A Brilhante Ideia de David Nolan escrita por Queen Mills


Capítulo 6
Capitulo 06 - List of Snow Part 02... Or not!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei! Sei mesmo, desde 23/08/2014 sem atualização. Eu sinto muito por isso....

Prometo pra vocês que não vou abandonar essa história, tenho muito amor por ela, é minha primeira SQ (meu casal preferido devo acrescentar) então pretendo conclui-la.

Eu recebi mensagens, mensagens lindas na verdade, já faz a algum tempo, eu as li pelo celular e por isso não respondi. Pensei que ficariam guardadas para que eu pudesse responde-la por aqui e dedicar esse capitulo especialmente a essas pessoa que enviaram, mas infelizmente o Nyah deletou-as. E eu nunca fui boa com nomes, então definitivamente não lembro o nome de todas que enviaram, mas se vc enviou, saiba que eu li e que esse capitulo esta todo dedicado a você. E esse Nyah já esta me irritando, o que aconteceu? Que dificuldade para conseguir postar o capitulo.

Espero que não tenham me abandonado, pfvr *---* E novamente, me desculpem :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522524/chapter/6

EMMA

O lugar onde Snow havia mandado Emma e Regina irem era tranqüilo. Uma pequena casa de ioga que ficava na praia. Um lugar extremamente confortável, com uma leve brisa refrescante além da vista pro oceano, que era algo encantador. Emma poderia passar o dia inteiro olhando para aquela paisagem. Mas tinha também os coqueiros que... Pareciam estarem seduzindo Regina Mills.

— O que foi? – Questionou Emma ao observar a expressão de Regina. A morena parecia um pouco sonhadora ao ver aqueles coqueiros.

— Hã? – Ela perguntou confusa piscando duas vezes e dando atenção a Emma.

— Você está olhando aquele coqueiro de uma forma estranha. Pretende pedir-lo em casamento? – Explicou Emma dando um sorriso no final da frase. Regina revirou os olhos.

— Não fale muito sobre casamentos, Miss Swan. Afinal, você ia se casar com um macaco voador.

Emma bufou.

— Mas já que sua curiosidade é grande, eu estou aqui pensando se não podemos pegar algum coco! – A morena resolveu explicar ao ver a cara de emburrada que a salvadora fizera.

A loira deu um sorriso debochado.

— Bem, você é a prefeita e eu a xerife então não seria bons exemplos nós duas sairmos roubando cocos. – O sorriso de Regina aumentou, fazendo com que a loira franzisse a testa com medo do que vinha a seguir.

— Exatamente! Somos a maior autoridade dessa cidade. Não causaria problemas para nós se pegássemos alguns cocos. – Regina falou. – Quem diria que você pensa Miss Swan?

E antes que Emma pudesse contestar, retrucar, xingar ou qualquer coisa parecida, a Rainha já havia saído em disparada para perto dos coqueiros. A loira olhou para os lados conferindo que não tinha ninguém por perto e depois de um longo suspiro, correu atrás da morena.

— Como você pretende pegar cocos? – Perguntou Emma após tropeçar em alguma coisa que estava no chão e quase cair de cara. Regina deu de ombros ignorando o tombo da ‘parceira’.

— Acho que com magia eu posso fazer isso. – Ela murmurou fechando os olhos e se concentrando. Levantou as mãos em direção aos cocos e ficou alguns minutos em silencio. Depois de um tempo um raio saiu da mão dela, mas passou bem longe do coqueiro e atingiu uma pompa. Regina bufou decepcionada. — Minha magia esta estranha há algum tempo.

Emma franziu a testa. A morena olhava as próprias mãos com a testa franzida e a expressão preocupada. A loira quase sorriu (ou talvez ela realmente tenha sorrido) no fundo de sua mente ela simplesmente queria abraçar aquela Regina, parecia um bebê que não entendia como que funcionava um novo brinquedo. E aquilo era... Fofo?

— Talvez eu consiga com a minha magia. – Emma disse depois de alguns minutos de profundo silencio entre elas. No mesmo momento Regina a olhou, com os olhos brilhantes. A loira sorriu.

Emma respirou firme e se concentrou. Tentou pensar em coisas positivas, pensar nas aulas que teve com Regina algum tempo atrás. Mas...

Nada!

— Isso é inútil. Você precisa voltar a treinar magia, caso contrário nunca terei meu coco. –Regina falou manhosa ao ver Emma suspirar derrotada. A loira levantou uma sobrancelha para a morena e deu um sorriso.

— Você realmente quer água de coco, não é?

— Mas isso é obvio, Miss. Swan.

Emma havia tido uma idéia. Mas isso requeria todo esforço possível e ela realmente não sabia por que fazer tudo aquilo para Regina, mas, ela sabia que isso envolvia seu futuro filho e isso de certa forma despertava uma energia positiva em Emma. Ela tirou a jaqueta e as botas, sob o olhar confuso de Regina.

