O blog de James Potter escrita por Polaris


Capítulo 6
O Poder de Sedução de Lene.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, foi mal por demorar dois meses pra postar o novo capítulo, foi mal mesmo, juro que vou me esforçar pra isso não acontecer outra vez!
Espero que gosteeeeeeem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523361/chapter/6

J A M E S. P O T T E R

Oi Galera, como estão?

Bom, eu ‘to ótimo, tenho VÁRIAS coisas pra contar pra vocês, tipo várias, COISAS PRA CARALHO. A Lene chegou e FOI MUITO LOUCO SAIR COM ELA, SÉRIO, ESSA GAROTA É DEMAIS PRA CARALHO. Inclusive, ela está muito linda (Não se preocupe meu Lírio, não fique com ciúmes).

Aliás, falando no meu lírio, ela me deixou a ajudar, conseguimos manter uma conversa decente e ela disse as seguintes palavras “Até que você não é tão idiota quanto eu pensava Potter” E ISSO É ALGO MUITO BOM.

Enfim, como tinha prometido para Lene, ela teve uma noite bem divertida com os marotos, não nO SENTIDO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO SIRIUS, SEU CACHORRO NOJENTO.

Sirius estava lá em casa quando ela chegou, e bom, ele deu em cima dela (pra variar) e vive dizendo que Lene está uma gata, mas ela nem liga pra ele, Lene é do tipo garota-moleque, o melhor tipo de melhor amiga que você pode ter. Enfim, ela arrumou as tralhas delas no quarto de hóspedes e resolvemos dar uma volta, eu e Sirius ligamos para Peter e Remus e os convidamos para sair, Peter estava na casa da avó e Remus doente, saímos então apenas eu, Sirius e Lene.

Não sabíamos muito bem o que iriamos fazer quando saímos de casa, então por um bom tempo a gente só ficou vagando por aí, depois de muito tempo escutando o Sirius dando em cima da Lene e ela zoando as cantadas que ele fazia eu avistei uma pista de skate vazia.

Bom, não estava beeeeeem vazia, tinha uns caras por lá, três, pra ser mais exato, chegamos lá de boa e eles ficaram encarando a gente, se Pete estivesse ali ele estaria cagado de medo, conhecendo o rabicho como eu conheço tenho certeza disso.

Foi nesse momento que eu descobri que Marlene é mais louca que eu e Sirius juntos, ela chamou a gente em um cantinho e disse bem assim “Vou distrair eles, peguem os skates e corram o mais rápido possível”

Foi tudo muito rápido, só vi Marlene puxar a camiseta e deixar a porra de um decote até praticamente o umbigo e a única coisa que eu pude pensar foi: PUTA QUE PARIU MARLENE, VOCÊ É UMA MENINA DE FAMILIA, CUBRA ESSES PEITOS (Sirius diz: E QUE PEITOS HEIN :p) (James diz: SAI DAQUI SEU CACHORRO)

Eu e o Sirius ainda estávamos nos encarando com uma cara de “WHAT THE FUCK DUDE” quando Lene deu um CHUTE NO SACO DO CARA, COITADO, DEVE TER DOÍDO PRA CARALHO AQUILO.

“CORRE CAMBADA” E CORREMOS PRA CARALHO, COMO NUNCA TINHAMOS CORRIDO ANTES, CARALHO, EU ENCARNEI O RABICHO NA HORA E CORRI FEITO UM JAMAICANO.

Depois de despistar os caras e ficar metade da noite escutando Lene dizer como se sentia culpada por roubar os skates, decidimos ficar vegetando e apostando corrida de skate pela cidade, foi FODA, Sirius estava incomodando Lene enquanto apostávamos corrida e ela o empurrou do skate, e bem, ele se machucou todo, Marlene ficou pedindo desculpas por HORAS e deu até um beijinho na bochecha dele (E O SAFADO ADOROU).

A gente ficou na rua até amanhecer, quando chegamos em casa meus pais tinham saído visitar uma tia avó que mora em outra cidade, combinamos de enrolar eles e dizer que os três tinham dormido na casa de Frank, ele não iria duvidar de Lene.

Quando Dorea e Charlus voltaram pra casa era de noite, Sirius já tinha se mandado e eu e Lene estávamos fazendo cachorro quente. A única coisa que perguntaram foi “Onde conseguiram esses skates?”

Eu e Lene trocamos um olhar cúmplice e em uníssono respondemos:

“Presente.”

Fotinhos pra vocês:

MARLENE MINHA MENINA, QUE ORGULHO, AMO ESSA MINHA PRIMA, INCLUSIVE NÃO É ELA QUE ESTÁ ESCREVENDO AQUI.

Foto tirada por SIRIUS BABACA BLACK

(http://media.tumblr.com/e2a61ee382080fed50c432a4d30d13b8/tumblr_inline_ndkfli8GlJ1qjsuvy.jpg)

“MARLENE, VOCÊ VAI PERDER, MULHERES SEMPRE PERDEM PARA HOMENS, SEXO FRÁGIL, SUA SUBMISSA, VOLTA PRA COZINHA” E FOI EMPURRADO

Foto tirada por JAMES LINDÃO POTTER.

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS:

(JAMES RESPONDE)

Letícia Black Lightwood: Te entendo, to morrendo de tédio aqui (estou fazendo tarefa enquanto leio, mas não ligo se fizer errado o importante é que fiz.) Meu Deus, quando a Marlene chegar vcs vão se meter em mais confusões do que já se metem. Já te me acostumei com vc me chamando de bastarda, acho impossível vc me chamar de outro jeito.

