Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 19
Capítulo 19 – Medo de amar – Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal, gostaria de agradecer pelos comentários e favoritos, aos leitores novos desejo boas vindas, espero que estejam gostando da minha fic!
Esse capítulo e o anterior foram inspirados na música Medo de amar da Adriana Calcanhotto, gostaria que vocês ouvissem depois, vou deixar o link nas notas finais.
Nesse capítulo um pouquinho de NaruHina e NejiTen, além de nosso casal favorito SasuSaku... espero surpreende-los.
Boa Leitura...
*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/19

Capítulo 19 – Medo de amar – Parte 2

Narração Hinata On

Ouvi uma discussão vinda do fundo do refeitório e virei-me para trás para ver o que estava acontecendo. Surpreendi-me ao notar que Sasuke estava discutido com Naruto, o Uchiha parecia nervoso e Naruto parecia tenso e inconformado. Todos no pátio olhavam a cena abismados, afinal, não era comum ver os dois amigos discutindo daquele jeito, de repente vi Naruto se levantar da mesa nervoso e vir na minha direção.

–Hinata, será que nós podemos conversar? – Naruto perguntou ao se aproximar da mesa em que eu estava com as meninas.

–Claro! – respondi me levantando. As meninas ficaram me olharam curiosas principalmente Tenten, ignorei o olhar curioso delas e segui em frente com Naruto ao meu lado, fomos até um corredor mais afastado e paramos para conversar.

–O que aconteceu? – perguntei assim que paramos.

–Uma tragédia! Sasuke está fazendo tudo errado! – Naruto respondeu preocupado.

–Ahã? Como assim ele está fazendo tudo errado? – perguntei confusa.

–Sasuke está apaixonado pela Sakura, mas está com medo, e resolveu fugir disso ficando com outra garota que pra piorar a situação é Ino a melhor amiga dela! – Naruto respondeu.

–Sim, eu sei disso! Sakura está arrasada, ela bem que tenta esconder seus sentimentos, mas eu sei que no fundo ela está mal com isso! – eu disse.

–Hinata, o que nós vamos fazer? – Naruto perguntou encostando-se à parede do corredor.

–Eu não sei! – respondi sincera encostando-me à parede ao lado dele.

–Eu não entendo por que as pessoas complicam tanto as coisas, os dois se gostam, mas são orgulhosos demais pra admitir isso, mas a solução é tão simples basta eles ficarem juntos! – Naruto disse se lamentando.

–Não é tão simples assim Naruto, o amor é um sentimento muito complexo e ele mete medo em muitas pessoas, não é tão fácil assim se jogar de cabeça num sentimento que nem mesmo pode ser explicado! – eu disse.

–Mas você não acha que duas pessoas que se gostam devem ficar juntas? – Naruto perguntou.

–Sim, eu acho! – concordei pensando sobre o assunto.

–O que vocês dois estão fazendo aqui sozinhos? – Aquela voz grossa e fria fez com que eu me assustasse, virei para trás e me deparei com Neji parado atrás de mim.

–Que susto Neji! – reclamei com as mãos no peito, mas ele nem me deu atenção.

–Eu fiz uma pergunta, o que vocês dois estão fazendo aqui sozinhos? – Neji tornou a perguntar.

–Estamos apenas conversando! - Naruto respondeu por mim e Nej o encarou bravo.

–E eu posso saber sobre o quê? – ele perguntou cruzando os braços.

–Não acha que está sendo muito intrometido Neji? – perguntei chamando a atenção dele pra mim novamente.

–Por quê? O assunto por acaso é particular priminha? – Neji perguntou arqueando uma sobrancelha.

–É sim! – respondi o encanado com seriedade.

–Vem Naruto vamos conversar em outro lugar, está na cara que aqui não teremos privacidade! – eu disse puxando Naruto pela mão. Saímos caminhando juntos pelo corredor.

Nem sei de onde tirei coragem para fazer aquilo, eu sempre fui tão tímida, mas me irritava o fato da minha família sempre se intrometer nos meus assuntos, eu nunca podia tomar minhas próprias decisões e toda vez que algum garoto se aproxima de mim Neji intervinha, eu sei que ele faz isso a mando de meu pai, mas eu já estava cansada disso, eu gostava de Naruto, sou apaixonada por ele desde os meus 7 anos e agora que nos estamos nos aproximando ele vem me atrapalhar? Não, dessa vez eu não vou permitir que isso aconteça, acho que já está na hora de eu ser mais corajosa e tomar minhas próprias decisões, e começar a lutar pelo que eu quero.

