O blog de James Potter escrita por Polaris


Capítulo 7
Lily, A Correta.


Notas iniciais do capítulo

Oi Galera! Esperem que gostem do capítulo.
Peço desculpas por não ter postado antes, vocês sabem que fim de ano é foda.
BOM, AÍ ESTÁ.
Ah, queria agradecer os que estão comentando! Amo vocês XOXO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523361/chapter/7

J A M E S. P O T T E R

Tenha uma notícia muito louca pra vocês.

AEEHOOOOO NÃO TEM MAIS AULA, NÃO TEM MAIS AULA, AULA NÃO TEM , SEM AULA, MAROTOS LIVRES, SEM AULAAAAaAaAaAaAaAaAaAa. Vou sentir saudades da Tia Minnie nas férias :( Adoro muito essa velha *coraçãozinho gay*

Nesse meio tempo que eu fiquei sem postar aconteceram umas coisas bem loucas, CARAS, eu descobri que a Lene mantinha contato com o meu Lírio pela internet, elas se conheceram quando Lene ainda morava aqui, bem louco, não acham? Bom, por esse motivo Lily ficou mais próxima dos marotos, já que Marlene agora é uma de nós. Ela, Lene e Dorcas são BFF’S (Sirius says: GAAAAAAAAAAAAAAAAAY *MEME DA FOCA*), ESSAS CAPETAS FICAM PEGANDO A MINHA CAMÊRA PRA TIRAR FOTO, NÃO QUE EU ESTEJA RECLAMANDO DE TER FOTOS DA LILY NA MEMÓRIA DA MINHA CÂMERA, NÃO ESTOU DE JEITO NENHUM, ADORO APRECIAR O MEU LÍRIO (Sirius says: PUNHETEIRO DO CARALHO).

Estamos planejando altas coisas para essas férias, primeiramente vamos fazer uma festa de despedida da escola, depois vamos para a praia, ISSO MESMO GALERA, PRAIA! PODE DEIXAR QUE EU DEIXAR VAZAR UMAS NUDES DO SIRIUS AQUI HEHEHE (Sirius says: VACILÃO).

Noite passada os marotos resolveram sair e assistir o sol nascer, exatamente, assistir O SOL, FOI IDEIA DA MARLENE É CLARO (Lene says: MELHOR DO QUE ASSISTIR PORNÔ) (Sirius says: NÃO É NADA) (Lene says: TA BOM, NÃO É MESMO) e levamos duas belas damas como companhia, Lily e Dorcas (Lene says: outch :c), Só que na verdade não deu muito certo, porque não assistimos o sol nascer.

Por volta das onze da noite nós fomos ao mercado comprar bebida porque somos um bando de pinguços e precisamos ficar bêbados (Lily says: Eu não) (James says: AI MEU LIRIO INTERAGINDO NO MEU BLOG, QUE ORGULHO), nessa ida ao mercado Sirius teve a brilhante ideia de ROUBAR O CARRINHO, mas é claro, meu Lírio não deixou nós roubarmos, ela disse que era errado e convenceu o vendedor a nos emprestar o carrinho E CARA, ELE EMPRESTOU, ELE EMPRESTOU HAHAHAH QUE BABACA, NUNCA MAIS VAI VER AQUELE CARRINHO.

Dorcas foi a que mais se divertiu com o carrinho, ela sentava dentro dele e Sirius a empurrava com toda a força dele em alta velocidade, Remus quase teve um ataque cardíaco, essa foi a parte mais engraçada XD

Ficamos vegetando até umas quatro horas da manhã e depois o bando foi para a casa do Peter, nós dormimos todos lá, foi maneiro.

O JAMES DO INÍCIO DO ANO NUNCA IMAGINARIA QUE IRIA CONSEGUIR DORMIR COM A LILY, UHULES (Lily: Corrigindo, dormir no mesmo cômodo que a Lily, EU NÃO DORMI COM VOCÊ, JAMES)

Esse foi o tanto de bebida que nós compramos. Crianças, por favor, não sigam o exemplo dos titios.

