Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 3
Capítulo 3 – Você de novo?


Notas iniciais do capítulo

Bom dia galera do Nhay!
Tó um pouquinho atrasada com esse capítulo, mas antes tarde do que nunca né? rsrs
Boa Leitura!
*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/3

Capítulo 3 – Você de novo?

Narração Sakura On

Assim que entrei em casa ouvi alguém pigarrear me chamando a atenção.

–Pai? – falei assustada ao me deparar com ele.

–Onde a senhorita estava? – ele perguntou serio com os braços cruzados.

–Fui dar uma volta no bairro! – respondi.

–E não avisou ninguém que ia sair? Você deixou seus avós preocupados! – meu pai disse ainda serio.

–Ah, não brinca! – respondi irônica.

–Estou falando serio Sakura, sua avó levou um baita susto quando foi te procurar e não te encontrou em lugar nenhum, ela pensou que tivesse sido sequestrada! – meu pai falou bravo.

–Ok, me desculpa! Da próxima vez eu deixo um bilhetinho! – respondi indo até ele.

Meu pai ainda me encarava bravo, então o abracei e ele relaxou um pouco.

–Da próxima vez que for sair avise antes aonde vai e com quem vai! – meu pai falou mais relaxado.

–Ok, eu aviso. Eai pai, nós vamos ao shopping hoje? – perguntei mudando de assunto.

–Vamos, vai se arrumar que daqui a pouco nós vamos sair! – ele disse.

–Beleza! – respondi correndo para o meu quarto para me arrumar.

Pequei uma toalha e fui tomar um banho. Agora eu tinha um banheiro só pra mim, e adivinhem só? Tinha uma banheira de hidromassagem também, eu nunca tinha tomado banho em uma banheira ainda mais de hidromassagem, então resolvi experimentar.

–Como é que se liga essa coisa? – me perguntei observando a banheira. Acho que primeiro eu tinha que enche-la com água né? Às vezes eu sou tão lesada.

Liguei a torneira e a banheira começou a se encher, sorri satisfeita e comecei a me despir. Quando a banheira ficou cheia até a borda desliguei a torneira e entrei na água. Meu Deus que delicia, a água estava quentinha do jeito que eu gosto, a sensação de estar alí era ótima, super-relaxante. Ao lado da banheira tinha alguns vidrinhos de sais de banho, comecei a abrir todos eles para sentir a fragrância, depois escolhi um e despejei um pouquinho na banheira e logo uma espuma se formou e eu comecei a me lavar sem presa enquanto cantava a música Heart Attack da Demi Lovato.

Eu costumava demorar no banho, mas dessa vez eu bati o recorde. Meus dedos já estavam todos enrugados, e água da banheira já tinha até esfriado, dei um última enxaguada em meus cabelos e sai da banheira. Enrolei-me em uma toalha e sai do banheiro dançando e cantando a música You Belong With Me da Taylor Swift.

(Sakura cantado On)

You're on the phone with your girlfriend
She's upset, she's going off about
Something that you said
She doesn't get your humor
Like I do

I'm in my room
It's a typical tuesday night
I'm listening to the kind of music
She doesn't like
She'll never know your story
Like I do

Peguei uma escova de cabelo que estava em cima da penteadeira e fingi que era um microfone, voltei a cantar e dançar a música como um verdadeira louca.

But she wears short skirts, I wear t-shirts
She's cheer captain, and I'm on the bleachers
Dreaming about the day when you wake up and find
That what you're looking for has been here the whole
time

If you could see
That I'm the one
Who understands you
Been here all along
So why can't you see me
You belong with me
You belong with me.

Terminei de cantar a música fazendo uma pose dramática em frente ao espelho. Foi quando ouvi alguém assoviar e bater palmas, olhei assustada para a janela do meu quarto, e lá estava ele: meu vizinhos idiota me olhava da janela de seu quarto, fiquei pasma não acredito que é a janela do quarto dele que fica bem de frente para a minha.

–Excelente vizinha, agora já pode tirar a toalha! – o idiota disse me olhando com um sorriso petulante.

–Seu estúpido, o que pensa que está fazendo? – gritei irritada indo até a janela do meu quarto.

–Ahhh o show já terminou? Eu estava me divertindo tanto! – ele disse provocante.

Rugi de irritação, peguei um sapato meu que estava caído no chão do quarto e atirei nele, acertando em cheio a sua testa. Ri maldosa ao perceber que tinha atingido meu alvo.

