Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 14
Capítulo 14 – Mudança de Planos


Notas iniciais do capítulo

Olá galera do Nhay!
Como vão vocês?
Essa semana eu estava inspirada e consegui deixar o capítulo pronto mais cedo do que imaginava... Estou aproveitando ao máximo o meu tempo livre para escrever, como eu disse no capítulo anterior no final do ano o meu trabalho dobra e pode ser que eu de uma sumida por uns tempos, mas isso não significa que eu desisti da fic, espero vê-los em breve...
Boa Leitura...
^~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/14

Capítulo 14 – Mudança de Planos

Narração Sakura On

Eu estava parada em frente aos portões de entrada do colégio. Eu aguardava a chegada de uma loira extravagante também conhecida como Ino Yamanaka. Eu encarava a multidão de alunos que entravam pelos portões do colégio, mas nada daquela loira burra aparecer. Eu estava distraída observando a movimentação quando sinto alguém me cutucar nos ombros, virei-me para trás e encontrei Hinata.

–Oi Hina, tudo bem? – a cumprimentei sorridente.

–Oi Sakura, estou bem e você? – ela perguntou de volta.

–Estou bem também! – respondi com um sorriso.

–O que você está fazendo aqui parada na entrada do colégio? – Hinata me perguntou curiosa.

–Estou esperando minha amiga chegar, lembra da garota que eu te falei, Ino Yamanaka? – perguntei e Hinata acenou um sim com a cabeça.

–Pois então, ela conseguiu uma bolsa de estudos aqui no colégio e vai começar a estudar com a gente a partir de hoje! – eu disse animada.

–Que ótimo! – Hinata disse sorridente.

Naquele instante ouço uma voz bem conhecida me chamar, viro-me para trás e vejo Ino se aproximando de mim sorridente.

–Oi amiga, cheguei! – ela estendeu os braços e veio me abraçar.

–Oi Ino! – respondi animada indo até ela. Demos um abraço apertado e logo nos separamos sorridentes.

–Caraca como esse colégio é longe da minha casa, eu tive de pegar 2 ônibus pra chegar até aqui! – Ino disse tirando um pouco de suor da sua testa.

–Sim ele é bem longe da sua casa, mas o importante é que você conseguiu uma bolsa de estudos e agora nós vamos estudar juntas novamente! – eu disse animada e Ino sorriu.

–Uau esse colégio é incrível! – Ino disse encarando a entrada do colégio.

–Você ainda não viu nada! – eu disse olhando para a entrada do colégio também, naquele instante me dei conta que Hinata ainda estava ali e eu ainda não havia apresentado ela a Ino.

–Ino, quero te apresentar uma pessoa, essa é Hinata Hyūga, ela estuda na nossa classe, ela é uma das poucas garotas legais que estudam aqui! – eu disse apresentando Hinata pra ela.

–Prazer Hinata, eu adorei o seu cabelo! – Ino disse a cumprimentando.

–Obrigada! – Hinata respondeu envergonhada.

–Então Ino, quer conhecer o colégio? – perguntei.

–Demorou amiga! – ela disse batendo palmas e dando alguns pulinhos de animação. Eu ri, Ino era uma figura.

Entramos no colégio atraindo olhares curiosos, era sempre assim quando chegava um aluno novo. Comecei a mostrar o colégio para ela, Ino se encantou com tudo é claro, o colégio era bem diferente do lugar onde estudávamos antes, Hinata nos acompanhava com certa timidez, ela tinha dificuldade para se entrosar e fazer amigos.

–Esse colégio é incrível Saky e está repleto de gatinhos! – Ino disse acenando descaradamente para alguns garotos que passavam por nós no corredor.

–Quer parar com isso?! Você está chamando atenção demais! – eu reclamei.

–E dai? Você sabe que eu adoro ser o centro das atenções! – Ino respondeu.

–Sim, mas você está constrangendo a Hinata, ela é tímida!- eu disse apontando para a Hyūga que corou com o comentário.

– Tsk! A gente concerta ela depois, agora eu quero saber onde fica o pátio! – Ino disse e eu suspirei.

–Vem comigo! – eu disse a puxando pelo braço.

Quando chegamos no pátio Ino deu um chilique.

–Esse pátio é lindo, adorei esse colégio! – Ino gritou histérica chamando a atenção de todos os alunos que estavam ali. Naquele instante eu queria enfiar a minha cabeça num buraco. Tá certo que o pátio é lindo, eu também me encantei com ele quando o vi pela primeira vez, mas Ino precisava ser tão escandalosa e chamar a atenção de todos? Que vergonha! Agora todos os alunos que estavam ali nos encaravam curiosos.