Narração Hinata Off

Narração Neji On

Qual era o problema de Hinata? Ela sempre foi tão tímida e calada, ela quase desmaia quando um garoto se aproxima dela, mas ultimamente ela anda mudada, ela parece mais confiante e segura de si, acho que são as amizades que estão a influenciando. E quanto a Naruto? O que ele fazia aqui sozinho com ela? Hm, ai tem coisa, e eu vou descobrir! Fui tirado de meus pensamentos quando ouvi som de passos ecoando pelo corredor.

–Hinata, você está ai? – Tenten perguntou surgindo pelo corredor. Quando ela me viu parou imediatamente.

–Ah, é você quem está aqui! – ela disse com desdém logo se afastando.

–Espera ai Pucca! – eu disse me aproximando dela e a segurando pelo braço.

–O que você quer? – Tenten perguntou brava se soltando do meu agarre.

–Você por acaso sabe o que está havendo entre Naruto e Hinata? Eles estão andando juntos por ai! – eu disse a encarando.

–E dai? – ela perguntou.

–Como e dai? Eu quero saber por que eles estão juntos! Des de quando eles são amiguinhos? – perguntei.

–Você não tem jeito mesmo heim Neji, deixe a sua prima em paz! – Tenten disse brava.

–Bem que eu queria, mas meu tio me mata se eu deixar alguma coisa acontecer com ela! – falei.

–Nada vai acontecer com ela, ela está com o idiota do Naruto! – Tenten respondeu.

–É exatamente isso que me preocupa! – eu disse tenso e percebi Tenten ficou seria de repente.

–Espera ai, você sabe alguma coisa sobre eles não sabe? – perguntei franzindo as sobrancelhas.

–É, talvez eu saiba! – ela disse dando de ombros.

–O que você sabe? – perguntei curioso.

–Eu não vou te contar, você não vai dar paz a ela se eu te disser! – ela respondeu.

–Tenten! – falei seu nome em repreensão.

–O que é? – ela perguntou com desdém.

–Me diga agora o que você sabe! – eu disse a segurando firme pelos ombros.

–Me solta! Eu não vou te falar nada! – ela disse teimosa tentando se soltar do meu agarre.

–Ah, você vai me dizer sim... – eu disse serio a empurrando de costas contra a parede.

–Me larga! – ela disse tentando se soltar.

–Não, só depois que me disser o que sabe! – insisti a prensando contra a parede. Tenten tentava se soltar, mas obviamente eu era mais forte que ela. Depois de lutar bastante e perceber que não conseguiria se soltar tão facilmente ela desistiu.

–Está bem, se eu te contar o que sei você me solta? – ela pergunta.

–Solto! – respondi sem vacilar e Tenten suspirou.

–Bem... Hinata me contou que Naruto a convidou pra sair no sábado à noite, parece que ele vai levá-la como acompanhante na festa de aniversário de Itachi! – ela disse.

–Não acredito! – falei pasmado.

–Pois é, agora quer me soltar? – Tenten perguntou brava.

–Ainda não, eu vou precisar da sua ajuda Pucca! – respondi a encarando.

–Hã?! Minha ajuda? Pra quê? – ela perguntou confusa.

–Você vai comigo na festa de Itachi! – eu disse serio.

–Você está de brincadeira né? – ela perguntou risonha.

–Não falo sério, vou levá-la comigo na festa, você será minha acompanhante! – respondi e Tenten ficou abismada.

–Está me convidando pra sair com você? – ela perguntou desconfiada.

–Não, estou dizendo que vamos à festa juntos, não é um encontro! – eu disse nervoso.

–Mais alguém vai com a gente? – Tenten perguntou.

–Não! – respondi.

–Então é um encontro! – ela disse.

–Olha só... Só estou te levando comigo porque preciso que fique de olho na Hinata, não é como se eu realmente quisesse que fosse minha acompanhante! – eu disse e Tenten abaixou o olhar, ela parecia aborrecida com o que eu disse.

–Você vai comigo na festa e ponto final – completei e ela voltou a me olhar, mas agora ela me encarava de maneira firme e decidida.