–Ei, o que foi isso? – ele perguntou bravo chacoalhando o tênis que eu havia jogado nele.

–Isso é pra você aprender a não bisbilhotar as pessoas! – respondi irritada.

–Ah agora eu tenho culpa se você deixa a sua janela aberta enquanto dança só de toalha? – ele perguntou.

–Imbecil! – gritei e fechei a minha janela com força.

Vizinho idiota. Porque minha janela tinha que ficar bem de frente a do quarto dele, por quê? Só podia castigo divino, eu devia estar pagando pelos meus pecados. Peguei minhas roupas e fui me vestir no banheiro, eu teria que tomar bastante cuidado quando ao trocar de roupa no quarto, não podia dar mancada com um vizinho daqueles, depois de me vestir peguei minha bolsa e fui atrás do meu pai. O encontrei parado no corredor do meu quarto.

–Já está pronta?– ele perguntou ao me ver.

–Sim! – respondi.

–Vamos às compras então! – meu pai disse animado me levando até a porta de saída da mansão.

Narração Sakura Off

Narração Sasuke On

Que garota maluca, ela jogou um sapato velho na minha cara?! Olhei para o all star surrado que ela havia jogado em mim, pelo jeito a vizinha tinha o pavio curto, sorri de lado ao me lembrar dela dançando só de toalha, acho que ainda vou me divertir com essa garota sorri de lado observando a janela da casa ao lado. Fui tirado de meus devaneios quando alguém bateu na porta do meu quarto, larguei o tênis no chão e fui abrir a porta.

– Teme! – o loiro gritou quando me viu.

–Dobe! – respondi deixando Naruto entrar no meu quarto.

–Eai tá pronto pra perder no vídeo game? Hoje eu vim preparado pra te dar uma surra! – Naruto disse animado, dando uns socos no ar.

–Hm... até parece que você pode me vencer! – respondi confiante pegando o controle remoto do vídeo game.

Naruto e eu passamos a tarde toda jogando, já estava quase anoitecendo quando eu consegui finalizar o jogo com um golpe espetacular que deixou Naruto de boca aberta com a minha vitoria.

–Cara, eu não acredito que você me venceu outra vez! – Naruto resmungou quando viu seu lutador levar um belo gama over.

–Naruto, eu já disse, nunca perco! – falei convicto.

–Nunca perde? Qual é.... Um dia você vai encontrar alguém que vai te fazer perder feio em alguma coisa e eu quero estar lá pra ver a sua derrota! – Naruto disse confiante.

–Até parece! Eu sou invencível! Ninguém pode me vencer em absolutamente nada! Consigo tudo o que eu quero, sempre! – falei desviando o olhar para a casa vizinha.

–Por que você fica olhando toda hora pra janela da casa vizinha? Parece até que uma gostosa vai aparecer ali a qualquer momento e começar a dança nua! – Naruto disse e eu comecei a rir.

–Cara, você é hilário! – eu disse dando uns tapinhas na sua costas de Naruto que ficou sem entender nada.

–Por acaso eu disse algo engraçado? – Naruto perguntou confuso com uma sobrancelha arqueada.

Levantei-me da cadeira onde estava e fui até a janela do meu quarto, tentei ver se a vizinha estava em casa mas pelo jeito ela havia saído.

–Ei Cara, de quem é esse tênis aqui? – Naruto perguntou se agachando para pegar o all star caído no chão.

–É meu, me dá isso! – eu disse puxando o tênis das mãos dele.

–Seu? Até parece que você calça 36! Além disso, esse all star é feminino, acha que eu sou idiota? Fala a verdade... Quem deixou esse tênis aqui? – Naruto perguntou curioso.

–Não te interessa! – falei me irritando.

–Ah cara eu não acredito... Você está trazendo garotas pro seu quarto? Deixa só sua mãe saber disso! Quem você trouxe pra cá? Eu a conheço? Vocês estão se encontram toda noite? Estão namorando escondido? – Naruto fazia várias perguntas me deixando ainda mais nervoso.

–Cala boca Dobe, e que perguntas idiotas são essas? Fala sério acha mesmo que eu, Sasuke Uchiha estaria namorando? – perguntei incrédulo.

–Hum tem razão você não é do tipo que namora... então me diga com quem anda transando? Ela deve ser bem especial pra você trazê-la aqui no seu quarto! – Naruto disse.

–Já chega, para de falar bobagem! Não estou me encontrando com ninguém! – resmunguei me irritando.

