Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 9
Capítulo 9 – Sem dor sem ganho


Notas iniciais do capítulo

Oieee... olha eu aqui outra vez o/
Resolvi postar esse capítulo mais cedo, já que ele ficou pronto antes da hora e estão todos curiosos pra saber o que vai rolar... Por que não postar? rsrs... Lembrando que eu posto um capítulo por semana e como estou postando esse hoje, provavelmente não vai ter atualização na semana que vem, mas se o capítulo ficar pronto antes do tempo talvez eu poste, vai depender da minha inspiração! Sem mais delongas vamos a mais um capítulo, espero agradá-los!
Boa Leitura
*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/9

No capítulo anterior de Ritmo, Amor e Partituras...

–Sakura, para com isso! – Sasuke disse segurando as minhas mãos me impedindo de continuar com os tapas.

–Me solta! – Reclamei enquanto tentava me soltar dele.

–Não! Primeiro se acalme! – Sasuke disse tentando conter minha fúria. Sasuke conseguiu inverter as posições ficando por cima de mim.

–Não me peça pra ficar calma, seu idiota! – respondi nervosa tentando tirá-lo de cima de mim.

–Não seja tão irritante assim Sakura! – Sasuke disse.

–Eu não sou irritante! Você é irritante! E também é estupido! – eu disse.

–E você é uma chata! – ele respondeu.

–E você é detestável! – falei.

–E você é teimosa! – ele retrucou.

–E você é ridículo! – respondi.

–E você é excitante! - Sasuke falou.

–E você é... – parei por um momento e o encarei confusa.

–O que você disse? – perguntei desnorteada.

Sasuke suspirou alto e me olhou nos olhos. Eu o encarava de volta completamente confusa. Suas Iris desceram de meus olhos até minha boca.

–Você me faz perder a cabeça Sakura! – Sasuke sussurrou com voz rouca em meu ouvido em seguida ele me beijou.

Capítulo 9 – Sem dor sem ganho!

Narração Sakura On

Fiquei estática ao sentir o toque dos lábios de Sasuke sobre o meus. Ele pressionava a sua boca na minha e pedia passagem com a língua. Eu não sabia o que fazer! Minha consciência dizia que eu devia afastá-lo, mas meu corpo me traia, desejava se entregar aquele beijo. Os lábios de Sasuke eram tão quentes e macios, o seu beijo despertava em mim novas sensações, emoções que eu nunca havia sentido antes. Suas mãos fortes e másculas foram de encontro a minha nuca me puxando para mais perto de si, e automaticamente entreabri os meus lábios, sua língua sedenta e voraz invadiu minha boca, Sasuke explorava cada canto com sua língua, e o beijo antes casto, que era apenas um roçar de lábios foi se transformando em um beijo faminto e selvagem e quando eu me dei conta já estava retribuindo o beijo na mesma intensidade que ele. Assustada com as próprias reações do meu corpo, tentei afastá-lo, mas Sasuke não parecia muito disposto a me soltar. Reuni então todas as minhas forças e o empurrei para longe de mim, só então consegui fazê-lo se afastar.

Sasuke estava ofegante, ele me encarava confuso, parecia perturbado com o que aconteceu. Sasuke abriu sua boca para falar algo, mas antes que ele pudesse pronunciar qualquer palavra, eu lancei um forte tapa no seu rosto. Ele fechou os olhos ao sentir minha mão ir contra a sua bochecha, Sasuke manteve os olhos fechados por alguns segundos enquanto massageava o local onde eu lhe dera o tapa. Quando abriu os olhos novamente ele me encarou de forma confusa.

–O que foi isso? – Sasuke perguntou sério.

–Nunca mais ouse me beijar! – eu disse ainda ofegante por causa do beijo.

Sasuke me encarou ainda mais confuso. Eu tentava normalizar a minha respiração, sentia as minhas bochechas ficando cada vez mais quentes, eu estava muito envergonhada, eu não entendia o porquê de ter retribuído aquele beijo. Mas não podia negar a mim mesma que gostei da sensação de beijá-lo, aquele beijo trouxe a tona sensação e desejos nunca experimentados antes por mim, e não podia negar que ele mexeu de alguma forma comigo. De repente Sasuke saiu de cima de mim, ele levantou-se do sofá e começou a andar em circulo, ele bagunçava os cabelos e parecia tão confuso quanto eu. Suspirei e me levantei do sofá também. Mas naquele instante Sasuke agarrou o meu braço, ao sentir o seu toque sobre minha pele um arrepio frio atravessou todo o meu corpo e o encarei assustada.

