Reconquistar Você escrita por vallery

Reconquistar Você

Um acidente. O fim de uma história de amor? Jade e Beck namoravam a 4 anos e estavam na melhor fase do relacionamento. A chama do amor não se apagava, e eles já faziam planos de se casarem e terem um casal de filhos, mas a vida nos prega peças e impede que os nossos mais lindos sonhos se tornem realidade. Beck e Jade se envolvem em um acidente de carro, que resulta na perda da memória de Jade. E agora? Ela não sabe que o ama, mas ele sabe que a ama, mais que tudo na vida, e não desistirá de reconquistá-la novamente.


Classificação: 16+
Categorias: Victorious - Brilhante Victória
Personagens: André Harris, Beck Oliver, Cat Valentine, Erwin Sikowitz, Jade West, Rex, Robbie Shapiro, Sinjin Van Cleef, Tori Vega, Trina Vega
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (1.662 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/07/2014 às 20:25 | Atualizada: 16/07/2014 às 19:01


Notas da História:

Então... ESSA FIC TA DE VOLTA POVÃO! Pra quem se lembra... Bom eu sou a Vallery, a que abandonou todas as fics bades... Mas eu tô de volta com a maior força de vontade do universo pra fazer tudo muito lindo pra vocês, então espero que gostem!

1 - Eu estudo. Estudo MUITO, infelizmente. Vou tentar postar SEMPRE que possível, vou tentar fazer um cronograma e segui-lo em breve.

2 - A única coisa que eu peço pra vocês é que deixem review. Não por números nem por nada, apenas pra eu saber como vocês estão recebendo. Mandem críticas, opiniões, tudo que quiserem, vocês não sabem como isso me ajuda.

3 - A fic é inspirada no filme "Para Sempre" (só no filme)

4 - Em breve voltarei com outras fics também (bade e seddie)

5 - Amo vocessss ♥

6 - Brilhante Victoria e seus personagens não me pertencem e blábláblá (mas bade é meu sim)


Capítulos

1. Introdução.
228 palavras
2. Quem é Jade?
1.434 palavras