–Tá legal se não quer falar tudo bem, mas uma hora ou outra eu vou acabar descobrindo quem é essa garota misteriosa! – Naruto disse tentando parecer ameaçador.

Revirei os olhos o ignorando completamente.

–Cara, eu vou pra casa, tó com fome, nos vemos amanhã no colégio! Tchau!– Naruto disse finalmente se despedindo.

–Tchau! – respondi dando graças a Deus que ele estava indo embora, quando queria Naruto podia ser bem chato e irritante.

Olhei mais uma vez para a casa vizinha e suspirei, larguei o tênis em cima do meu colchão e fui tomar um banho. Tomei um banho bem demorado, depois de longos minutos de banho sai do banheiro já vestido com uma roupa confortável, foi quando olhei para a casa vizinha e vi que as luzes do quarto estavam acesas, a janela também estava aberta, a vizinha de via ter chego em casa, porém não dava pra ver direito o que ela estava fazendo porque ela havia puxado as cortinas, aproximei-me da minha janela curioso, percebi que o radio estava ligado e um forte cheiro de tinta vinha do quarto da garota. O que será que ela estava fazendo? Peguei algumas moedas que estava cima da cômoda ao lado da janela e comecei a atirar na janela da vizinha, logo ela puxou a cortinas e me encarou irritada.

–O que pensa que está fazendo? – ela perguntou nervosinha.

Quando ela puxou as cortinas da janela eu pude ver a bagunça que estava seu quarto.

–Eu acho que a pergunta é o que você está fazendo? – falei apontando para o quarto dela, a garota tinha tirado todos os móveis do lugar.

–Não é da sua conta! – ela respondeu visivelmente irritada.

–Está pichando o seu quarto? – perguntei ao notar que ela segurava uma lata de tinta em spray nas mãos.

–E se eu tiver?! Algum problema? – ela perguntou cruzando os braços.

–Não nenhum! Só que você podia ter me chamado pra ajudar! – falei dando de ombros.

– E por que eu chamaria você pra me ajudar? – ela perguntou debochada.

–Porque eu sou um ótimo pichador! – respondi convencido.

Ela riu sem humor.

–Fala sério, até parece que você entende alguma coisa de pichação! – ela falou debochada com as mãos na cintura.

–Pra sua informação eu entendo muita coisa, sabe aquele desenho que está pichado na Av. 27? Fui eu que fiz! – falei orgulhoso.

–Até parece, quem pichou aquilo foi um verdadeiro artista! – ela disse.

–Fui eu! – falei convencido e ela revirou os olhos.

–Não acredita é? – perguntei.

–É claro que não! – ela respondeu convicta.

–Tudo bem, eu vou provar! Deixe a janela do seu quarto aberta! – eu disse me distanciando da minha janela.

Fui até o meu guarda-roupa onde peguei minhas latas de tinta em spray e coloquei tudo em uma mochila e prendi nas minhas costas, quando voltei a janela do meu quarto a vizinha já havia saído da sua, pelo menos ela havia deixado a janela aberta como eu havia pedido. Abri toda a janela do meu quarto e sentei no parapeito. Nós morávamos em sobrados então não dava pra eu simplesmente atravessar o jardim e entrar pela janela dela, eu ia ter que pegar impulso e me jogar até a outra janela, e foi isso que eu fiz.

Só que não foi tão fácil quanto eu imaginava ser, meu peito bateu na parede com força e fiquei pendurado no batente da janela da vizinha, foi quando ela apareceu na janela assusta.

–O que pensa que está fazendo? – a vizinha perguntou assustada quando me viu pendurado ali.

–Me ajuda, eu estou caindo! – falei tentando me segurar no batente da janela dela.

Ela então segurou os meus pulsos e me puxou para dentro do seu quarto, assim que passei pela janela cai de quarto no chão enquanto ela me olhava assustada.

–Você por acaso é doido? – ela perguntou.

–Só um pouquinho! – respondi me levantando do chão.

–O que veio fazer aqui? – ela perguntou assustada.

–Vim provar que você está errada! – respondi tirando a minha mochila das costas.

–O quê? – ela perguntou confusa.

Tirei os sprays de tintas de dentro da mochila e fui até a parede do seu quarto dela começando a pichar sem sua permissão, ela ficou me olhando assustada. Quando terminei o desenho olhei para ela com um sorriso convencido.

–Então o que achou? – perguntei mostrando a ela o desenho que havia feito na parede.

–Que porcaria é essa? – a garota perguntou cruzando os braços.