–Me desculpe! – Sasuke pronunciou baixo sem me olhar.

Eu não sabia o que responder a ele, fiquei em silêncio, somente digerindo o que tinha acabado de acontecer ali.

–Desculpe ter quebrado o seu celular, vou comprar outro pra você! – Sasuke completou e eu o encarei espantada.

Ele não estava pedindo desculpas por ter me beijado, mas sim por ter quebrado meu celular. Sasuke se abaixou e pegou uma das peças quebrada do meu telefone em seguida ele me entregou. Peguei a peça das suas mãos e fiquei o encarando atônica. Afastei-me dele e me sentei no chão da sala. Eu estava confusa, porque me sentia assim? Tão perdida e desorientada? O que aquele beijo fez comigo?

Narração Sakura Off

Narração Sasuke On

O que estava acontecendo comigo? Que sensação estranha era aquela em meu peito? Era um misto de felicidade e medo. Quando beijei Sakura não imaginava que me sentiria assim depois. Meu plano era apenas provocá-la, instigá-la e fazê-la se apaixonar por mim, só não imaginava que um simples beijo iria provocar sensações estranhas em meu peito. Eu já beijei varias garotas em minha vida, mas nenhum beijo se comparava ao de Sakura. Seus lábios eram tão saborosos e macios eram completamente excitantes. Sua boca tinham um sabor único, era doce como o mel e apetitosa como uma fruta fresca, ela me lembrava o sabor das cerejas e me estingavam a um desejo fora do comum.

Encarei Sakura, ela estava sentada no chão da sala, parecia estar perdida em pensamentos, pelo menos meu plano havia funcionado e eu consegui deixá-la “atraída” por mim, se não ela não teria retribuído o meu beijo e nem ficaria me olhando quando estava nu na sua frente né? Mas ainda assim eu precisava conquistá-la antes que me irmão fizesse isso, e esse castigo era perfeito para conseguir o que eu queria.

A aproximação de Sakura com meu irmão me incomodava, eu não sabia direito o porquê, mas eu sentia raiva só de imaginar os dois juntos, será que eu estava com ciúmes? Hm... Não! Eu sou Sasuke Uchiha eu não sinto ciúmes de nenhuma garota. Resolvi afastar tais pensamentos inoportunos, por que eu sentiria ciúmes dela? Encarei Sakura novamente, ela ainda estava cabisbaixa, encarava seu aparelho de celular quebrado nas mãos sem nem mesmo piscar. Sentei-me ao seu lado no chão, e Sakura me encarou atônica.

–Porque me beijou? – ela perguntou de repente me surpreendendo.

–Porque senti vontade! – respondi dando de ombros.

–Eu sei o que você está tentando fazer Sasuke, e aviso desde já que não vai funcionar! – Sakura disse segura de si.

–O que eu estou tentando fazer Sakura? – perguntei a encarando.

–Você quer ficar comigo, porque eu o rejeitei e é uma questão de orgulho pra você provar que continua sendo o “garanhão” do colégio e que nenhuma garota resiste a você! – ela disse.

Ri sem humor, Sakura definitivamente era uma garota muito esperta.

–Sinceramente, eu não entendo por que você me rejeitou! Nenhuma garota me rejeitou antes, você foi à única a fazer isso! – eu disse olhando para ela.

–Sempre tem uma primeira vez para tudo na vida! – Sakura respondeu.

–Isso não faz sentido! – eu disse.

–O quê não faz sentido? – Sakura perguntou.

–Você me rejeitar, eu tenho tudo o que as garotas amam e querem: dinheiro, beleza, fama! - falei.

–Sim, mas não tem o mais importante! – Sakura respondeu.

–E o que é o mais importante? – perguntei curioso.

–Jamais irie te dizer! – Sakura respondeu.

–Qual é? Eu já tenho tudo o que vocês garotas querem! – falei convencido.

–Não! Não você não tem! Ninguém pode ter tudo que quer na vida Sasuke! – Sakura respondeu.

–Eu posso! – falei confiante.

–Será que pode mesmo?! - Sakura perguntou.

–Sim, eu posso! Sempre consigo tudo que desejo, e irie tê-la Sakura, é apenas uma questão de tempo! – respondi convencido e ela me encarou surpresa.