–Não vou à festa com você! Eu não saio com caras idiotas! – ela respondeu rígida me empurrando de perto dela. Ela ia sair andando pelo corredor, mas eu a segurei pelo braço a puxando de volta pra mim.

–Qual é Pucca, não banque a difícil, sei que está doidinha pra ir comigo! – falei convencido e ela me encarou zangada.

–De você eu quero é distancia! – ela disse e eu sorri de lado. A puxei para mais perto de mim. Seu corpo encostou-se no meu, senti um aroma cítrico exalando dela, era o cheiro do seu perfume, encostei a ponta do meu nariz na sua bochecha e fui deslizando até chegar próximo ao seu ouvido.

–O que eu tenho que fazer pra convencê-la a ir comigo? – perguntei sussurrando baixo em seu ouvido.

–Nada vai me convencer! – Tenten respondeu com voz oscilante.

–Mesmo? Pois eu duvido! E só dizer o que quer e eu te darei! – falei com uma voz bem sensual e ela me olhou intrigada.

–Acha que eu sou uma das suas ficantes estupidas que você pode comprar com presentinhos fajutos? – Tenten perguntou nervosa.

–Acho! – respondi com um sorriso esnobe.

–Você está muito enganado! – ela disse me empurrando de perto dela. Tenten saiu andando pelo corredor nervosa.

–Ah qual é?! Por que você não quer me ajudar? Você convenceria Hinata a se afastar de Naruto com muito mais facilidade que eu! – resmunguei irritado e Tenten parou de andar pelo corredor para me encarar.

–Você quer afastar Naruto de Hinata? – ela perguntou cruzando os braços.

–Infelizmente eu preciso fazer isso! – respondi.

–Por quê? – ela perguntou confusa.

–Meu tio tem planos para Hinata, e não faz parte dos planos dele que ela comece a namorar agora! – respondi.

–Não acredito que estou ouvindo isso! Meu Deus, vocês não podem decidir tudo por ela! Deixem Hinata tomar uma decisão sozinha pelo menos uma vez na vida, seu tio tem planos pra garota desde que ela nasceu... Já pensou que talvez não seja isso que ela queira?! Vocês a manipulam feito uma boneca articulada! – Tenten disse zangada.

–Nossa família tem tradições Tenten, e Hinata tem que segui-las e eu também! – respondi.

–Não ela não tem! E que se danem as tradições! Hinata tem o direito de decidir o que ela quer fazer, e vocês não podem obrigá-la a nada! – Tenten disse e eu suspirei.

–Quer saber? Você tem razão! Acha que eu gosto de ficar pegando no pé dela desse jeito? Não, eu só faço por ordem do meu tio! Mas Hinata já está bem grandinha e sabe se virar sozinha, então não vou impedir que ela vá a festa com Naruto, mas saiba que se acontecer alguma com ela nessa festa eu serei um homem morto! – falei nervoso e Tenten me olhou seria suspirando logo em seguida.

–Tudo bem, eu vou à festa com você Neji, mas que fique bem claro, que eu só vou pra me certificar que você não vai atrapalhar Hinata e nem tirara privacidade dela! – Tenten respondeu.

–Que seja! Eu te pego amanhã às 20 horas, esteja pronta no horário Pacca! – eu disse me afastando.

–Estarei! – Tenten garantiu e naquele instante o sinal soou pela escola avisando que o horário do intervalo havia terminado. Voltamos pra sala de aula, teríamos aula com o professor Kakashi agora. Vi Naruto chegar a sala junto de Hinata, eles riam de alguma coisa besta que Naruto provavelmente havia dito. Fiquei observando os dois, eu sabia que minha prima era completamente apaixonada pelo Dobe, mas ele nunca havia percebido isso, minha atenção logo foi desviada com a chegada de Sasuke, ele parecia zangado, a discussão que ele teve com Naruto o deixou bastante nervoso e desde então ele ficou serio e calado, ele sentou-se ao lado da rosada e ficou quieto, logo Kakashi chegou e começou a dar sua aula.

Narração Neji Off

Narração Sasuke On

Dei graças a Deus quando a aula de Kakashi chegou ao fim, eu tive um dia difícil hoje e não via a hora de ir pra casa descansar, peguei minha mochila e sai da sala de aula, mas antes de ir embora resolvi passar na cantina e comprar um refri, pois estava morto de sede. Peguei uma lata na geladeira e paguei a balconista, me virei pronto para ir embora, mas naquele instante ouvi alguém me chamar. Virei-me para trás e me deparei com o diretor Jiraya se aproximando com Sakura, ele segurava a Haruno pelo braço e praticamente a arrastava na minha direção.