–Como assim que porcaria é essa? É o símbolo da minha família, fui eu mesmo que criei, você nunca viu antes? – perguntei incrédulo.

–Não! – ela respondeu.

–Como não? Esse símbolo é conhecido no mundo inteiro, é a logomarca das empresas Uchihas e representa o poder da minha família perante a sociedade! – falei.

–Você desenhou o símbolo da sua família na parede do MEU quarto? – ela perguntou incrédula.

–Sim! Algum problema? – perguntei.

Ela me olhou irritada enquanto pegava uma lata de tinta spray, de repente ela veio até mim parou ao meu lado e passou um circulo branco em volta do desenho que eu tinha feito.

–O que é isso? – perguntei sem entender.

–Esse é o símbolo da minha família, acabei de inventar, e sabe o que significa? Significa que esse quarto é MEU! Então dê o fora daqui! Tá pensando o quê? Não pode ir entrando no quarto dos outros e ir pichando a parede sem permissão! – ela disse brava.

–Calma ai estressadinha! Você é uma garota muito irritante sabia? – perguntei.

–Saia já do meu quarto! – ela disse brava me empurrando até a janela.

–Espera ai, eu não posso sair pela janela, eu quase morri tentando pular pra cá! – eu disse escapando do empurre dela.

–Tó nem ai! Quero você fora do meu quarto, agora! – ela disse apontando para fora da janela.

–Você quer que eu pule da janela outra vez? De jeito nenhum! – eu disse cruzando os braços.

–Foi assim que você entrou no meu quarto e é assim que você vai sair dele! – ela disse me voltando a me empurrar.

A garota era forte conseguiu me empurrar até o batente da janela, daquele jeito eu ia cair lá em baixo. Reuni todas as minhas forças e a empurrei de volta, consegui a prensar contra a outra parede do seu quarto.

–Não vou sair pela janela! – eu disse serio a prensando contra a parede.

–Me solta idiota! – ela reclamou tentando se soltar.

–Não! – eu disse frio.

–Me solta ou eu vou gritar! – ela ameaçou.

–Pode gritar a vontade eu não ligo! – respondi.

Ela ficou me encarando brava por alguns instantes, mas não gritou, ela tentava se soltar, mas eu não permitia.

–Me solta agora ou vai se arrepender! – ela ameaçou parando de se debater finalmente.

–Ah é mesmo? O que o a garotinha vai fazer heim? – perguntei debochado.

–Isso! – ela respondeu dando um forte chute na minha virilha.

Cai de joelhos no chão gemendo de dor, ela havia acertado em cheio as minhas partes intimas, a garota ria sem parar enquanto eu me contorcia de dor.

–Sua maldita! Por que fez isso? - perguntei massageando a minhas região intima, como doía, acho que não vou poder ter filhos depois desse chute.

–Você pediu por isso, eu te avisei pra me soltar mas você não quis obedecer! - ela respondeu brava.

–Ah e outra coisa, quando conseguir se levantar saia do meu quarto pelo mesmo lugar que entrou! – a garota disse passando por mim, ela me largou caído no chão gemendo de dor, e voltou a fazer suas coisas como se nada tivesse acontecido.

A vizinha pichava a parede de seu quarto distraidamente. Fiquei a observando caído no chão, ela era mais difícil do que eu pensava, afinal quem era aquela garota? Ela é dona de uma personalidade intrigante, é valente, e têm uma força descomunal, e o mais incrível era que ela parecia não se interessar nem um pouco por mim, eu era um cara bonito e todas as garotas se sentiam atraídas por mim, mas ela não, era a primeira garota a me esnobar, e eu não gostava nadinha da ideia de ser esnobado, ainda mais por ela.

Logo a dor nas minhas partes intima foi diminuindo e eu consegui me sentar no chão com um pouco de dificuldade, apoiei minhas costas na parede e fiquei a observando em silêncio, eu não podia negar ela era linda, olhos verde, pele clara, cintura fina, cabelos longos e róseos, e um corpo de dar inveja em muitas garotas, sem sobra de dúvida ela me atraia, mas por que ela não estava atraída por mim como todas as garotas? Enquanto pichava a parede ela cantava baixinho a música que tocava no rádio, ela fazia desenhos super legais na sua parede todos relacionados a música.

–Eu não mandei você sair do meu quarto? – ela perguntou de repente me chamando a atenção.

