O blog de James Potter escrita por Polaris


Capítulo 2
Os Cupidos Marotos.


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o segundo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523361/chapter/2

J A M E S.P O T T E R

Esse fim de semana foi do caralho, eu e Sirius organizamos tipo uma missão cupido, foi emocionante pra caralho, vou explicar pra vocês.

Sirius tem uma família enorme pra porra, mas só tem três primas que são mais chegadas, Andrômeda, Narcissa e Bellatrix. Bellatrix é a mais velha delas, ela é meio gótica e é insana pra caralho, sempre ‘tá se metendo em encrenca e a ficha dela só ‘tá limpa porque a família do Sirius é importante e tem dinheiro o suficiente pra manter a boca dos policiais fechadas, ela anda com uma turma barra pesada. Narcissa é a mais nova e é bonita pra caralho, mas o que ela tem de linda, ela tem de arrogante, ô menininha chata hein, ela até me trata bem, mas a única razão disso é por minha família ser da alta sociedade como a dela. A do meio é a Andrômeda, ela de longe é a mais legal das três, Andy é meiga e super divertida, ela anda com o pessoal mais velho e nós temos alguns amigos em comum.

Foi pra Andrômeda que nós demos uma ajuda esse fim de semana, era sexta de tarde e eu estava na casa de Almofadinhas quando Andy chegou lá procurando por nós dois, ela queria nossa ajuda pra despistar os pais dela e disse que já tinha um plano.

Eu tive que ir falar com a família dela.

FOI. BIZARRO. PRA. CARALHO.

O pai dela ficava perguntando quais eram as minhas intenções com a filha dele enquanto me olhava com uma cara tipo “tu só quer comer ela, não é seu filho da puta?” e ele tinha uma PEREBA no bigode que era nojenta pra caralho.

A mãe dela ficava toda santa hora me chamando de “pequeno Potter” “Jayzinho” “Jaiminho” eu ‘tava com uma puta vontade de berrar na cara dela “AQUI NÃO TEM NADA DE PEQUENO, CARALHO”, mas eu tinha que me controlar para o plano funcionar.

“Ah Jaiminho, claro que você pode levar a Andy pra sair”

Aquele foi o momento em que eu quis dar um beijo naquela mulher, aleluia, tinha dado certo! TINHA DADO TUDO CERTO CARALHO!

O mais louco foi quando eu ‘tava indo embora daquele lugar horripilante, Druella me puxou pra um canto e me deu... Camisinha, CAMISINHA!! Tudo que eu fiz foi dar um sorrisinho sem graça e me mandar dali o mais rápido possível, essa família é totalmente maluca.

Mais tarde no mesmo dia eu descobri que Andy tinha feito tudo aquilo pra poder sair com Ted Tonks, um garoto bolsista do nosso colégio, Ted é o cara mais foda que eu conheço, ele pinta o cabelo de rosa e tem camisetas de bandas que são MUITO fodas.

Eu entendo o porquê dela ter feito aquilo, a família Tonks não tem grandes posses, eles são uma família simples e humilde, Druella Black iria enlouquecer se imaginasse que sua filha estava saindo com um “sujo” como Ted.

A família do Sirius é um saco com esses negócios de status social, tipo, se a tua família não tiver dinheiro ou alguém que tenha um cargo alto em alguma empresa famosa, pode esquecer, os Blacks vão te desprezar pra caralho, praticamente TODOS eles ligam pra isso, os únicos que eu sei que não estão nem aí são o Sirius e a Andy.

No fim deu tudo certo.

Esses são: Ted Ansioso pra Caralho Tonks e Amos Cuzão da Porra Diggory

"Falando sério Six, você acha que ela desistiu de mim pra ficar com o James?"

Foto tirada por um risonho Sirius Black.

(http://media.tumblr.com/6b7a1ed0353d019f0e4c5b09c2de4a26/tumblr_inline_n8itytzEpl1qjsuvy.jpg)

Essa é a Andrômeda pronta para se encontrar com Ted. Cara, o cabelo dela ficou com um efeito muito foda nessa foto, obrigada sol, ficou do caralho.

Foto tirada por mim no jardim da casa dos Black.

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS:

(JAMES RESPONDE)

Letícia Black Lightwood: Só vocês mesmo pra roubarem um cone e ainda terem que correr como condenados para não serem presos.

Claro que só nós, minha cara Letícia, igual aos marotos não têm, nós somos fodasticamente fodas! E cara, aqueles guardas gordos do caralho nunca iam conseguir alcançar a gente, sério, deviam parar de vender rosquinhas doces nas delegacias.

FIM A OBESIDADE NAS DELEGACIAS JÁ! (Tipo de coisa que a Dorcas colocaria nos cartazes que ela leva pros protestos)

(Letícia BLACK? Almofadinhas andou fazendo filhas por aí e nem me contou? Mas é um cachorro, espera só a tia Walburga descobrir isso)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso, espero que tenham gostado, por favor COMENTEM, eu vou responder todos os comentários o mais carinhosamente possível, porque eu sou uma menina doce, meiga, cheirosa que ama as suas -poucas- leitoras!

E JÁ QUE DA ULTIMA VEZ O VIDEO DO NOTICE-ME SENPAI NÃO FUNCIONOU, EU DEIXO ESSE PRA VOCÊS https://www.youtube.com/watch?v=VxykXHWUqXI





(foi o james)