Narração Sakura Off

Narração Sasuke On

Eu estava no pátio conversando com meus amigos, quando um grito histérico me chamou a atenção, olhei pra trás curioso e vi Sakura chegando ao lado de uma loira extravagante, todos nos pátio observavam as duas. Eu estava furioso com Sakura, eu achei que ela não ia mais me esnobar depois de saber que precisava de mim pra se livrar do castigo do diretor, mas mais uma vez ela me surpreendeu. Sakura ficou furiosa comigo por causa do lance da moto e me estapeou na frente de todo mundo, não demorou muito para os alunos começarem a fazer comentário sobre o ocorrido, até meus amigos ficaram me zuando. Sakura está destruindo a minha reputação, eu já não era mais considerado o pegador do colégio, e agora estão dizendo que eu estou ficando frouxo, e tudo por culpa de quem? Da garota irritante de cabelo rosa, mais isso não vai ficar assim, se é assim que ela quer, então que seja.

Aproveitei que a atenção de todos no pátio estava voltada pra elas e me levantei da cadeira onde estava deixando meus amigos confusos, caminhei lentamente em direção a elas, atraindo agora a atenção de todos os alunos para mim. Quando notou a minha presença Sakura fez uma careta de desgosto em contraste a loira que estava com Sakura só faltou babar, ela me encarava como se eu fosse um pedaço de carne suculento. Parei de frente para elas e encarei Sakura.

–Haruno, precisamos conversar! – eu disse serio.

–Tem que ser agora Uchiha? – Sakura perguntou com desdém.

Quando ouviu o meu sobrenome a loira que estava com Sakura me encarou abismada. Em seguida ela encarou Sakura boquiaberta.

–Espera um pouco.... Sakura, esse é o seu vizinho idiota? O cara que vive te provocando? Foi ele quem quebrou seu celular e te beijou? – a loira perguntou a Sakura.

–Sim é ele! – Sakura respondeu cruzando os braços.

–Qual é o seu problema testuda?! – a loira disse brava dando um tapa no braço da Haruno.

–Ai! – Sakura reclamou esfregando o local onde ganhará o tapa dela.

–Esse cara é um gato! Ele é um deus grego em forma humana! – a loira disse me encarando de cima em baixo novamente.

–Com licença, mas você me conhece? – perguntei.

–Pessoalmente não, mas eu já ouvi relatos a seu respeito Uchiha! – a loira respondeu colocando a mão na cintura e fazendo pose.

–É mesmo? E eu posso saber o que ouviu falar de mim? – perguntei olhando de soslaio para Sakura, ela parecia nervosa com minha pergunta.

–Sakura me disse que você é um idiota, uma cara extremamente, arrogante, egocêntrico, soberbo, convencido, dissimulado, atrevido, que se acha que se acha o ultimo biscoitinho do piquenique, o típico garoto B.O! – a loira respondeu.

–B.O? – perguntei confuso.

–É bonitinho, mas ordinário! – a loira respondeu.

–Hã!? Bonitinho? Serio mesmo Haruno? Você me acha bonitinho? - perguntei encarando Sakura que estava vermelha, eu só não sabia se era de vergonha ou raiva, talvez um misto dos dois.

–Será que dá pra você calar a boca Ino?!– Sakura resmungou nervosa chamando a atenção da amiga.

–Ora, o que eu falei de mais? – a loira perguntou se fazendo de desentendida.

Naquele instante o sinal do colégio soou por toda a escola avisando que todos os alunos deviam ir para suas salas de aula.

–Temos que ir pra aula agora! – Sakura disse puxando a loira com ela.

–Sakura, espere, você e eu precisamos conversar! É importante! – eu disse e Sakura parou de andar para me encarar.

–Agora não Uchiha, conversamos depois! – Sakura respondeu.

–Não! Tem que ser agora! Caso não tenha percebido o diretor está bem ali nos observando, você não quer que ele pense que estamos brigados né? – perguntei e Sakura ficou tensa. Ela olhou discretamente para trás pra ver se o que eu dizia era verdade e ao constatar que era ela bufou irritada. O diretor estava mesmo ali nos observando.

–Hinata, por favor, mostre a Ino onde fica a nossa sala de aula, encontro vocês lá daqui a pouco! – Sakura pediu a Hyūga.

–Ok Sakura! – a morena de olhos perolados respondeu e saiu com a loira que fazia um gesto com a cabeça pra Sakura ir falar comigo. Assim que elas se afastaram Sakura veio até mim.

–O que você quer heim? – Sakura perguntou nervosinha.

–Ainda está brava comigo por causa do lance da moto? – perguntei.