Carrinho, foto por James Potter.

(Marlene says: Nossa, James, você tinha mesmo que colocar “Carrinho” ali?)

(https://31.media.tumblr.com/d95cec2e60f444a888a25e5eae81b585/tumblr_inline_nfxae87QFl1qjsuvy.jpg)

ESSA É A MARLENE DEVIDAMENTE ALCOOLIZADA, ESSA GAROTA É FODA, BEBE MAIS QUE EU.

Marlene, foto por Sirius Black.

(https://31.media.tumblr.com/e8fbad6130aa64173842b41da204e927/tumblr_inline_nfxaf4g6v31qjsuvy.jpg)

“SIRIUS O QUE VOCÊ TA FAZENDO DUDE?” E morreu.

Peter e Sirius, por Remus.

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS:

(JAMES RESPONDE)

Dannyella Potter: EU SOU MENINA SEU BASTARDO, MENINA, DECOROU? Me chame de filho de novo que você vai ver, sou mais estressada que a mamãe... Bem mais irritada do que ela, hm. E a mamãe sabe que você roubou esse skate? Ai ai ai, se ela fica sabendo, se fodeu, o Tio Six que fica me ensinando palavrões, briga com ele.

VOCÊ É MINHA FILHA, ENTÃO EU POSSO TE CHAMAR DE QUALQUER COISA, POSSO TE CHAMAR DE ABACATE, CHUCHU, RABANETE, DO QUE EU QUISER, ENTENDIDO? E PARA DE CHAMAR AQUELA RUIVA GOSTOS... QUER DIZER, RUIVA DE MÃE, ELA NÃO É SUA MÃE. MENINA EU VOU TER QUE TE COLOCAR DE CASTIGO POR ACASO?

Eu vou comer o cu do Sirius, esse bosta fica ensinando palavras feias para os meus filhotes.

VickyBlack: Vou ter qie

WHAT? VICKY VOCÊ ESTÁ BEM? NORMALMENTE É TÃO FALANTE.

Letícia Black Lightwood: Quem ta usando o tablet escondido porque ficou de castigo por mandar a mala do primo na parede com um chute no estômago que quase quebrou as costelas dele? Isso mesmo eu. Enfim ri muito, amo as loucuras de vocês, não acredito que a Lene ficou se sentindo culpada por roubar os skates, os moleques bobearam e perderam é a leia da vida isso.

ISSO MESMO, AGORA VOCÊ PROVOU SER FILHA DO SIRIUS MESMO (Sirius says: ISSO AE FILHOTA, GARANTO QUE ELE MERECEU). A lene é uma pamonha, eu disse a mesma coisa pra ela e a garota se achou no direito de me bater, vê se eu mereço.

Dan Horan: Oi James me adota? Eu te ajudo com a Lily, se vingar do seboso e ajudar a fazer marotagens, por favor.

Cara, quanto mais filhas melhor, são todas minhas pequenas escravas que eu amo muito.

Hazel Levesque: Primeiramente... VOCÊ TAMBÉM É FÃ DE GAME OF THRONES, TU TEM UM GOSTO FODA PRA CARALHO! DIZ QUE TBM GOSTA DE SUPERNATURAL E EU VOU PIRAR DE VEZ. Agora, segundamente: Você diz que o Sirius Gostoso Pra Caralho Black tá cheio de bastardas, mas você meu caro PAI não está muito atrás não. Talvez você não se lembra porque estava bêbado demais ou muito chapado... O que aconteceria com você se a Lily descobrisse?! Dizem por ai que ruivas são o demônio quando estão bravas. Terceiramente: Você é o melhor pai, tão foda, mas tão foda, que se fode na sua fodacidade. Quartamente: diga ao Sirius que eu estou disponível, que pego ele qualquer hora. Diga ao Remo que ele é um amor, um fofo, sonho de qualquer garota. Diga a Lene que não existe garota mais foda que ela, ela é minha diva! Diga ao Pedro... Não, a ele não diga nada, não gosto dele. Como diria minha irmã (fique tranquilo ela não é sua filha, nem do Sirius) ele é gordo e gordos só fazem gordices (não tenho nada contra outros gordinhos, só contra ele mesmo). Amo seu blog, amo as fotos, amo suas Marotices, que estão muito leves, vocês são OS MAROTOS, podem fazer melhor q isso!:)

