Pulse escrita por Quinn Rivers

Pulse

Após os eventos ocorridos em Cidade do Fogo Celestial, Clary Fray retorna a sua vida pacata de sempre. Claro, sem Simon que mantem um conhecimento quase nulo sobre o Mundo Das Sombras e parece que não a considera mais sua melhor amiga, bem, como antes. Izzy, Alec e Jace, viajaram para fora de Nova York deixando o instituto em mãos a Clave. Clary pensa que está tudo sob o controle. Sebastian está morto, ela havia o assassinado com o fogo celeste , deixando apos o ato uma mãe aos prantos, a sua. Sendo persuadida a ficar em casa em casa no dia em que as cinzas do irmão seriam jogadas ao Lago Lyn, ela nem imagina o que viria a acontecer. Sebastian retorna, e Clary sente como um choque, sua mãe não o avista, nem Luke, nem ninguém que ela confia. Sebastian está em sua mente, manipulando seus pensamentos.




Ela é a única que pode vê-lo.


Classificação: 16+
Categorias: Sobrenatural, The Mortal Instruments
Personagens: Alec Gideon Lightwood, Clary Fray, Elaine Lewis, Isabelle Lightwood, Jace Herondale, Jocelyn Fray, Jonathan Christopher Morgenstern, Lilith, Magnus Bane, Maia Roberts, Maryse Lightwood, Personagem Original, Rainha Seelie, Raziel, Sebastian Verlac, Simon Lewis, Valentine Morgenstern
Gêneros: Ação, Aventura, Terror, Darkfic, Universo Alternativo, Horror
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (4.879 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/07/2014 às 15:36 | Atualizada: 31/07/2014 às 16:00


Notas da História:

Bem, esta estória me apareceu depois que eu vi um episodio da sexta temporada de Supernatural, nela Sam Winchester vislumbra Lúcifer, mas ele está dentro da sua mente por ele ter ido para o inferno junto a Lúcifer. Eu transfigurei esse episodio e o pus com Clary e Sebastian.

Espero que gostem, trabalhei com amor e carinho.


Em ideias anteriores a protagonista da minha fic seria Valentina Graymark, mas então repensei e achei melhor colocar a Clary já que ela tem mais um passado intenso com o Sebastian.


Capítulos

1. Que chova sangue.
912 palavras
2. Na alma do mal
1.374 palavras
4. O abismo olha para você
1.224 palavras