–Sasuke, espero que não tenha se esquecido do castigo! – o diretor disse.

–Como é que eu poderia me esquecer! – respondi com debochado abrindo a lata do refrigerante e bebendo um gole em seguida.

–Venha! – o diretor disse e eu bufei o seguindo até a sala do castigo. Sakura ia o tempo tudo relutando contra o diretor, ela não parava de reclamar, logo Jiraya destrancou a porta da sala e nos mandou entrar.

–Quando der o horário eu venho soltar vocês! – o diretor avisou e trancou a porta.

–Isso não é justo! Não somos animas pra ficar enjaulados! – Sakura gritou chutando a porta com força. Ela bufou e se virou pra mim.

–E você não vai falar nada? – ela perguntou nervosa. Olhei pra ela com desdém e bebi mais um gole do meu refrigerante a ignorando completamente. Sakura bufou e foi se sentar no sofá que havia na sala do castigo, ela ficou com a cara emburrada. Sorri de lado e fui me sentar ao lado dela. Sakura ficava me olhando de soslaio e bufando a todo instante.

–Algum problema Haruno? – perguntei incomodado com a bufação dela.

–Não nenhum, por que haveria? – ela perguntou de volta demostrando todo o seu sarcasmo no tom de voz.

–Hm! – murmurei desinteressado e ela continuou me olhando de soslaio.

–Então, você e Ino estão ficando... - Sakura disse como quem não quer nada.

–Sim, espero que isso não te incomode! – respondi.

–Me incomodar? – ela riu sem humor. – Isso não me incomoda, você pode ficar com quem quiser! – ela completou enquanto mexia em uma mecha de seu cabelo.

–Hm! – murmurei tentando transparecer desinteresse.

–Ah quer saber? Isso me incomoda sim, droga! – ela disse irritada de repente. A encarei com uma sobrancelha arqueada.

–O que você pensa que está fazendo? Você nem gosta da Ino! Por que está ficando com ela? Isso é pra me provocar? – Sakura perguntou incrédula e eu a encarei visivelmente surpreso.

–Olha se eu não te conhecesse bem Haruno diria que está com ciúmes! – falei.

–Não estou com ciúmes! Estou com raiva por que sei que você é um cafajeste que só quer brincar com os sentimentos dela! Ino é uma garota inocente e não sabe onde está se metendo! – Sakura disse.

–Inocente? - dessa vez foi a minha vez de rir sem humor - Lamento informar Haruno mas de inocente sua amiga não tem nada! A garota é praticamente uma ninfomaníaca! Além disso, foi ela quem veio pra cima de mim, ela se ofereceu pra ficar comigo! - eu dissse e Sakura ficou calada.

Analisei bem as afeições do rosto dela, Sakura parecia zangada e chateada, será que ela estava com ciúmes mesmo? Uma chama se acendeu no meu peito diante dessa possibilidade.

–Sabe Haruno, eu estou confuso... Achei que havíamos entrado em um acordo hoje mais cedo... Você não disse que queria que eu te deixasse em paz? Pois então, agora que fiz isso você parece incomodada, sinceramente eu não consigo entendê-la! – falei e fiquei esperando uma reação dela. Sakura suspirou e se levantou do sofá.

–Sinceramente, nem eu me intendo! – ela disse baixo, mas eu consegui ouvir.

Foi inevitável não sorrir diante daquelas palavras, quem diria que ao me afastar dela, Sakura se aproximaria, e logo agora que pensei em desistir dela, quando achei que não teria mais chances, ela aparece toda confusa e ciumenta. Mas eu ainda enfrentava um dilema, algo que me incomodava e me irritava profundamente: Sakura estava ficando com meu irmão. Suspirei pesadamente e levantei-me do sofá indo até ela.

–Está arrependida? – perguntei tocando seus ombros.

–De quê? – Sakura perguntou totalmente perdida.

–De ter me dado o fora? – perguntei e fiquei aguardando uma resposta dela.

–Não, não me arrependo disso, nós pertencemos a mundos diferentes Sasuke, nós dois somos como água e óleo, lua e sol, dia e noite, não combinamos, jamais daríamos certo juntos! – ela respondeu.

