – Ela riu. James então levantou e a abraçou. Lily se sentiu um pouco desconfortável, mas o abraçou de volta. Ele logo a soltou com um sorriso.

– Parabéns.

– Obrigada.

Eles ficaram em silêncio por um tempo até Marlene voltar com as mãos nas costas.

– Eu comprei isso antes de nos mudarmos e resolvi só te dar quando você fizer sucesso. Mas, você já é um sucesso e merece.

Ela então tirou as mãos das costas, revelando um chapéu preto coco de veludo em suas mãos. Lily sorriu mais ainda e abraçou a amiga forte. Ela havia desejado aquele chapéu por vários anos, porém era caro demais para que seu pouco dinheiro pudesse ser gasto.

– Éramos para ter comprado algo também? – Elas ouviram Sirius sussurrar e riram.

_____________________________________________________

De pijamas, agora todos estavam na cozinha esperando James terminar o lanche que ele estava preparando para o jantar. O restante estava sentado á mesa conversando sobre o restante das regras.

– Tudo bem. – Suspirou Sirius. – A próxima vez que eu trouxer alguém para cá, eu aviso e ela fica no meu quarto. Satisfeitas?

– Muito. – Disse Lene.

– Agora o que não fazer. – Começou Lily. – Eu vou falar os meus e depois vocês falem os seus ok? – Todos concordaram. – Nada de deixar roupas pela casa, como só temos dois banheiros e um é do James, o do corredor tem que ficar sempre limpo, isso significa que se você errar a mira... – Disse olhando para Sirius.

– Eu sou muito bom de mira.

– É bom que seja. E nada de andar de roupa intima pela casa. Lene?

Marlene ficou em silêncio por um tempo pensando em alguma coisa.

– Acho que seria muito bom que, enquanto qualquer um de nós estiver usando o banheiro para o que quer que seja, outro não entrar. E também, se alguém sujar algo, limpa. Sirius?

Sirius parecia inconformado com todas aquelas regras, mas não disse nada por estar com a promessa de Lene na cabeça. Ele apenas sorriu.

– Acho que só essas estão ótimas, não é James?

– Acho... – Ele começou a falar, quando uma regra passou pela sua cabeça. E então sorriu. – Nada de invadir quartos alheios. E isso inclui o Sirius no meu aniversário.

– O que? Mas eu faço isso desde os nossos onze anos! – Exclamou. – É uma tradição!

– É, eu sempre odiei essa tradição. – Disse entregando os lanches para cada um. – Cada ano você me acorda em um horário diferente e sempre dá pior forma possível.

– Ah, não pode ser tão ruim assim. – Disse Lily dando uma mordida em seu lanche. James levantou a sobrancelha.

– Mesmo? Quando tínhamos quinze anos e ele mudou para minha casa, dividíamos o quarto. No meu aniversário ele chamou minha namorada e a minha ex-namorada para fazerem um vídeo para minha festa a noite. Elas gravaram falando coisas lindas sobre mim enquanto eu estava atrás, dormindo de cueca. E ele passou esse vídeo na festa.

As meninas estavam gargalhando com a história. Sirius sorria olhando para James que revirava os olhos.

_____________________________________________________

Mais tarde, Sirius estava em seu quarto mexendo em seu computador. Lily e James já haviam ido dormir e Marlene estava no telefone no que ela chamava “emergência da moda”. Ele veio para o quarto e começou a mexer em seu e-mail, vendo o que havia recebido de algumas de suas alunas. Ele adorava seu emprego. Sempre fazia seus exercícios na hora que quisesse, via mulheres bonitas se exercitando e até saia com algumas delas. Sua vida era boa.

Ele estava terminando de responder um e-mail que uma de suas alunas havia mandado, quando ouviu uma batida na porta.

– Está aberta.

Marlene entrou usando um roupão azul. Sirius achou que ela parecia um pouco gorda, mas não iria comentar isso para ela. Afinal, era uma noite que ia se dar bem, não é?

– Preparado? Feche os olhos. – Ele fechou, esperando ela o agarrar qualquer momento. Porém, o que sentiu foi totalmente diferente. Ele sentiu um bafo horrível em seu rosto e uma língua em sua boca. Ao abrir os olhos, viu a ultima coisa que esperava.

Um gato na mão de Marlene.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Espero que tenham gostado.