Nãoooo bastarda, você está fazendo tarefa? ISSO É CONTRA O CÓDIGO MAROTO, TEU PAI NÃO TE ENSINOU ISSO NÃO? PUTA QUE PARIU, SIRIUS NÃO SABE NEM CUIDAR DAS FILHAS DELE. (Marlene says: Cara, eu sou um anjo enviado dos céus pra cuidar desses meninos, sou de jesus) (SIRIUS says: NEM É, MÓ CAPETA ESSA GURIA). Remus é Aluado, Sirius é Almofadinhas, Pete é Rabicho e você é a bastarda, se contente com isso. AMOOOO VOCÊ S2S2S22S2S2 (Sirius says: porra James, ‘tá escrevendo igual minha tia)

Boulevard of Broken Dreams: Se vocês continuarem a comer assim vão ficar pior que o rabicho, e UM no mundo já é demais!!! Bjs pro Aluado!!! M.

FAZ BULLYING COM O COITADO DO PETER NÃO, TADINHO DO MOÇO, JÁ É GORDO E TU ME DIZ ISSO? (BRINCADEIRA RABICHO TE AMO, VOCÊ É O GORDINHO MAIS FOFO DO MUNDO). Aluado disse “Beijos”.

Bonnie: NÃO, TED, EU AMAVA O CABELO ROSA DELE PORQUE SENHOR????? James, você é lindo ♥ to torcendo por você e pela Lily e de umas surras no Snape por mim. beijos!

AI EU TAMBÉM AMAVA O CABELO DELE DAQUELE JEITO, LINDOOOOoOoOoOOoOo!!!!!

Obrigada, eu sei que sou linda (Lene says: PORRA JAMES). Obrigada por torcer por nós, tin amuuuh. E PODE DEIXAR QUE EU DOU MESMO, BEIJOOOOS MARILENE. (Sirius says: OLÁ MARILENE, A NOITE, TAINHA, VINHO... E MUITO SEXO)

VickyBlack: Só de molho vocês hein! VÃO TRABALHAR SEUS SATÃS! De zoas... Me fala, eu acho que a Lene tem motivos para te odiar, não que eu conheça algum deles, mas com certeza motivos ela tem! AHHHHHHHHHH! ~cumprimento~secreto~dos~amantes~de~game~of~thrones~ Velho, se eu já achava você foda para caralho, agora meu conceito subiu! Olha, eu quero que você me faça um favor, e dê um murro na cara do Peter, porque eu odeio ele, e deixa o nariz dele bem roxo! Sorte para o Ted e a Andy, e cuidado com o mordomo do Sirius, dizem que mordomos são satânicos! XOXO

DEIXA A GENTE SER VAGABUNDO, SEU PEIDO DE SATÃ. A LENE? ME ODIAR? QUE NAAAAAAAADA, AQUELA LÁ ME AMA. ~CUMPRIMENTO~SECRETO~DOS~AMANTES~DE~GAME~OF~THRONES~ SAPORRA É MUITO LEGAL, MANO, NA MORAL, ALTOS PEITINHOS. Não irei dar um murro no Peter, ele tem a pele frágil e fica tem facilidade em ter hematomas. O MORDOMO DO SIRIUS NÃO É SATANICO, SÓ RABUGENTO.

Layla Black Potter: ei, é bom você responder meu comentário, se não, bem eu posso virar um hacker no seu blog, af admita james você ama uma certa ruiva de olhos verde vivos? eu sei que estou arriscando minha vida se disser isso mas... Eu sou foda pra caralho.

Então... Pessoal... Eu tenho uma noticia muito chocante pra vocês... SIRIUS E EU TIVEMOS UMA FILHA, ELA SE CHAMA LAYLA, LAYLA BLACK POTTER. Minha filha, papai não gosta de falar sobre os sentimentos dele... (Sirius: HMMMMMMMMM VIADO). MINHA FILHA, NÃO FALE PALAVRÕES, NÃO SIGA O EXEMPLO DO SEU PAI SIRIUS, ELE É UM BUNDÃO.

Dannyella Potter: Oi papi... Eu sabia q vc era foda, mas pensei q vc era menos......achei mto foda suas aventuras com os tios...Tio Mofadinha, a Tia Lene disse pra eu fala pra vc q vc ta fudidinho da silva e q vc vai dormi no sofá... não sei pq... ah e papi a mamis flo q eh pra vc ir pra casa agora......OBS.: minha mamis eh seu 'lirio' bjsss......ti amu s2

Puta que pariu mais um filho, assim não dá, to ficando igual o Sirius.

OI FILHOTE, EU SOU FODA PRA CARALHO, CÊ TEM QUE ENTENDER ISSO. Obrigada, obrigada, sei que minhas aventuras são fodas. Marlene e Sirius disseram palavras feias pra você. E NÃO ME ILUDA FALANDO QUE O MEU LÍRIO É A SUA MÃE, CRIANÇA DO CAPETA.

Ana angélica: OI leitora nova, Kkkkk adorei esse negocio de bastarda!!!

OOLÁ MARILENE, SEJA BEM VINDA PARA O MUNDO DE JAMES! OBRIGADA, OBRIGADA, SEI QUE SOU UM GÊNIO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas pra não perder o hábito.
https://www.youtube.com/watch?v=z7-ZYXpJ_EU
OLÁ MARILENE, A NOITE, TAINHA, VINHO E MUITO SEXO