–A diferença é uma coisa boa! – falei sem pensar e ela me encarou surpresa.

–Duas partes iguais não se encaixam, um quebra cabeça com peças idênticas não se completa, duas partes iguais de um imã não se atraem, a diferença não é desculpa, todos somos diferente, ninguém é igual a ninguém, então... Do que você tem medo Sakura? – perguntei.

–Eu não tenho medo de nada! – ela respondeu.

–Todo mundo tem medo de alguma coisa! – falei.

–Do que você tem medo Sasuke? – Sakura me surpreendeu com essa pergunta. A encarrei profundamente e resolvi responder com sinceridade.

–Até poucos minutos atrás eu achava que não tinha medo de nada, mas descobri que tenho medo sim, um medo meio bobo, mas muito real pra mim... Eu tenho medo de amar! – eu disse sincero me lembrando das palavras de Naruto, encarei Sakura, ela me encarava de volta completamente atônica, ela parecia muito surpresa com a minha resposta.

–Você tem medo de amar? – ela perguntou perplexa.

–Sim... Eu tenho! – respondi e ela ficou me olhando de maneira intrigante.

–Acho que... Eu também tenho medo de amar! – Sakura disse.

–Veja só, descobrimos que temos mais uma coisa em comum.... Nós dois somos apaixonados por música e temos medo de amar! – eu disse e Sakura riu. Ficamos nos encarando por alguns segundos, Sakura é a garota mais linda e incrível que eu já conheci na vida, eu não posso desistir dela, eu a amo, é primeira vez que eu apaixono, tudo é muito novo e desconhecido por mim, eu sinto medo, mas ao mesmo tempo sinto que estou prestes a descobrir algo incrível. Naruto tinha razão, eu estava sendo um covarde ao desistir dela, eu não posso entregá-la de bandeja ao meu irmão sem antes lutar, e é exatamente isso que vou fazer.

Narração Sasuke Off

********************

Música: Medo de Amar.

Artista: Adriana Calcanhotto.

********************

Você diz que eu te assusto
Você diz que eu te desvio
Também diz que eu sou um bruto
E me chama de vadio

Você diz que eu te desprezo
Que eu me comporto muito mal
Também diz que eu nunca rezo
Ainda me chama de animal

Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo é do amor
Que você guarda para mim

Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo é de você
Você tem medo é de querer

Você diz que eu sou demente
Que eu não tenho salvação
Você diz que eu simplesmente
Sou carente de razão

Você diz que eu te envergonho
Também diz que eu sou cruel
Que no teatro do teu sonho
Para mim não tem papel

Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo é do amor
Que você guarda para mim

Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo de você
Você tem medo de querer
Me amar

***************

Narração Sakura On

Uma coisa que vinha se tornado muito frequente em minha vida ultimamente era Sasuke Uchiha me surpreender, nunca pensei que fosse ouvi-lo dizer que tem medo de amar, e de certa forma acho que eu tenho o mesmo medo que ele. Meu último relacionamento amoroso acabou mal e foi uma tremenda decepção pra mim. Descobri que meu ex-namorado Sasori estava me traindo, eu jamais esperava isso dele, afinal, ele nunca me deu motivos para duvidar de sua fidelidade, ele sempre foi muito gentil e carinhoso comigo, mas certo dia eu fui surpreendida com o improvável.

Eu estava passando em frente ao apartamento de Sasori quando resolvi entrar e fazer uma surpresinha a ele, porém ao entrar no seu apartamento a surpresa foi minha. O encontrei aos amassos com uma garota desconhecida no sofá da sala, naquele instante o meu mundo desabou, eu me senti uma tremenda idiota, me senti usada, eu amava tanto Sasori e ele estava me traindo. Desde aquele dia eu jurei que nunca mais deixaria outro homem me usar ou brincar com meus sentimentos. Encarei o Uchiha parado a minha frente, ele me encarava de volta com um ar misterioso. Eu havia me enganado com Sasori, achei que ele era um bom rapaz quando na verdade ele era um safado. Será que eu estava enganada a respeito de Sasuke também? Inevitavelmente lembrei-me das palavras de Ino me dizendo que eu o jugava muito mal. É, talvez eu esteja sento injusta com ele, eu o rotulei como um mulherengo canalha mas a verdade é que eu pouco o conhecia como pessoa. Despertei do transe em que eu estava quando Sasuke me chamou, o encarei aturdida.

