Castelos de gelo escrita por Pandora

Castelos de gelo

E em um instante, tudo mudou.
Nunca acreditei em contos de fadas, ou finais felizes. Em princesas, reis e rainhas que são obrigados a ficar sorrindo até as bochechas doerem, e que tem que ficar todos os dias com reboco para enfeitar a cara, o que alguns carinhosamente chamam de maquiagem.
Malditas perfeições!
Minha vida é sem graça, e eu realmente queria que algo extraordinário acontecesse. Porém, não tinha muitas esperanças, sempre achei que iria para uma escola patética, falaria coisas patéticas, ouviria coias patéticas, cresceria numa patética sociedade, para depois ir para uma patética faculdade, para conviver com patéticas pessoas que prezam a beleza do que o caráter.
E em um instante, tudo mudou.

"-Você não pode mudar o que você é?
-E se eu não quiser ser o que sou? E se eu renegá-lo? Diz, e se eu não quiser aceitar isso?!- Gritei abrindo os braços em sugestão de briga. Não me importava com quem ele era. Que se dane, a vida era minha.
-Então...bem, então você vai me destruir. Não só a mim, como também a milhões de pessoas"
***
"-E o que eu faço com você que te deixa tão a beira da insanidade?- perguntei cruzando os braços. Com ele não havia pudor, ou outra droga qualquer. Porém sempre havia uma rivalidade entre nós, como faísca e gelo, se embatendo sem nunca se perder.
-Você me destrói.
Eu era a faísca, e ele o incêndio"


Classificação: 13+
Categorias: Diário da Princesa, A Seleção
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Paródia, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers

Capítulos: 18 (32.563 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/07/2014 às 22:30 | Atualizada: 06/12/2017 às 18:47


Notas da História:

Olá pessoal!

***Essa é minha segunda fic, e espero realmente que vocês gostem dela.

***O foco principal da história é sobre a pergunta: Você pode mudar sua natureza? Você pode mudar quem realmente é?

***Amo comentários, isso mesmo que você leu meu caro leitor, eu amo comentários! Odeio quando leem e não comentam, tipo, como droga você quer que eu continue escrevendo se quase ninguém expressa sua opinião? Endoidou de vez, só pode.

***Tive essa ideia, ao lembrar a frase de Gandhi:
"Seja a mudança que você quer ver no mundo"
Sempre quis ver uma fanfic assim, então porque não?

***Dedico está fanfic a minha amiga aqui do site DJDCAL!!!!
Somos tipos...sócias
Eu que propus!!!!!
Se não fosse por ela, essa fanfic não teria saído. Obrigada anjo, por cada hora trocada planejando nossas fanfics, obrigada pelas ideias reciprocas e pelas trilhas de "kkkk" ou "rsrsrsrs". Embora nossa diferença de idade seja no minimo gritante...eu a respeito e admiro seu trabalho e a sua escrita, e pelas horas trocadas, evidencio que tu também me admira(Convencida? Eu?! Que nada!) Mas vamos revisar que foi tu que me procurou a principio okay? Tipo, eu sou mais nova, e nós nos damos tão bem, e nos auto-aconselhamos, e cara, essa simetria é incrível!!!!!!!!!!!!!! Obrigada! Te desejo muita sorte no seu trabalho! Sua escrita é admirável!

***Também dedico essa fanfic, a uma amigona, Estrelinha/Marieli e caramba, se não fosse por ela, eu nem teria postado minha primeira fic. Me faz rir, só de pensar que nossa amizade tão legal, começou com uma crítica da minha parte. MEN! I LOVE YOU! rsrsrsrs
Eu tava morrendo de medo de postar minha primeira fic, era como se eu estivesse na ponta de um abismo, e não conseguisse enxergar o fundo. Ela praticamente me empurrou dele rsrsrs E ao chegar no fim, descobri ótimas pessoas, incríveis motivações, e claro, mais um motivo para sorrir. E olha que sorte, de brinde ganhei ela!!!!!!! Obrigada por me fazer arriscar o voo...Obrigada por me incentivar a voar.

*** Obrigada a Jenny e Sou Híbrida(ela fala Francês!!!!!) por me ajudarem pra caramba desde minha chegada no Nyah!

*** SENHORA E SENHORES, PAPAGAIOS E CANÁRIOS, PRESTEM ATENÇÃO, PLAGIEM QUALQUER, CARA, QUALQUER, OU ATÉ MESMO SE "INSPIREM", EU NÃO LIGO PRA O MÉTODO SÁDICO QUE USOU, E VOCÊS VÃO ESTAR FERRADOS. '-'


*** "Seja a mudança que você que ver no mundo"
-Mahatma Gandhi


Capítulos

1. Prólogo
917 palavras
2. Eu não sou antissocial!
1.257 palavras
3. Touché
1.806 palavras
4. Medíocres finais felizes
2.096 palavras
5. Pessoas pessimistas
1.720 palavras
6. Sangue, Lama e Drama
2.277 palavras
8. Menina de ouro
867 palavras
9. Tão perto e tão longe
881 palavras
10. Alamanda
1.449 palavras
11. Café barato
1.362 palavras
12. Guarda costas
1.302 palavras
13. Mais frio que a Groelândia
1.215 palavras
14. Linhagem real
786 palavras
16. Vestígios de mim
1.539 palavras
17. Contrato
2.252 palavras
18. A casa grande
3.787 palavras