–E tão importante assim pra você dizer que nós ficamos? Pois quer saber de uma coisa?! Tudo bem! Pode dizer aos seus amigos que conseguiu, diga a eles que nós ficamos, invente a história que quiser, eu irei concordar com tudo que disser e não irei desmentir, não estou a fim de ficar jogando esse joguinho bobo com você! – Sakura falou se levantando do chão.

–Você está de brincadeira né? – perguntei descrente me levantando do chão para ir atrás dela.

–Não, falo muito sério! – ela respondeu.

–E se eu disser a todos os meus amigos que nós transamos? – perguntei.

–Tudo bem, eu não me importo! – Sakura respondeu dando de ombros.

–Você não vai se importar com o que as pessoas vão disser a seu respeito? – perguntei desconfiado.

–Não, eu não me importo com o que as pessoas dizem e pesam sobre mim, além disso, eu vou saber a verdade! Eu sei quem eu sou, e o que eu faço, é e isso que importa! – Sakura respondeu.

Fiquei a encarando incrédulo, quem era aquela garota? Será que ela não se importava mesmo com o que as outras pessoas diziam sobre ela? Mas todo mundo se importa com a opinião alheia!

–E se eu disser ao meu irmão que nós ficamos? – questionei e Sakura me encarou surpresa.

–Por que diria isso ao seu irmão? – Sakura perguntou de volta.

–Digamos que eu diga, você não vai se incomodar com o que ele vai pensar a seu respeito? – perguntei me aproximando dela.

–Não! – Sakura respondeu meio vacilante.

–Tem certeza? – perguntei arqueando uma sobrancelha.

–Não estou entendendo aonde você quer chegar Sasuke! – Sakura respondeu confusa.

–Acha que eu não percebi a maneira que você olha pra ele?! Qual é o lance de vocês dois heim? – perguntei me aproximando ainda mais dela.

–Nenhum! Nós somos amigos! – Sakura respondeu se afastando um pouco.

–Amigos?! Vocês mal se conhecem! Desde quando começaram a se falar? – perguntei.

–Olha tá certo que eu conheci o seu irmão a poucos dias atrás, mas já deu pra notar que ele é bem diferente de você, ele se mostrou muito maduro, bondoso e generoso, ele é muito simpático e gentil ao contrario de você! – Sakura respondeu.

–Você está caidinha por ele! Eu não acredito nisso! – comentei bagunçando os meus cabelos.

–Eu não estou caidinha pelo seu irmão! – Sakura respondeu.

–Hm é mesmo?! Então prova! – eu disse a encarando.

–Provar?! Eu não preciso provar nada pra você! Além disso, qual o problema se eu me interessar por ele? Nós somos livres e desempecidos! – Sakura respondeu cruzando os braços.

–Vocês não podem ficar juntos! – eu respondi.

–E por que não? – Sakura questionou.

–Meu irmão é velho demais pra você! Eu poderia acusá-lo de pedofilia sabia? Que eu saiba você ainda é maior de idade e pedofilia é crime! – respondi.

–Eu não sou mais criança Sasuke! E pra sua informação eu faço 18 anos daqui a seis meses! Além disso, seu irmão não é nenhum pedófilo! Como pode acusá-lo de alguma coisa como essa? – ela perguntou abismada.

–Eu não vou deixar que vocês fiquem juntos! – respondi.

–Quem você pensa que é? Você não manda em mim Sasuke! Eu fico com quem eu quiser! – Sakura disse me encarando brava.

–Você vai ficar comigo rosada, e com mais ninguém, eu ainda vou conquistá-la! – eu disse passando o polegar no queixo dela.

–Vai sonhando... Eu nunca vou ficar com você de livre e espontânea vontade! Por que você não aceita logo a minha oferta e larga de uma vez do meu pé?! – Sakura perguntou nervosa afastando minha mão do seu rosto.

–Você quer dizer a oferta de dizer todos que eu fiquei com você sem ficar? Sakurinha querida, não tem a menor graça contar vantagem por algo que eu não fiz de verdade, além disse eu gosto de desafios! – respondi dando um sorriso de lado a ela.

–Então você pretende continuar com esses joguinhos idiotas? Você continua me encarando como um desafio né? Cuidado Sasuke você não sabe com quem está se metendo! – Sakura respondeu se aproximando de mim brava.