Nada respondi apenas me levantei do chão e fui até ela, peguei uma lata de tinta spray e escrevi bem grande na sua parede: Rock. A garota me olhou com uma sobrancelha arqueada, mas nada disse, apenas voltou a pichar a parede de seu quarto como se o que eu havia escrito não fizesse diferença nenhuma para ela, comecei a ajudá-la a pichar a parede, fui seguindo o mesmo estilo de desenho dela e em poucos minutos terminamos de pichar toda a parede do seu quarto, olhei para o desenho que havíamos com satisfação, é não é que ficou muito bom, a garota também sorria olhando o resultado.

–Até que você picha bem! – ela disse sem olhar pra mim.

–Você também manda muito bem pra uma garota! – respondi e ela sorriu.

–Mas ficou faltando uma coisa! – eu disse.

–O quê? – ela perguntou olhando para a parede confusa.

–A minha assinatura! – respondi pichando o meu nome no canto inferior da parede.

–Não, não, não é a minha assinatura que vai ficar ai! – a garota disse rabiscando o meu nome e escrevendo o seu em seguida: Sakura.

–Não é justo colocar só o seu nome, eu ajudei você a fazer os desenhos! – falei riscando o nome dela e escrevendo o meu em cima.

–Não senhor, a minha parede é minha, então a assinatura é minha! – ela disse apagando o meu nome da parede.

–Já sei, tive uma ideia! Vamos fazer uma combinação dos nossos nomes! – falei riscando o nome dela da parede. Escrevi SasuSuku no lugar.

–SasuSaku? – ela perguntou confusa.

–É uma abreviação de nossos nomes Sasuke e Sakura, entendeu? – perguntei.

–Ridículo! – ela disse cruzando os braços.

Sorri de lado e joguei um pouco de tinta preta no braço dela de proposito, e ela me olhou furiosa, de repente ela pegou uma lata de tinta rosa e espirou na minha cara. A encarei furioso e joguei mais tinta preta nela, ela respondeu jogando mais tinta rosa em mim. E no final aquilo resultou em uma guerra de tinta, ela jogava tinta em mim e eu jogava tinta nela, e terminamos cobertos de tinta da cabeça aos pés.

–Você é um idiota! – ela disse apontando pra mim.

–É você é uma garota muito irritante! – respondi.

–Fora do meu quarto! – ela disse brava apontando para a janela novamente.

Naquele instante ouvimos alguém bater na porta do quarto e paramos a discussão imediatamente.

–Sakura quem está ai? – uma voz masculina perguntou do outro lado da porta.

Sakura me olhou apavorada.

–Você tem que sair daqui! Agora! – ela disse visivelmente nervosa.

–O quê? Não posso sair daqui desse jeito! – falei assustado.

–Não quero nem saber, fora do meu quarto! – ela disse me empurrando até a sua janela.

–Eu não vou pular da janela outra vez! – eu disse olhando pra ela.

–Ah vai sim! – ela disse me empurrando com tudo para fora da janela.

Cai uma queda de 4 metros até o chão, minhas costas bateram na grama do jardim com força, ela me olhava da janela preocupada enquanto eu gritava de dor. E de repente a garota sumiu da janela, ela me deixou lá caído no chão gemendo de dor, comecei a xingar todos os palavrões que eu conhecia, fiquei furioso, como ela pode me jogar da janela daquele jeito, meu corpo todo doía e eu nem conseguia me levantar, fiquei vários minutos lá caído só gemendo de dor, e depois de um tempo ela apareceu na janela novamente.

–Você está bem? – ela gritou da sua janela.

–Não, você me jogou 4 metros até o chão! Ficou maluca?! – gritei de volta.

– Você pediu por isso eu mandei você sair do meu quarto, e ninguém mandou você entrar aqui sem ser convidado! – ela respondeu.

Sentei-me na grama com dificuldades e olhei pra ela furioso.

–Você vai me pagar por isso garota! – eu ameacei.

–Tó morrendo de medo... Ah e outra coisa... nunca mais volte aqui! – ela disse brava fechando a janela em seguida.

Fiquei morrendo de ódio dela, como ela ousa me tratar assim? Ah mais isso não vai ficar desse jeito, não mesmo, ela vai me pagar caro pelo que fez, essa garota nem imagina com quem foi se meter, sorri maleficamente e me levantei do chão ainda sentido dores pelo corpo.

–Sakura Haruno, você não perde por esperar! - falei encarando a janela da vizinha.

Narração Sasuke Off

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam desse capítulo? Deixem comentários!!!

Segue o link do desenho que Sasuke e Sakura picharam na parede ->
http://cerejinha-uchiha.tumblr.com/image/93108896984

Beijinhos

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.