SIM CARA, GAME OF THRONES É FODA BACARAI, PSSSSSSSS, SPN? SERIADO DE VIADINHO (Remus/Dorcas says: CALA ESSA BOCA). AH PUTA QUE PARIU, OUTRA FILHA? ISSO NÃO PODE SER REAL, SÓ PODER SE ALGUM PLANO DO SEBOSO CONTRA A MINHA LINDA PESSOA. Sabiam que dizem por aí que ruivas são demônios na cama? HEHEHEHEHEHEHE. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN MEU CHUCHUZINHO, OBRIGADA, TE AMO. Remus corou e disse “Obrigada”. Lene disse “AWN QUE FOFA, OBRIGADA”. Peter chorou, tadinho, vocês fazem bullying com ele só porque ele é gordoooooooooooo, preconceituosas!. Bom, muito obrigada por amar meu blog, e as fotos, e as marotices... ESCUTA GAROTA VOCÊ ME RESPEITA, SOU SEU PAI, JÁ TE DOU UNS TAPA.

Bonnie: Quem é vivo sempre aparece, esse é meu lema. Nem que seja depois de 6 meses (e ainda contando) sem postar (isso é no meu caso) fiquei com saudades dos fofos (bichenta e jaiminho). "corri feito um jamaicano" BEST FRASE EVER. Lene Lene Lene beijão pros lindos

Oi minha chuchuzinha linda, como está? Também estava com saudades... ISSO TA CARINHOSO DEMAIS, MEU DEUS. EU SEMPRE FALO OS MELHORES QUOTES, EU SEI, OBRIGADA. AÉ? VAI ME TROCAR POR ESSE CAPETA? TO MAGOADO.

Layla Black Potter: Tio James, o papai Six me teve com uma irmã sua nada de mais, papai disse que foi logo depois de uma festa, e meu nascimento foi uma merda, minha mami poderosa diz que eu nasci no meio de uns fumantes, por isso sou tão foda como o cachorro, e aluado, esse seu nome é por que você vive no mundo da lua, da lua inteligente, é claro, e por que voces colocam o rabicho no grupo? Ele é tão inútil, bem é só isso, bye.
Obs. - Que se lasque o rabicho, e tio aluado desculpe os erros, eu sou tão biruta que nem sei escrever direito.

Não me chame de tio minha querida, você carrega meu sobrenome então logo você é minha filha, MINHA FILHA. Sirius está louco, minha irmã é meu eu interno, eu sou sua mami poderosa.NÃO FAZ BULLYING COM O GORDINHO, SÓ EU POSSO. (Sirius says: E EU).Minha querida não tem problemas, Sirius parece que tem down enquanto escreve.

Izzy Chase Mellark Prior: Heeeey! Sou nova aqui! Jay seu lindo, gato! Gostoso! Me beija! Six você também, seu gostoso... E Lene sua Badass, se eu fosse homem te pegava ( mas eu acho que o Pads já tentou fazer isso) Moony seu lindo, vou te roubar da Dorcas! XOXO, Prongs (Sim o meu nome é Izzy e eu assino como Prongs, problem?)

OLÁ, SEJA BEM VINDA!!!!!!! VEMK GATA, TE BEIJO SIM. (Sirius says: OPA) (Lene says: PAROU COM A PUTARIA)

Oi, agora é Marlene escrevendo, o Sirius e o James estão morrendo por culpa dos socos que eu dei neles, desculpem meninos. BAD ASS? OBRIGADA. Sirius? EWWWWWWW.Vou passar o seu recado pro Remus (e pra Dorcas hehehe)

James acabou de começar a berrar que tinha problema sim porque o Prongs era ele, Jaiminho é meio problemático, não dá bola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!