–Sim! – ela respondeu irritada cruzando os braços. Deu um sorriso de lado e me aproximei dela.

–Quer dizer que a senhorita fica falando de mim pra suas amigas? – perguntei com um sorriso presunçoso.

–Claro que não! – ela respondeu.

–Claro que sim! Contou a elas sobre o nosso beijo? – perguntei provocante.

–Está falando daquele beijo que você me roubou? – Sakura perguntou nervosa.

–Estou falando daquele beijo que você retribuiu! – respondi e Sakura corou.

–O que você quer Uchiha? Diga logo, nós temos que ir pra aula! – Sakura disse.

–Não mude de assunto! Eu fiz uma pergunta! – falei.

–Ino é minha melhor amiga, eu conto tudo pra ela! – Sakura disse, mas antes que eu pudesse responder alguém nos interrompeu.

–Ram, ram, ram – o diretor pigarreou chamando a nossa atenção.

–Diretor Jiraya! – Sakura disse assustada ao vê-lo parado ao nosso lado.

–Vocês dois não tem aula agora? – o diretor perguntou nos encarando com uma sobrancelha arqueada.

–Temos sim! Vamos Sasuke? – Sakura perguntou forçando um sorriso e me puxando pela mão.

–Vamos! – respondi passando meu braço ao redor dos ombros dela para sairmos andando juntos.

–Ei, vocês dois! – o diretor nos chamou novamente e nos paramos de andar para encará-lo.

–Eu estou de olho em vocês! – o diretor avisou nos encarando desconfiado.

Sakura forçou outro sorriso e saiu comigo pelo corredor. Assim que saímos da vista do diretor ela me empurrou para longe dela.

–Seu abusado! Quer parar de me abraçar desse jeito?! – Sakura resmungou tirando a minha mão dos ombros dela.

–Eu estou encenando, você não quer que o diretor acredite que somos amigos? – perguntei.

–Sim, mas pra isso você precisa ficar me abraçando desse jeito? – ela perguntou.

–Preciso! É assim que eu ando assim com as minhas amigas! Pra falar a verdade eu não costumo ter amigas e sim ficantes, se eu agir fora do comum o diretor vai desconfiar! – respondi.

Sakura revirou os olhos em sinal de irritação.

–E agora o que vamos fazer? O diretor está mesmo nos vigiando! – ela disse.

–Claro que ele está nos vigiando, e como assim o que nós vamos fazer? Vamos seguir com o plano, fingimos que somos amigos, porém agora com algumas alterações no planejamento! - eu disse.

–Alterações? – Sakura perguntou desconfiada.

–Sim, é como eu disse antes, eu não tenho amigas e sim ficantes! – respondi e Sakura arqueou uma sobrancelha.

–Aonde você quer chegar Uchiha? – Sakura perguntou nervosa cruzando os braços.

–Você vai ter que fingir ser minha ficante! – respondi.

–QUÊ? Você ficou maluco? Não vou fingir ser sua ficante! – Sakura respondeu irritada.

–Tudo bem, então nos encontramos no castigo hoje à tarde! – eu disse e sai caminhando pelo corredor.

–Espera! – Sakura disse me fazendo parar, abri um sorriso de lado e me virei para ela.

–O que foi? – perguntei serio cruzando os braços.

–O que você quer que eu faça? – ela perguntou derrotada e eu abri um sorriso.

–Primeiramente quero que seja submissa a mim, você tem que me obedecer em tudo que eu te dizer. Segundo, quero que me trate bem, quero ser mimado e paparicado, nada de me responder com grosseira ou me estapear. Terceiro você tem que ser carinhosa e fingir que realmente gosta de mim, que esta apaixonada entendeu? (Sakura fez uma careta de desgosto) Quarto, quero que me abrace e me beije e na frente de todos no colégio! – eu disse e Sakura me encarou espantada.

–Eu não vou te beijar na frente de todos no colégio! – Sakura reclamou irritada.

–Tá bom, então nada feito, nos vemos no castigo! – falei me virando novamente.

–Espera, você não pode fazer isso comigo, você tinha concordado em me ajudar! – ela falou segurando o meu braço.

–É, mas eu mudei de ideia! – falei dando de ombros.

–Mas... mas... você não pode! – ela falou arrasada.

–Claro que posso, você não pode me obrigar a nada! – respondi.

–Ok, tudo bem, eu concordo, beijo você, eu já fiz isso antes, posso fazer de novo! – ela disse e eu sorri de lado.

–Quero um beijo de língua, bem gostoso na frente de todos! – falei.

