Hope for Us escrita por Lady Anne


Capítulo 7
Capítulo 7: Preocupação


Notas iniciais do capítulo

SETEEEE! Vocês merecem essa parte dois U.U Obrigada a Lally por me informar sobre borboletas azuis, algo que eu não tinha ideia, mas amei *-* "Segue a explicação: Borboletas azuis são raras e abençoadas, elas dão sorte à um casal se pousarem nos dedos dos dois amantes." - não sabia disso, pirei dms ;_;
Obrigada a todas(os) vocês! Amo-os! Aproveitem o cap, leiam as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522713/chapter/7

Depois de nos juntarmos a Rick e Ty (e Rick ter quase morrido de preocupação) entramos no carro e seguimos de volta para a prisão, eu estava prensando uma gaze na testa para estancar o sangramento, mas segundo Carl eu acabei desmaiando no carro.

Agora estava na minha cela, deitada no beliche recebendo os cuidados de Hershel no ferimento, Beth, Judith e Carl também estavam lá desde a hora que eu havia recuperado a consciência.

– Você nos deu um belo susto, mocinha. – Hershel dizia enquanto guardava os materiais médicos na bolsa, tinha uma faixa na minha cabeça segurando o curativo em cima dos pontos.

– Com certeza, quando vi Rick te carregando nos braços eu quase entrei em pânico! – Beth disse enquanto balançava Judith, que já estava abraçando o panda de pelúcia.

Beth havia se tornado uma ótima amiga desde o primeiro dia na prisão, eu adorava passar algum tempo conversando com ela e ajudando a cuidar de Judith, que era uma criança muito calma e doce.

– Desculpem-me, isso não estava nos meus planos. – sorri para tranqüiliza-los.

Carl estava quieto me observando na entrada da cela desde que acordei, a primeira coisa que vi foi o rosto dele que parecia muito preocupado, mas agora estava tranqüilo e neutro.

– Agora você fica aqui quieta e pode sentir algumas tonturas ainda, mas é normal, me chame se precisar. – Hershel se levantou para sair – E se sentir dor de cabeça, tome esse aqui.

Ele me mostrou a cartela de comprimidos e colocou em cima da cômoda.

– Espero que fique melhor mocinha. – ele sorriu pra mim e saiu da cela.

Beth olhou para Carl e depois para mim, e pareceu ficar um pouco sem graça.

– Não nos assuste assim de novo, esta bem? – eu balancei a cabeça – Preciso trocar a nossa bravinha agora, volto depois para conversarmos e você me contar como fez isso aí.

Sorri uma ultima vez para ela e estiquei o braço para pegar na mãozinha de Jud que estava muito entretida com seu novo panda, então elas saíram da cela dizendo um “até mais” para Carl. Ficamos em silencio por alguns segundos, então me sentei na cama e me estiquei para pegar a água, mas recuando pela pontada de dor aguda na cabeça.

– Eu faço isso. – Carl pegou o copo e me entregou rapidamente – Hershel disse pra ficar quieta.

– Obrigada. – bebi a água e coloquei o copo no chão – Esta tudo bem, nem precisava dessa coisa enrolada na minha cabeça.

– Fiquei preocupado. – ele disse sem me olhar – Quando desmaiou no carro.

– Obrigada por se preocupar, eu já estou legal agora. – ele assentiu e continuou em pé – Sente-se.

Fui mais para o lado na cama dando espaço pra ele, que se sentou um pouco sem graça.

– Valeu. – ficamos em silencio olhando para nossos pés – Os outros vieram ver você quando a gente chegou. Carol disse que vai lavar seus tênis e Lizzie falou que ia pegar flores pra você.

– Ah, que gentil. – sorri o maximo que meus lábios suportavam com essa noticia, e meus olhos se encheram de água, mas me segurei para não chorar – Eu já... Adoro tanto vocês.

– Também adoramos você. – ele disse de cabeça baixa – Você conquista as pessoas fácil.

– Não, eu só... Sou eu. – não sabia mais o que dizer ouvindo isso dele.

– É. – o silencio constrangedor reinou de novo, então mudei de assunto.