–Nem você rosada! – respondi me aproximando também. Depositei um beijo no canto da sua boca e me afastei com um sorriso de lado, acho que conquistar essa garota vai ser uma tarefa bem difícil mais ainda sim divertida.

Narração Sasuke Off

Narração Sakura On

Entrar no joguinho de Sasuke definitivamente não estava nos meus planos, mas estava claro que ele não desistiria tão facilmente. Eu tinha que agir com cautela, Sasuke é muito esperto e sabe muito bem como seduzir uma mulher. Se eu não tomasse cuidado poderia cair facilmente nos laços deles, ele é um homem muito bonito isso eu não posso negar, ainda estou tentando apagar da minha mente a imagem dele nu, sem falar que ele beija muito bem também, mas está fora de cogitação eu me entregar a ele. Ele pode até ser bonito por fora, mas por dentro ele é mesquinho, arrogante e soberbo, ele é tudo o que eu mais desprezo em um ser humano, o que eu poderia fazer era apenas lhe dar é uma boa lição. Mas antes eu tinha que pensar bem no que ia fazer, não quero que meu plano seja um fiasco como foi roubar as roupas dele, Hinata tinha razão aquela foi uma péssima ideia, eu tinha que pensar bem em como iria agir a partir de agora.

As horas se passaram rapidamente e graças a Deus Sasuke não me importunou mais. Logo o diretor veio nos liberar do castigo. Quando ouvi o barulho da porta sendo destrancada me levantei do chão rapidamente, Sasuke se levantou também e veio para o meu lado.

–Ora, ora, vejo que não se mataram... Teve uma hora que ouvi gritos, pensei que estivesse brigando! – O diretor disse nos encarando.

–Brigando? Imagina... Nós estamos nos dando super bem! Somos amigos agora! –respondi fingidamente dando um sorriso forçado ao diretor.

–Amigos?! Sei... – o diretor disse nos olhando desconfiado.

Ele estendeu passagem para que Sasuke e eu saíssemos da sala.

–Então Sr. diretor agora que Sasuke e eu já nos entendemos não precisamos mais ficar de castigo né? – perguntei.

–Não verdade precisam sim, eu determino o tempo que vão ficar de castigo e ainda não estou satisfeito! – o diretor respondeu.

–Mas... – tentei argumentar mas ele me interrompeu.

–Mas nada Sra. Haruno! Até a manhã! – o diretor disse.

–Droga! – murmurei irritada.

Sai andando apressadamente daquele colégio. Encarei meu relógio de pulso, ele marcava 15 horas em ponto, droga eu perdi o ensaio com a minha banda, os meninos deviam estar furiosos com a minha falta. Se eu saísse todo dia naquele horário não ia conseguir comparecer aos ensaios, os garotos trabalhavam a noite e o único horário que dava pra gente ensaiar era aquele. Eu precisava dar um jeito e me livrar do castigo.

–Ei Sakura, me espere, sua apresada! – Sasuke disse vindo correndo na minha direção.

–Poxa, você anda depressa! – Sasuke disse começando a caminhar ao meu lado na rua. Parei de andar bruscamente e o encarei nervosa.

–Escuta aqui garoto, eu não quero falar com você, não quero olhar pra sua cara, e muito menos ouvir o som da sua voz entendeu bem? E se possível ante bem longe de mim uns 30 passos de distancia pelo menos! – eu disse nervosa.

–Nossa, que estresse todo é esse? Por que você ficou tão nervosinha assim de repente? Tá de TPM é? – Sasuke perguntou.

–Você me fez perder um compromisso importante! – Esbravejei voltando a caminhar.

–Ah é mesmo, o ensaio da sua banda né? É serio mesmo isso? Você tem uma banda? – Sasuke perguntou desconfiado.

–Sim, isso é muito serio! E por causa do castigo eu vou perder todos os dias de ensaios! – respondi brava.

–Mas a culpa disso é toda sua! Foi você quem nos meteu nesse castigo! – Sasuke disse.

Bufei irritada, pois no final ele tinha razão. Voltei a andar apressadamente pelas ruas, Sasuke me seguia.

–Então... Que estilo de música vocês tocam na sua banda? – Sasuke perguntou.

–Você ouviu quando eu disse que não quero falar com você? – perguntei de volta.

–Ok, parece que tem alguém aqui bastante estressada! – ele disse.

–Cala boca! – eu disse irritada.

–Por que você não vem calar? – Sasuke provocou me lançando um sorriso convencido, cheio de malicia.