–Tá bem! Mas eu acho bom esse seu plano funcionar, quero estar livre desse castigo ainda hoje! – Sakura reclamou cruzando os braços.

–Vai estar, eu garanto! – respondi.

–É bom mesmo! – ela disse zangada e nós ficamos nos encarando em silêncio por um tempo.

–Você tem algum batom ai nessa sua bolsa? – perguntei apontando pra mochila dela.

–Devo ter por quê? A mocinha quer passar? – Sakura perguntou debochada e eu rolei os olhos.

–Pega logo o batom! – eu disse mal humorado.

Sakura abriu sua mochila e tirou de lá um batom.

–Pra que você quer isso? – Sakura perguntou se referindo ao batom em sua mão.

–Passa na sua boca! – respondi.

–Hã? Pra quê? – ela perguntou confusa.

–Passa logo! – respondi rude.

Sakura revirou os olhos, mas me obedeceu, ela pintou seus lábios naturalmente rosados de vermelho.

–Pra que isso? – ela perguntou guardando o batom de volta na mochila.

–Vem aqui! – a chamei pra perto de mim.

–O que você quer? – ela perguntou desconfiada.

–Para de questionar e vem logo! – respondi nervoso, que garota mais irritante.

Sakura se aproximou de mim um tanto desconfiada.

–Agora me dá um beijinho bem aqui! – falei apontando pra minha bochecha.

–Você está de brincadeira né?! – Sakura perguntou risonha.

–Eu pareço estar brincando? Beija logo! – eu disse serio e Sakura me olhou de estreita.

Ela bufou, mas fez o que eu pedi. Sakura se aproximou de mim, ficou na ponta dos pés e depositou um beijo na minha bochecha.

–Satisfeito? – ela perguntou se afastando logo em seguida.

–Ainda não, quero outro bem aqui! – falei apontando pro meu pescoço.

–Você é muito abusado! – Sakura disse e eu sorri de lado.

Sakura suspirou e se aproximou novamente, era engraçado ver como ela tinha que ficar na ponta dos pés para me beijar, eu era bem mais alto que ela, e pra me alcançar meu pescoço ela tinha que se suspender toda. Arrepie-me quando senti os lábios macios dela ir de encontro a minha pele.

–Algo mais? – ela perguntou com escárnio.

–Sim, outro beijo, agora na boca! – eu disse.

–O quê?! De jeito nenhum, não vou beijar sua boca! – ela disse brava.

–Claro que vai! Quer apostar? – nem dei tempo pra dela me responder, a puxei pela cintura e colei meus sábios nos dela. Sakura tentou se afastar, mas eu não permiti, ela se negava a aceitar o meu beijo, mas eu insistiria até ela ceder. Forcei os meus lábios contra os dela, a segurei firme pela nuca e mordi seu lábio inferior com força, ela entreabriu os lábios e eu aproveitei para invadi a sua boca com a minha língua.

A boca de Sakura era tão saborosa, ela tinha gosto de morango, minha língua avida explorava cada canto dela, e aos poucos ela foi cedendo e se deixou ser beijada por mim. Quando percebi que ela já estava completamente entregue finalizei o beijou com leve uma puxada em seu lábio inferior. Abri meus olhos e a encarei, Sakura respirava ofegante, suas bochechas estavam coradas, ela mantinha os olhos fechados e seus cabelos estavam um tanto bagunçados, de repente ela abriu aqueles lindos olhos verdes e me encarou, senti como se uma corrente elétrica atravessasse todo o meu corpo, seu olhar era tão intenso e ela parecia tão sexy e selvagem com aquela aparência que eu simplesmente não conseguia desviar meu olhos dos dela, eu estava hipnotizado.

–Ram, ram – o diretor pigarreou novamente nos chamando atenção.

–Achei que tinha mandado vocês dois irem pra sala de aula! – o diretor completou nos encarando serio.

Naquele momento eu me dei conta de como estávamos, eu ainda mantinha Sakura presa em meus braços e nós ainda estávamos ofegantes por causa do beijo, a soltei e ela se afastou de mim constrangida.

–Nós já vamos! – eu disse ao diretor.

–Hm... Dessa vez quero me certificar que vão mesmo entrar na aula! – o diretor disse nos chamando para acompanhá-lo.

Olhei para Sakura. Ela parecia atordoada, sorri de canto, era bom saber que meu beijo provocava essas reações nela. Peguei a sua mão e a puxei pra perto de mim, saímos caminhando juntos pelo corredor.