–O quê? – perguntei sobressaltada.

–Você e o meu irmão... Vocês estão “juntos”? – Sasuke me perguntou.

–Juntos? - perguntei confusa mas logo saquei o que Sasuke queria saber. - Oh Não! Itachi e eu somos apenas amigos! – respondi e Sasuke ficou me encarando aturdido.

–Amigos com benefícios? – ele perguntou arqueando uma sobrancelha.

–Não! – respondi o encarando incrédula, mas ele não parecia convencido com o que eu disse. Suspirei pesadamente.

–Escuta Sasuke aquilo que você viu naquela noite foi um erro, não devia ter acontecido, foi um ato inconsequente e impulsivo da minha parte, eu me deixei levar pelo momento e acabei fazendo algo que não devia! – falei.

–Está arrependida? – Sasuke perguntou cruzado os braços.

–Sim, disso eu estou! – respondi.

–Quer dizer que eu ainda tenho chance com você então? – Sasuke perguntou se aproximando.

–Não! – falei o encarando surpresa. – Você não tinha concordado em me deixar em paz? – perguntei em seguida.

–Tem razão, eu estou ficando com sua amiga agora! – Sasuke disse e foi se sentar no sofá. Fiquei o encarando atônica e ele começou a rir de repente.

–Qual a graça? – perguntei nervosa.

–Nada, é que você fica muito fofa com essa carinha emburrada! – Sasuke disse me zuando. Fiz uma careta e mostrei a língua pra ele, naquele instante ouvi a porta da sala de aula sendo destrancada. Olhei para ela e vi o diretor entrar.

–Boas noticias pessoal, vou liberá-los mais cedo do castigo hoje, eu tenho um compromisso daqui a pouco e não poder vir soltá-los depois! – o diretor avisou.

–Que ótima noticia! – eu disse animada indo buscar minha mochila que estava no sofá.

–Não se anime tanto Srta. Haruno terá que compensar esses minutos em um outro dia! – o diretor disse.

–Que seja, mas por hoje já estou livre, adeus diretor! – eu disse me despendido dele com um sorrisinho sínico, Sasuke veio logo atrás de mim, nós fomos andando para casa em silêncio. Quando chegamos Sasuke se despediu dizendo:

–Tchau Haruno, até amanhã! – Sasuke disse caminhando até sua casa.

–Amanhã? – perguntei confusa.

–Sim, amanhã é aniversário do meu irmão, você não vai ser acompanhante dele na festa? – Sasuke perguntou.

–Hum, é mesmo, eu havia me esquecido disso! – respondi me lembrando do combinado.

–Hm, até! – Sasuke disse acenando um tchau com as mãos.

–Até! – respondi dando um suspiro, eu havia me esquecido completamente da festa de Itachi. Entrei em casa e logo fui atacada por uma bruxa (leia-se minha avó Yuka).

–Onde você estava? – ela perguntou groseira.

–No colégio! – respondi.

–As aulas acabaram faz tempo! – ela disse.

–Sim, mas eu estava no castigo! – respondi.

–Meu Deus, o que eu fiz pra merecer uma neta delinquente? – ela perguntou fazendo drama e eu rolei os olhos.

–Anda logo menina vá trocar de roupas, nós vamos sair! – ela disse.

–Aonde vamos? – perguntei.

–Ao shopping, se esqueceu que a festa de Itachi é amanha e você não tem nada descente pra vestir!? – ela perguntou.

Eu até ia respondeu, mas ela tinha razão, eu não tinha nada legal pra usar na festa de Itachi então resolvi concordar.

–Está bem eu vou me trocar, daqui a pouco eu desço e nós vamos! – respondi subindo as escadas até o meu quarto.

–Vê se não demora! – minha avó disse grosseira.

Suspirei, era só o que faltava para finalizar o dia, passar à tarde no shopping com a bruxa da minha vó, definitivamente hoje não é o meu dia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram do capítulo? Tenho boas noticias... o capítulo mais aguardado de todos os tempos já será na continuação... A festa de Itachi... espero surpreende-los muitos.
Alguém tem algum pedido? Critica? Sugestão? Sou toda ouvidos... aguado ansiosa os comentários de vocês...
Beijos até o próximo!
:)

P.s
Link Música Medo de Amar pra quem quiser ouvir:
https://www.youtube.com/watch?v=y_w3diY6oYQ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.