My precious vampire escrita por Samy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522932/chapter/1

PV : Altor (eu *-*)

Yuuki com 5 anos nos termos humanos.

– Oka-sama, o onii-sama ainda não voltou.

– Eu sei Yuuki. Mas não se preocupe ele logo ira voltar. - oka-sama me respondeu como sempre com um sorriso no rosto. Gosto desse lado dela, sempre feliz... Pelo menos é o que ela demonstra,e o que eu quero acreditar.

Kaname era meu onii-sama,meu irmão mais velho.E eu amo o meu irmão mais velho.Kaname é um vampiro gentil,meu vampiro gentil.Embora ele esteja ultimamente meio mau humorado,eu queria saber por que mas pra esse tipo de coisa ele não gosta de me contar.

Senti a presença de Kaname no momento em que ele colocou os pés em casa.Corri pra porta e cheguei no exato momento em que ele abriu a porta e entrou no quarto.

–Kaname onii-sama!

–Oi Yuuki. Sentiu minha falta?

–Sim. Senti muita falta do onii-sama.

–Que bom Yuuki, fico feliz em saber que gosta tanto de mim, a ponto de sentir minha falta por eu ter ficado apenas algumas horas fora.

–A Yuuki gosta muito de você Kaname. Você já devia sabe disso. - disse oka-sama se aproximando de nós e dando um beijo na testa de Kaname. Sorri com o gesto.

Kaname me levou de volta pro sofá e me abraçou. Mamãe voltou pro sofá em que estava sentada antes, era uma poltrona de frente pra a poltrona do Oto-sama, que ficou o tempo todo sentado. Quando olhei pra ele estava com um sorriso no rosto.

– O que foi Oto-sama?

– Não é nada Yuuki. Só estou feliz, só isso.

– Yuuki -Kaname me chamou- Hoje eu vi uma rosa que desabrocha a cada dez anos. Não consegui pega-lá. Mas quando florecer de novo vou petrifica-lá em resina pra você.

–Ela era bonita, onii-sama?

–Sim Yuuki muito bonita e delicada também, como você.

Kaname estava sorrindo pra mim, mas de repente sua expreção ficou séria e ele voltou seu olhar pro nosso pai.

–Por que a Yuuki tem de ficar aqui?Já não a prendemos por tempo demais?

–Kaname, você tem que entender o que estamos fazendo pela Yuuki. O conselho nesse momento só quer usar os sangues-puros pra aumentar seu poder, e não queremos deixar com que eles encostem a mão nela... Devíamos ter feito isso com você também, mas não achamos que eles iriam fazer as coisas desse jeito. -Oto-sama respondeu,fiquissando seu olhar em Kaname.

Kaname abaixou os olhos, claramente num protesto silencioso, que demonstrava que ele não gostava dessa história.

Olhei pra suas mãos, elas estavam serradas em punhos, coloquei a minha mão sobre a dele. Kaname levantou os olhos e me encarou:

–Eu vou ficar bem, onii-sama.

Kaname sorriu pra mim e me abraçou.

Horas mais tarde ...

Naquela noite gelada uma batalha de vida e morte era travada.

–Você não tomará mais nenhum filho meu Oni-chan!

Haruka tentava a todo custo deter Rido, pelo menos até que sua amada Juuri salva–se a filha de ambos, o vampiro ria enquanto Haruka matava seus subordinados, nesse instante Kaname apareceu com uma espada nas mãos.

–Vejo que o piralho não fugiu! Mas é inútil, não podes me matar Kaname!

–É verdade tio Rido, mas posso pelo menos lhe ferir!

Kaname lançava-se ao seu inimigo, porém este foi mais rápido e não só se esquivou do golpe como também deu um soco no estômago do pequeno vampiro, o menino caiu no chão inconsciente.

–Agora vamos lutar entre homens irmão! Ou melhor, é hora de você morrer Haruka! – Rido em um piscar de olhos atingiu seu irmão no estômago.

–Me desculpe Juuri, não fui capaz de completar essa simples tarefa que você me confiou!- nesse instante o corpo de Haruka cai no chão inconsciente, juntamente com o corpo de seu filho mais velho.

.

Rido lambeu o sangue que escoria em sua mão, deu um sorrizo sádico e logo se encaminhou para dentro da mansão.

No interior da mesma uma menina de 5 anos estava assustada enquanto sua mãe falava algumas palavras que a pequena não entendia, segundos depois Yuuki caia inconsciente nos braços da mãe, porém antes de terminar o feitiço Juuri sente uma dor na barriga , ao olhar para o corpo vê uma mão a sair do mesmo, ela também tinha falhado, a bela mulher não morre , porem não pode proteger a sua tão amada filha.

–Minha bela Yuuki, és igualzinha sua mãe,... Não, você é ainda mais bela!- o vampiro passa o dorso da mão na bochecha da menina inconsciente, de repente seu rosto fica sem expressão, pois a pequena vampira puro sangue deu um leve sorriso que fez os planos de seu tio mudarem.

–Você vira comigo minha pequena princesa vampira!

E com isso Rido sai da mansão kuran com a pequena nos braços.

no lado de fora de mansão ...

Nesse mesmo momento Kaname acordava ao olhar ao seu redor não vê Rido, o pequeno soca a neve em sua frente.

–Se eu tivesse meu corpo adulto isso não teria acontecido!- Kaname chora intensamente, por causa de sua fraqueza seus pais estão feridos e sua amada fora morta. - Eu irei te vingar Yuuki, nem que seja a ultima coisa que eu faça!

enquanto isso ...

Bem longe dali um porche negro ia em direção ao o aeroporto.

–Onde estou? Quem é você?- uma menina acordava meio desorientada e olha assustada ao homem ao seu lado.

–Yuuki minha querida, finalmente você acordou!

–Quem é você?

–Querida, você sofreu uma pancada muito forte na cabeça, deve ter causado amnésia, não se lembra de mim?- a pequena nega com a cabeça enquanto olha ao seu redor.

–Aonde vamos? E não, não me lembro de você

– eu sou Rido, seu tio... E nós estamos indo para o aeroporto.

– Aeroporto?

–Sim minha princesa, seus pais morreram no ano em que você nasceu, hoje cedo estávamos arrumando nossas coisas para a mudança quando você caiu da escada e ficou desacordada, se não fosse uma puro sangue teria morrido, não sabe como você me assustou, bem agora estamos indo para o aeroporto pegar o avião para nossa nova casa.

–Hum… e qual é o meu nome?

–Você se chama Yuuki Kuran!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My precious vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.