— Eu duvido que o coco vá cair aqui se você fazer um Strip Tease! – Ela soltou um comentário sarcástico. Mais um na verdade.

— Esta me dando uma sugestão, senhora prefeita? – Questionou Emma provocando bochechas coradas instantaneamente no rosto de Regina. A loira riu e caminhou até o coqueiro mais baixo, que não era baixo.

— Emma espere... Não me parece uma boa idéia! – Regina disse um pouco incomodada ao ver a loira começar a subir o coqueiro. O que aquela xerife tinha na cabeça?

— Você quer um coco, não é? – Gritou Emma em resposta. Ela já estava a alguns metros do chão e isso estava dando certa agonia em Regina.

— Sim, mas pra isso eu não quero que cometa suicídio. Isso é perigoso Emma, desça daí, você pode se machucar.

Mais um sorriso apareceu nos lábios de Emma Swan. Ela havia feito isso varias vezes nos últimos minutos, o que era estranho, contando com a companhia que ela estava. Mas, ver que Regina estava demonstrando preocupação com ela despertava uma sensação diferente nela. Ela tentou ignorar os pensamentos que avisava que aquilo era apenas por Henry, tentou mesmo. Ao mesmo tempo em que ignorava os gritos de Regina a mandando descer, ela não iria descer agora. Na verdade Emma já havia alcançado alguns cocos, ela conseguiu fazer com que três caíssem, era o suficiente.

— Okay Emma, agora desça! – Ela escutou Regina gritar novamente. A voz da Rainha realmente estava agoniada.

A loira suspirou e começou a fazer seu caminho de volta para o chão. E ela teria conseguido com extrema facilidade, se sua mão não tivesse tão escorregadia. Ela não levou um tombo feio, longe disso, mas foi o suficiente para uma Regina Mills desesperada correr atrás dela.

— Eu falei que isso não iria da certo. Você esta bem? – Ela perguntou ao seu aproximar da xerife, Emma estendeu a mão querendo ajuda para se levantar.

— Eu estou bem, não foi um tombo grande. Você pegou o coco?

— Os três estão em cima da pedra. – Regina disse parecendo um pouco aliviada. – Isso foi loucura Emma, loucura.

— Olha os milagres que um simples cocos faz. – Comentou Emma rindo. Regina a olhou franzindo a testa. – Primeiro você esta toda preocupada comigo e segundo você me chamou de Emma.

Regina revirou os olhos e Emma soltou uma gargalhada. Ela tentou caminhar até onde estava o coco, mas quase caiu.

— O que houve? – Regina perguntou a segurando.

— Acho que torci o tornozelo.

Regina ajudou Emma a sentar nas pedras ao lado da onde havia colocado os cocos. Ela pegou dois deles e os abriu, com magia.

— Agora sua magia funciona não é? – Emma comentou revirando os olhos. Regina não pode deixar de rir enquanto entregava o coco para a loira.

— Acho que perdemos aula de ioga.

— Por quê?

— É melhor você descansar esse tornozelo, ioga não é uma boa idéia pra isso.

— Mas e nossos dias juntas para melhorar nossa relação? Snow e Henry não vão ficar satisfeitos com isso.

Regina ficou em silencio por alguns minutos, parecia pensativa.

— Eu acho que sei uma forma de passarmos o dia juntas sem que seu tornozelo piore. – Ela disse sorrindo de uma forma sapeca.

.

.

.

— Sério? Cozinhar? Essa foi à brilhante idéia que você teve? – Emma questionou. Assim que haviam terminado de tomar água de coco, Regina levou-as para sua casa, ela e a loira cuidaram do tornozelo da ultima e a morena finalmente revelara que iria ensinar Emma a cozinhar algo novo.

— Não reclame. Henry reclamou dos seus dotes culinários, não posso resolver isso em algumas horas, mas posso te ensinar algumas receitas novas. – Ela explicou caminhando até a cozinha com a loira atrás.

— Cozinhar exige do meu tornozelo!

— Não, não exige. E eu não vou mudar de idéia. A não ser que você tenha algo brilhante em sua mente, pois estou aceitando sugestões.

Emma balançou a cabeça negativamente aceitando a derrota.

— O que vamos fazer?

— Hoje iremos fazer o jantar e a sobremesas. Já que sua mãe nos chamou para comer lá novamente. – Regina disse enquanto pegava algumas coisas no armário. – Primeiro vou te ensinar a fazer lasanha e depois, você vai me ajudar a fazer bolo de sorvete com Brownie.

— Você esta brincando não é? Não é como se eu soubesse fazer essas coisas!

—Mas eu sei, então deixa de reclamar e venha que vou te ensinar a fazer lasanha.

A verdade é que Regina não deixou Emma ajudar ela a fazer a lasanha. