Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 18
Capítulo 18 – Medo de amar – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oieee... sentiram saudades minhas? Eu senti saudades de vocês meus leitores lindos! Juro que eu queria postar a fanfic mais cedo mas não consegui, minha vida anda muito agitada e corrida, eu mal tenho tido tempo pra respirar, toda vez que eu sentava na frente do pc alguém me interrompia ou me atrapalhava... Enfim com muito sacrifício consegui tempo para escrever esse capítulo... Apreciem sem moderação rsrs Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/18

Capítulo 18 – Medo de amar – Parte 1

Narração Sakura On

Eu observava Sasuke se afastar completamente atônica, meus sentimentos estavam todos bagunçados, transbordavam confusões e incertezas, eu nem havia conseguido dormir a noite, as lembranças dos acontecimentos passados me atormentavam, me torturavam e me confundiam, eu achei que ia gostar de beijar Itachi, afinal ele era o tipo de homem com quem eu sempre sonhei namorar e me casar, ele é bonito, gentil, honesto, porém ao beijá-lo ontem a noite eu não senti absolutamente nada, nenhuma emoção ou sentimento, pelo contrario eu pensei em Sasuke. Céus por que eu pensei nele? E como se não bastasse ele foi o motivo da minha insônia durante toda a noite, eu não conseguia tirar da cabeça sua expressão zangada e decepcionada ao me flagrar aos beijos com seu irmão. Sasuke parecia tão abalado e angustiado, que por um momento até me senti culpada pelo que fiz, eu nunca devia ter beijado Itachi, foi um ato inconsequente eu me arrependia disso. Suspirei e voltei a andar rumo ao colégio, chegando lá encontrei Ino me esperando em frente aos portões de entrada.

–Achei que você não viria hoje! – ela disse assim que passei por ela.

–Minha vontade era de não vir mesmo! – falei.

–Ainda essa zangada comigo? – Ino perguntou me seguindo.

–Estou! – falei brava.

–Me desculpa ok? Mas a culpa não foi toda minha e você sabe disso... Kiba e Sai são dois idiotas, e não importa se os meninos resolveram deixar a banda, nós podemos continuar com isso... – ela disse vindo a trás de mim.

–Sério? Nós duas?! Primeiro que nós nem seriamos uma banda e sim um dupla! Segundo, mesmo que continuemos com isso ainda vamos precisar de uma baterista e um guitarrista – falei nervosa.

–Talvez devêssemos procurar outras pessoas para substituir os dois! – Ino disse.

–E onde é que nós vamos encontrar um guitarrista e um baterista? – perguntei nervosa.

–Acabaram de achar um! – Naruto disse chamando a nossa atenção. Ino e eu olhamos pra ele com descaso.

–Você? – Ino perguntou com desdém.

–Sim, eu toco guitarra, e baixo também, se quiser ainda posso arranjar mais um guitarrista, um baterista e um tecladista! – ele disse.

–Não estamos interessadas! – eu disse diretamente.

–Estamos sim! – Ino disse me olhando com reprovação.

–Não estamos não! – repeti nervosa e sai andando deixado os dois para trás, Ino voltou a me seguir enquanto Naruto ficou para trás.

–Ei, por que não damos uma chance a ele? – Ino perguntou.

–Porque eu não quero, além disso, eu sei quem ele vai indicar pra ser nosso outro guitarrista, e eu não quero aquele Uchiha idiota na minha banda, ele já me causou problemas demais! – falei zangada.

–Aff, Sasuke não é tão mal assim, eu acho que você pega pesado demais com ele! – Ino disse.

–Eu não pego pesado coisa nenhuma, é sempre ele quem vive me provocando! – eu disse zangada.

–E você sempre cai direitinho nas provocações dele né? E sabe por que isso acontece? Porque no fundo você gosta daquele “idiota marrento”! – Ino disse fazendo aspas com as mãos.

–Eu não gosto dele, eu o odeio, eu quero mais é que ele me deixe em paz de uma vez por todas! – falei zangada.

–Uh-huh, sei! Quer dizer que você não vai ligar se ele quiser “largar mão de você” e se interessar por outra garota? – Ino perguntou debochada.

–É claro que não! – respondi rolando os olhos.

–Então não teria nenhum problema se eu quisesse ficar com ele? – ela perguntou zombeira.

–Problema nenhum! – respondi mal humorada.

–Ok, então! – ela disse ainda me seguindo.

Resolvi ignorar Ino e ir até a sala de aula, eu não queria falar de Sasuke e muito menos pensar nele, já basta eu ter tido uma noite inteira de insônia por causa daquele individuo, o que eu mas quero agora é esquecer que ele existe e seguir em frente, como se isso fosse uma tarefa fácil.

Narração Sakura Off

Narração Sasuke On

Cheguei ao colégio exausto, eu odiava andar a pé, meu pai queria me torturar me proibindo de usar a moto e os carros. Sentei-me em um banco no pátio e ali fiquei para descansar um pouco, logo vi Neji e Gaara se aproximando.

–Oi Sasuke! – disse Neji sentando-se ao meu lado no banco de concreto.

–Oi! – respondi seco.

–Nossa, que marca é essa no olho direito Uchiha? – Gaara perguntou apontado para a marca roxa no meu olho resultado de um dos socos que troquei com Itachi.

–Não é nada! – respondi tentando fugir daquele assunto.

–Você parece ter levado um soco, por acaso andou brigando? – Neji perguntou, mas antes que eu pudesse responder Naruto chegou gritando, chamando a nossa atenção.

–Meninos, meninos, você não vão acreditar... – ele disse afobado vindo até nós.

–O que foi? – Gaara perguntou curioso.

–Ino e Sakura estão procurando integrantes para montar uma banda, acho que elas querem participar do concurso de talentos do colégio! – ele disse animado.

–E dai? – Neji perguntou dando de ombros.

–Como e dai?! A gente podia entrar pra banda delas oras! – Naruto respondeu como se fosse obvio.

–O quê? De jeito nenhum! Eu não vou entrar pra banda daquela loira escandalosa, eu posso até imaginar ela cantando, deve ser de doer os ouvidos! – Gaara disse.

–Você disse que elas estão procurando novos integrantes pra banda? – perguntei confuso com o que Naruto disse.

–Sim! – Naruto confirmou.

–Você tem certeza disso? – perguntei novamente.

–Sim, eu mesmo ouvi elas falando! – ele disse e eu fiquei pensativo. Será que Naruto havia ouvido direito? Sakura estava mesmo procurando novos integrantes pra sua banda? Fui tirado de meus pensamentos pela voz de Naruto me chamando outra vez.

–Sasuke, que marca roxa é essa no seu olho? Você levou um soco? – Naruto perguntou e os meninos me olharam curiosos novamente.

–Briguei com meu irmão! – confessei de uma vez, estava na cara que eles não me deixariam em paz enquanto não falasse.

–Você brigou com Itachi? Por quê? – Naruto perguntou confuso.

Lembrei-me da noite passada, dele beijando Sakura e a raiva me atingiu em cheio novamente.

–É assunto nosso! – falei nervoso e os meninos me olharam intrigados.

–Eai, vamos entrar pra banda das meninas? – Naruto perguntou mudando de assunto.

–Não! Não vamos entrar pra banda delas, nós vamos formar uma banda nossa e vamos entrar pro concurso de talentos da escola e ganhar aquele premio em dinheiro! – falei convencido e os meninos me olharam surpresos.

–É isso ai Sasuke, assim eu topo! – disse Gaara.

–Eu também! – Neji também concordou.

–E você Naruto? – perguntei encarando o loiro.

–Ainda acho que seria uma boa entrar pra banda das meninas, mas vocês são meus parceiro e nós estamos juntos nessa! – ele disse sorridente tocando nossas mãos em um comprimento idiota que ele havia inventado.

–É isso ai galera, nós vamos arrebentar! – eu disse confiante.

Narração Sasuke Off

Narração Sakura On

Segui até a sala de aula ainda ouvindo Ino falar o tempo todo na minha orelha, entrei na classe e me sentei em meu lugar.

–Sakura, você está me ouvindo? – Ino perguntou zangada cruzando os braços.

–Sim, mas preferia não estar! – respondi já cansada de ouvir as lamurias dela.

–Você está muito chata hoje sabia? – ela perguntou zangada colocando as mãos na cintura.

–Eu tenho os meus motivos! – respondi chateada.

–Tá bem, quer saber?! Eu vou me sentar, está impossível conversar com você hoje! – Ino disse zangada e foi se sentar em seu lugar no fundo da classe.

Suspirei mais uma vez e olhei para a porta da sala de aula, vi o professor chegar, ele comprimento a todos com um animado bom dia e se sentou-se à mesa, logo em seguida vi Sasuke chegar junto de seus amigos, ele se sentou ao meu lado na carteira, mas nem mesmo olhou pra mim, ele estava me ignorando, pelo jeito ele ainda estava zangado comigo por causa dos acontecimentos de ontem a noite. Estava perdida em meus devaneios quando a voz do professor me chamou a atenção.

–O diretor me avisou que alguns alunos levaram advertência ontem, e eu preciso que vocês me entreguem o documento assinado por seus pais antes da aula começar! – o professor avisou a todos.

Suspirei e abri minha mochila, retirei de lá a advertência assinada pelo meu pai, levantei-me da mesa e entreguei o documento ao professor, os outros fizeram o mesmo exceto Sasuke.

–Sr. Uchiha, onde está sua advertência assinada? – o professor perguntou dando falta da advertência de Sasuke.

–Meus pais não assinaram! – o Uchiha avisou.

–Sabe que eu não posso deixar que assista a aula se não me entregar a advertência assinada né? – o professor perguntou.

–Sim, eu sei! – Sasuke disse se levantando da carteira com sua mochila nas costas. Ele caminhou a até a porta da sala, mas de repente parou pelo caminho.

–Alguma gatinha está a fim de me fazer companhia lá fora? – Sasuke perguntou com a maior naturalidade. Nisto várias garotas se levantaram da cadeira e correram até ele, elas o cercaram e ficaram dizendo coisas do tipo: Me leva com você Sasuke. Por favor, fica comigo. Eu olhava aquela cena abismada, como aquelas garotas podiam ser tão atiradas e ridículas? Não acredito que elas se ofereciam descaradamente para ele. E qual era a dele? Agora ele resolveu voltar a ser o babaca pegador de antes?

–Calma garotas, hoje eu vou escolher uma só! – Sasuke disse as afastando as garotas de perto dele.

–Por favor, me escolhe Sasuke! – disse uma morena de cabelo cacheados.

–Não escolhe ela, escolhe a mim! – disse uma loira metida.

–Ele não vai ficar com vocês, Sasuke é meu! – disse Karin se agarrando ao braço direito de Sasuke.

–Me larga Karin, eu não vou ficar com você! – Sasuke disse a afastando de perto dele.

–Me escolhe! – uma voz sobressaltou no fundo da classe, olhei para trás para ver quem era e me assustei ao perceber que era Ino. Sasuke olhou espantando para ela, em seguida ele me encarou brevemente vendo que eu também estava surpresa com a atitude dela. Todos ficaram em silêncio por alguns segundos, eu encarava Ino perplexa, mas de repente a voz de Sasuke sobressaltou me chamando a atenção novamente.

–Vem comigo loira! - Sasuke disse chamando Ino para junto dele. Ela se levantou da carteira onde estava em direção a ele, quando ela passou por mim no corredor e eu a segurei pelo braço.

–O que você pensa que está fazendo? – perguntei chocada com a atitude dela.

–Estou fazendo o que devia ter feito quando teve sua chance, agora me solta Sakura, Sasuke está me esperando! – Ino respondeu.

Olhei para Sasuke parado na porta, ele me encarava de volta com uma sobrancelha arqueada, larguei o braço de Ino e ela seguiu em frente sem hesitar, ela enlaçou suas mãos com as de Sasuke e eles saíram juntos da sala de aula, fiquei em estado de choque.

–Bem, vamos começar a aula pessoal! – ouvi o professor dizer dando introdução à matéria que estudávamos.

~~Alguns minutos depois ~~

Eu não conseguia me concentrar em nada, eu nem mesmo prestava atenção ao que o professor dizia, eu só pensava em Ino e Sasuke e no que eles deviam estar fazendo. Eu não acredito que Ino foi capaz disso, ela aceitou ficar com ele? Na verdade ela se ofereceu à ele! Ela ficou louca?! E por que aquilo estava me incomodando tanto? Tentei afastar aqueles pensamentos e sentimentos, mas não conseguia, só pensar que os dois estavam juntos eu sentia raiva. Depois de minutos que mais pareceram horas o sinal tocou avisando que a aula havia terminado, fiquei olhando para a porta da sala de aula na esperança que Ino voltasse e de preferência sozinha, mas não, a única pessoa que passou por ela foi o professor da segunda aula, suspirei, por que eu estava naquele estado? Ino e Sasuke são descompromissados e o que tem de mais eles ficarem? Ino já ficou com outros caras antes e eu nunca me importei com isso, então por que isso agora? Senti alguém tocar os meus ombros e virei-me para trás.

–Sakura você está bem? – Hinata me perguntou docemente.

–Sim, por que não estaria? – perguntei de volta forçando um sorriso.

Naquele instante o professor chamou a nossa atenção. Virei-me para frente novamente.

–Adivinhem só o que preparei pra hoje? – o professor perguntou com um sorriso diabólico.

–Prova surpresa! – ele anunciou mostrando as provas, à classe toda soltou murmúrios de insatisfação. Ele começou a distribuir as provas e disse:

–Quando terminarem me entreguem as provas e saiam da sala!

Peguei a prova e li as perguntas, eu já disse que odeio física? Pois então a prova era de física e estava dificílima. Tentei responder a questões, mas estava sendo difícil me concentrar, minha mente vagueava a toda hora e insistia em pensar no que não devia ou melhor dizendo em QUEM não devia. Suspirei e me levantei da mesa, entreguei a prova em branco ao professor, ele me olhou com uma sobrancelha arqueada.

–Vai entregar assim? – ele me perguntou.

–Vou! – respondi.

–Tudo bem, deixe ai em cima da mesa e saia da classe! – ele disse e foi o que eu fiz, deixei a prova em cima da sua mesa e sai da sala de aula.

Comecei a andar pelos corredores da escola eufórica, ao mesmo tempo que queria encontrar Ino eu não queria, tinha medo do encontraria. Virei um corredor de súbito a vi, ela estava aos beijos com Sasuke, ao vê-los juntos meu estomago revirou e meus olhos arderam, senti uma sensação incomoda no peito e todo o meu corpo reagiu, sai correndo dali sem ser notada por eles, foi então que esbarrei em alguém que vinha pelo corredor.

–Sakura! – olhei para frente e encontrei Hinata me olhando assustada.

–Oi Hina! – eu disse atordoada.

–Está tudo bem? – ela perguntou.

–Sim... Não... Ah, eu não sei! – respondi perturbada.

–O que houve? – ela perguntou preocupada.

–Nada! – respondi e ela me olhou desconfiada.

–Nada mesmo? – ela perguntou.

–Sim, não foi nada! Podemos sair daqui? – perguntei.

–Está bem, vamos! – ela disse seguindo em frente pelo corredor, mas eu a parei pelo caminho.

–Por ai não! Vamos descer pelas escadas! – eu disse a chamando para o lado contrario em Sasuke e Ino estavam.

–Está bem! – ela disse me olhado desconfiada.

Descemos até o pátio do colégio e nos sentamos em uma das mesas do refeitório.

–Tá legal, agora me conta o que está te perturbando desse jeito? É o fato de Sasuke estar ficando com sua amiga né? – Hinata perguntou.

–Hã? O quê? Nada ver, eu não me importo se eles estão ficando ou não, os dois são descompromissados e eu não tenho nada a ver com isso! – eu disse visivelmente nervosa.

–Acha mesmo que me engana Sakura? - Hinata perguntou me olhando com os olhos semicerrados.

–Ok, tá legal, eu não gosto do fato de Ino estar ficando com ele! – eu disse cruzando os braços.

–Sasuke sempre foi um galinha, ele costumava ficar com uma garota diferente todos os dias! – Hinata disse.

–Sim, eu sei que ele é um galinha, mas o que me preocupa não é isso, eu tenho medo dele magoar Ino, ela é sensível e se apega fácil, entende? – perguntei.

–Entendo, mas como você se sente sobre isso? Você pensa demais nos outros Sakura e esquece de si mesma, e não tente me enganar dizendo que não sente nada por Sasuke, por que eu sei que no fundo você nega mas sente! – Hinata disse e eu suspirei reconhecendo que ela tinha razão.

–Eu não sei bem o que sinto, Sasuke me confunde, na maior parte do tempo eu o odeio, mas tem horas que ele me surpreende e bagunça meus sentimentos! – confessei e Hinata ficou me olhando sem saber o que dizer. Naquele instante o sinal para o intervalo tocou e vários alunos desceram até o pátio, Tenten logo apareceu e se sentou na mesa conosco.

–Eai meninas, conseguiram fazer a prova? – Tenten perguntou ao se sentar.

–Sim, e você? – Hinata perguntou.

–Achei um pouco difícil, mas deu pra fazer! – ela respondeu.

Olhei para porta do refeitório e vi Ino chegar ao lado de Sasuke, ele deram um selinho e se despediram, logo Ino veio se sentar na nossa mesa. As meninas as olharam irritadas.

–Ai, ai! – ela suspirou apaixonada e colocou a mão apoiada no queixo.

–Sasuke Uchiha é tudo de bom! – Ino completou dando mais um suspirou apaixonado.

–Você ficou maluca? - perguntei nervosa dando um tapa no braço dela.

–Ai, por que me bateu? – ela perguntou nervosa.

–Porque você mereceu! O que deu em você pra se atirar pra cima de Sasuke? – perguntei nervosa.

–Ah qual é? Ele estava dando sopa, além disso, eu não sou você pra recusar um gostoso daquele, e se bem me lembro você mesma disse que não havia problema nenhum em eu quisesse ficar com ele! – ela respondeu irritada.

–Eu não estava falando serio! – respondi nervosa.

–Como assim não estava falando serio? Você disse que o odeia e que quer distancia dele, e agora está se contradizendo! – ela disse.

–Não estou me contradizendo, só estou preocupada com você, Sasuke é um galinha, ele fica com as garotas e depois as descarta e eu não quero que você sofra por causa dele! – falei nervosa.

–Eu já disse que você o julga muito mal, se fosse realmente assim ele não teria me convidado para ser acompanhante dele na festa de aniversario de Itachi! – Ino disse e eu fiquei boquiaberta.

–Ele te convidou para ser a acompanhante dele? – perguntei incrédula.

–Sim ele me convidou, e eu aceitei o convite! – ela respondeu.

Fiquei em estado de choque com aquela noticia, eu não estava acreditando que Sasuke fazendo isso, ele havia convidado Ino para ser a acompanhante dele na festa de Itachi? O que ele pretendia com isso? Vire-me para trás e vi Sasuke lanchando com seus amigos, bufei o encarando, ele queria me provocar e estava usando Ino para isso.

Narração Sakura Off

Narração Sasuke On

Fiquei muito surpreso quando a amiga da Sakura se ofereceu para ficar comigo, olhei brevemente para a rosada e percebi que ela estava tão surpresa quanto eu, a chamei para vir comigo e a loira veio sem hesitar, mas de repente Sakura a parou pelo caminho, elas cochicharam alguma coisa que não entendi muito bem, mas deu pra notar que Sakura estava bastante nervosa, mas logo Ino se afastou dela e veio até mim, entrelaçamos nossas mãos e saímos da sala de aula juntos, andamos pelos corredores vazios do colégio e logo paramos em um canto mais afastado, encarei a loira desconfiado.

–Então você quer ficar comigo? – perguntei serio.

–Sim, você é o cara mais bonito desse colégio, eu não poderia perder essa oportunidade! – ela disse depositando suas mãos nos meus ombros.

–Hm! – murmurei ainda a encarando desconfiado, mas de repente a loira me surpreendeu com um beijo. Fiquei em choque, ela me agarrou pela nuca e simplesmente me beijou sem nem mesmo ter minha permissão para aquilo. Aquela loira era bem agitada e fogosa, seu beijo era desesperado e selvagem, ela é atirada e atrevida, diferentemente de Sakura que é controladora e insubmissa, de certa forma isso me atraia nela, gosto de mulheres que parecem ser indomáveis, ela era a primeira que eu encontrava assim tão forte e determinada, nunca pensei que seria tão difícil conquistá-la, Sakura não é nada fácil de ser dominada e a rejeição dela me frustrava. Fui tirado de meus pensamentos quando a loira se afastou.

–Dizem que você é o garanhão desse colégio, me mostra por que te chamam assim! – ela disse assanhada. A encarei visivelmente surpreso, é até estranho que ela seja a melhor amiga da Sakura enquanto uma é indomável a outra é completamente atirada. A puxei para mais perto e a beijei novamente, ficamos longos minutos naquilo, aquela loira parecia insaciável e não me dava descanso, de certa forma aquilo já estava me cansando, não que o beijo dela fosse tão ruim, mas nem se comparava ao de Sakura, a boca da rosada era uma fonte de prazer intenso, saborosa e macia, com toque suaves e brutos, proporcionava uma explosão de sensações e sentimentos, já a loira não conseguia me proporcionar nem metade daquilo. Cansado de continuar com a aquilo a afastei de perto de mim.

–Por que não descansamos um pouco? – perguntei ofegante.

–Tá bem! Seu beijo é delicioso sabia? – ela perguntou ofegante.

–Sabia! – respondi tentando normalizar minha respiração.

–Pena que essa será a única vez que vou provar, dizem que você não fica duas vezes com a mesma garota! – Ino disse manhosa.

–Não é bem assim, eu até fico se gostar muito dela! – eu disse.

–Mesmo?! – ele perguntou descrente.

–Sim, é pra provar isso, vou te convidar pra sair comigo no sábado à noite, é aniversario do meu irmão e vai ter uma festa! – eu disse.

–Está me convidando pra ser sua acompanhante? – a loira perguntou animada.

–Estou! – respondi um pouco hesitante eu não sabia se aquela seria uma boa ideia, mas já estava feito e mamãe me obrigou a convidar alguém para ser minha acompanhante, logo o sinal para o intervalo tocou e os alunos começaram a sair das salas de aula.

–Vou lanchar agora, aqui está o meu número, mande seu endereço via sms e eu vou te busca pra festa amanhã! – eu disse entregando o meu número pra ela.

–Ok! – a loira disse sorridente.

Fomos até o pátio do colégio, nos despedimos com um selinho e eu fui até a mesa onde meus amigos estavam, me sente junto deles, eles ficaram me olhando incrédulos.

–Você ficou com a loira escandalosa? - Gaara perguntou.

–Sim! – respondi pegando uma maça da bandeja de Naruto.

–Você ficou louco? – Naruto perguntou.

–Ora, por quê? – perguntei mordendo a maçã.

–Ino é a melhor amiga da Sakura, é assim que pretendente conquistar a rosada? – Naruto perguntou.

–Desistir de ficar com ela, está na cara que eu não vou conseguir nada daquela garota! – eu disse.

–Eu não acredito no que estou ouvindo isso... Você vai desistir? Vai abrir mão de uma garota incrível como a Sakura? – Naruto perguntou chocado.

–Vou! – respondi dando de ombros.

–Tá legal, o que houve? – Naruto perguntou cruzando os braços.

–Como assim? – perguntei me fazendo desentendido.

–Alguma coisa aconteceu! Você não ia desistir dela fácil assim! – Naruto respondeu convencido.

–Nada aconteceu, eu só cansei de ficar correndo atrás, se ela não me quer o azar é dela, várias outras garotas me querem e é com essas que vou ficar! – falei mordendo mais um pedaço da maça.

–Você é um idiota, os garotos do colégio tem razão, você está realmente ficando frouxo! – Naruto disse e eu o encarei zangado.

–Retire o que disse! - rosnei zangado.

–Não! É a mais pura verdade! Você é um covarde, está com medo! – ele disse me provocando.

–Medo? Medo de quê? Eu não tenho medo de nada! – falei nervoso.

–Tem medo sim, tem medo de amar! É um covarde fugindo desse sentimento, optou para o lado mais convencional, que é fugir! – ele disse me deixando furioso.

–CALE A BOCA! – gritei nervoso socando a mesa. Vários alunos que estavam a nossa volta nos olharam assustados.

–Está nervoso porque sabe que eu tenho razão, se quer fugir e agir como um medroso tudo bem, só não venha se lamentar depois que ficar sozinho e sem amor! – Naruto disse se levantando da mesa. Fiquei o olhando se afastar zangado. Suspirei nervoso, pois no fundo eu sabia que ele tinha razão, eu estava sendo covarde, estava fundido do que estava sentindo por Sakura, por que no fundo eu tinha medo. Medo de amar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Então favorite, comente e recomende aos amigos!
Bjos até o próximo pessoal....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.