Narração Sasuke Off

Narração Sakura On

O diretor nos seguia pelo corredor, eu ainda estava muito abalada e envergonhada por causa do beijo, eu não entendia como Sasuke conseguia me fazer perder o controle toda vez que me beijava, por que aquele cretino tinha que beijar tão bem? Por mais que eu quisesse eu não conseguia resistir àqueles lábios vorazes que invadiam a minha boca sem permissão.

Fui tirada de meus pensamentos quando ouvi o diretor bater na porta da nossa sala de aula, naquele instante percebi que eu estava de mãos dadas com Sasuke e logo tratei se soltá-la. Nosso professor Kakashi abriu a porta da sala e nos encarou.

–Algum problema diretor? – Kakashi perguntou.

–Esses dois estavam matando aula! – o diretor respondeu apontando para mim e para Sasuke.

–Entrem! – o professor disse abrindo totalmente a porta da sala para que entrássemos.

Assim que entramos na sala de aula os alunos pararam o que estavam fazendo para nos encarar. Olhei para Ino que estava sentada ao lado de um garoto ruivo, ele era amigo de Sasuke, se eu não me engano seu nome é Gaara. Ino me lançava um olhar malicioso, até parecia que ela sabia o que tínhamos feito. De repente ouço todos na classe começar a cochichar coisas, mas logo o diretor, pois fim no rebuliço que se formava.

–Silêncio! – o diretor disse chamando atenção de todos e eles imediatamente se calaram.

–Vocês dois vão se sentar! – o diretor disse encarando a mim e Sasuke.

Fizemos o que ele pediu e fomos nos sentar em nossos lugares, olhei de relance para Sasuke e vi a marca do meu batom no seu pescoço. Naquele instante a minha ficha caiu e eu entendi o que ele planejava. Maldito! Sem que eu me desse conta ele fez com que todos na classe acreditarem que nós estávamos ficando. Vi os amigos dele o elogiando e parabenizado, fiquei morrendo de ódio, cretino.

–Vim dar um comunicado a vocês! – a voz do diretor me chamou a atenção novamente. Ele tirou um pedaço de papel do bolso e continuou a falar:

–Recebemos um convite para participarmos de um concurso interescolar de talentos: O Dower Talent School. Quem sabe cantar, tocar ou dançar pode participar desse concurso, porém só podemos mandar um grupo de até 8 pessoas para se representar nosso colégio e concorrer ao prêmio em dinheiro, por isso faremos uma pré-seleção dos candidatos, os professores serão os juízes e vão selecionar o melhor grupo para participar do concurso oficial e representar nosso colégio na competição, a pré-seleção acontecerá na semana que vem dia 20 por isso, formem seus grupos e se inscrevam, boa sorte a todos! – o diretor disse guardando o papel de volta no bolso.

–Obrigada pelo comunicado Sr. diretor! – disse Kakashi agradecimento.

–De nada professor Kakashi, boa aula! – após de despedir do professor o diretor saiu da sala. Logo Kakashi deu continuidade a sua aula.

Abri meu livro e comecei a prestar atenção na aula, porém todos na classe começaram a cochichar coisas causando o maior rebuliço. Olhei ao meu redor e vi que todos me encaravam e cochichavam coisas, provavelmente falavam de mim e Sasuke, olhei para o Uchiha e vi que ele estava com um enorme sorriso nos lábios, ele me olhou e deu uma piscadela, rolei os olhos e me virei para trás, Hinata e Tenten me encaravam abismadas.

–Não é nada disso que vocês estão pensando! – sussurrei para elas.

Elas se entreolharam, mas não disseram nada. Olhei para Ino, que estava mais atrás. Ela sorria pra mim com um olhar malicioso e eu balancei a cabeça em negação.

–Posso saber o motivo desse reboliço todo? – o professor Kakashi perguntou chamando a atenção de todos. Como ninguém se manifestou, ele pediu silêncio e continuidade a sua aula.

Os minutos passaram rapidamente, logo o sinal para o intervalo tocou e os alunos foram saindo às pressas da sala de aula, quando fui me levantar da cadeira Sasuke me segurou pelo braço.

–Não se esqueça do que combinamos, vamos almoçar juntos hoje no intervalo! Estarei te esperando no pátio e vou querer o meu beijo! – ele disse e saiu com seus amigos.

Droga, o que é que eu fui fazer?! Foi loucura topar esse plano doido dele, mas que outra opção eu tinha? Era isso ou o castigo! E eu preciso me livrar desse castigo ainda hoje, ou a minha banda já era. O jeito seria eu fingir que estava ficando com Sasuke, mas se ele pensa que pode me manipular desse jeito está muito enganado eu não vou agir como aquelas garotas tolas do seu fã clube, farei as coisas do meu jeito.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acham desse capítulo?
Mereço recomendações?