Revirei os olhos e voltei a andar, respirei fundo e tentei me acalmar, era tolice cair nas provocações de Sasuke, segui caminhando pelas ruas e logo chegamos em nossas casas. Assim que abri a porta de casa ouvi Sasuke me chamar, ignorei seu chamado e fechei a porta na cara dele. Corri até o telefone que havia na sala e disquei o numero da Ino e logo ela me atendeu.

–Alo?! – Ela disse.

–Ino, sou eu Sakura! – respondi.

–Testuda... Porque desligou o telefone na minha cara? – ela esbravejou do outro lado da linha.

–Não desliguei o telefone na sua cara, foi meu vizinho idiota! – respondi.

–Vizinho? Que vizinho? – Ino perguntou confusa.

Contei toda a história pra ela desde o dia que nos conhecemos na rua, até o nosso encontro no colégio e o que aconteceu no castigo hoje.

–Caramba... Ele te beijou? Seu vizinho lindo e gostoso te beijou? – Ino perguntou afobada.

–Sim... acredita nisso? E ainda por cima quebrou meu celular! – respondi nervosa.

–Então era por isso que você não atendia o telefone, te ligamos varias vezes, os meninos ficaram furiosos com sua falta, você sabe como eles são né? Eles até disseram que se for pra ser assim vão deixar a banda! – Ino disse preocupada.

–Nem brinca... eu preciso dar um jeito de me livrar desse castigo! Você nem imagina como é aquele colégio de riquinhos mimados, queria tanto estar ai com vocês! – eu disse chateada.

–Também sinto sua falta amiga, queria que estudássemos juntas! O colégio não é o mesmo sem você! – ela disse.

–Ei Ino, talvez você possa estudar no meu colégio! – eu disse.

–Como? – ela perguntou confusa.

–Fiquei sabendo que o colégio oferece bolsas de estudo para os alunos “menos afortunados” uma garota da classe me disse que ainda tem vaga, talvez você consiga uma bolsa! – eu disse.

–Serio? Seria ótimo, mas como eu faço? – Ino perguntou.

–Ela me disse que tem que preencher um formulário no site do colégio! Você quer anotar o endereço? – perguntei.

–Quero sim, pode falar! – Ino respondeu.

Passei os todos os dados que peguei com Tenten a ela.

–Ok, tudo anotado amiga, eu vou entrar no site agora mesmo e preencher o formulário no site, tomara que eu consiga a bolsa! – Ino disse animada. Naquele instante vi minha vó descendo as escadas até a sala de estar.

–Ino eu tenho que desligar agora, depois nos falamos! Tchau! – eu disse encarando a minha avó parada na minha frente com os braços cruzados.

–Ok... Beijos... Tchau! – Ino disse e desligou.

Coloquei o telefone no gancho e encarei minha avó.

–Ligaram do seu colégio hoje, disseram que você estava de castigo! O que você aprontou heim? – Minha vó perguntou abusada.

–Nada de mais! – respondi dando de ombros e sai de perto dela.

–Não dê as costas pra mim menina insolente, eu quero satisfações! – ela disse brava.

–Eu não devo satisfações de minha vida pra senhora! Quem a senhora pensa que é? Você não é minha mãe, nem o meu pai! – respondi.

–Eu sou sua avó! – ela disse.

–A senhora nunca foi minha avó! Nunca se importou comigo, nunca quis me conhecer então não me venha com teatrinhos ridículos agora! – respondi nervosa e subindo as escadas até o meu quarto.

Joguei-me na cama e gritei, meu grito foi abafado pelo travesseiro, eu estava tão nervosa, minha vida estava virada dos avessos, eu estava longe de casa, longe dos meus amigos, longe daquilo que costumava ser a minha vida, como eu queria a minha antiga vida de volta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso pessoal... Espero que tenham gostado bastante desse capítulo! :)
Gostaria de promover uma enquete e quero muito de receber o comentário e opinião de vocês!
Um dueto para o Sasuke e a Sakura catarem juntos, qual música seria perfeita?
—> A Thousand Years - Christina Perri com a participação de Steve Kaze;
—>Just Give Me A Reason - Pink com a participação de Nate Ruess;
—>Eu Quero Sempre Mais - Ira! com a participação da Pitty.
Eai qual das músicas é a melhor? E quais querem que eles cantem juntos? Deixem seu voto e opinião nos comentários! Aceito também outras sugestões de música!
Beijinhos e até os comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.