– Preciso agradecer muito a Carol, meus tênis estão horríveis, devem ter até alguns dentes grudados neles. – ele concordou rindo, seu rosto e as mãos ainda estavam sujos de sangue e o ombro da camisa também – O que houve com o seu ombro?

– Nada, é que você desmaiou e então... – ele passou a mãos no cabelo, ficando ligeiramente corado – Deitou no meu ombro.

– Oh, entendi. – balancei a cabeça me sentindo corar também – Desculpe por isso.

– Tudo bem, é só uma camisa. – ele deu de ombros .

– Então, Jud parece ter gostado do panda dela. – bati no ombro dele com o meu.

– Ah é, quando eu dei ela ficou tipo “meu Deus, eu tenho que abraçar muito isso”, - eu ri do modo como ele arregalou os olhos imitando a reação dela – estou feliz que ela tenha gostado.

– Quem não ama pandas? – ele sorriu pra mim – Você devia ir se limpar, e comer alguma coisa.

– Olha quem fala. – ele balançou a cabeça e se levantou – Eu vou, trago alguma coisa pra você daqui a pouco.

– Certo. – puxei sua manga para que se abaixasse e dei um beijo na bochecha dele – Obrigada de novo, Cowboy.

Ele mordeu o lábio, provavelmente tentando esconder um sorriso.

– Ta, ok, eu tenho que... – ele apontou para si mesmo e depois para a saída, eu assenti rindo – Vou tentar pegar aqueles M&M’s pra você depois.

– Seria legal. – ele se virou e saiu da cela em passos rápidos, ele ficava engraçado quando estava nervoso ou com vergonha.

Eu me deitei de novo e fechei os olhos, tentando esquecer a dorzinha tosca que pulsava na minha cabeça. Resolvi pensar naquela borboleta que vimos hoje, e como eu gostaria de ter uma foto dela agora.

Rick apareceu na entrada da cela algum tempo depois, quando me viu acordada sua expressão se tranquilizou.

– Ei Hope. – me sentei para falar com ele – Vai com calma, você nos deu um susto hoje.

– Vocês não precisam se preocupar, eu estou ótima.

– É bom te ver assim, a gente sabe que você é dura na queda. – ele sorriu pra mim, o mesmo sorriso do Carl.

– Eu aprendi a ser. – respondi sem graça.

– Hershel me disse que você ficaria bem então saí antes que acordasse, mas Carl ficou aqui o tempo todo, certo? – eu balancei a cabeça, tentando não sorrir tanto – Ele ficou bem preocupado com você.

– É, ele foi muito legal. – dei de ombros, estava corando de novo.

– É, foi sim. Graças a Deus que vocês estão bem. – ele pousou a mão delicadamente na minha cabeça. Como papai faria.

– Obrigada Rick.

– Não precisa agradecer. – ele tirou a mão e se virou para sair – É melhor descansar agora.

– Okay, você também devia. – Rick era sempre pulso firme como líder, mas parecia estar mais cansado que qualquer um ali.

– Vou tentar. – ele sorriu de novo, fez um aceno e saiu.

Lizzie e Mika vieram me visitar com suas flores um tempo depois, sorridentes e meigas, Carol também apareceu e disse que os tênis foram salvos e ela não encontrou nenhum dente, graças a Deus. Carl me trouxe o jantar e Patrick e Beth se juntaram a nós, ficamos conversando e comendo M&M's até tarde, até que Jud precisou ser colocada na cama e Patrick já estava pescando.

Carl me deu uma edição da Liga da Justiça.

– A gente devia ter procurado alguma coisa nova do Homem-Aranha hoje. - falei devolvendo os quadrinhos que estavam embaixo da cama.

– Tudo bem, eu peço pra Michonne trazer da próxima vez. - ele pegou os quadrinhos e foi em direção a porta – Boa noite, se precisar... Estou aqui do lado.

– Obrigada, vizinho. Boa noite. - respondi rindo.

Me deitei e fechei os olhos, mesmo sabendo que não dormiria agora, eu parei para pensar sobre tudo naquele dia, e nos últimos momentos até agora. Eu não vou conseguir perder essas pessoas, não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é pequeno, mas senti que precisamos dele na historia, e estou apostando em TRETAS FORTES para o capítulo 8, o que imaginam?
Anne.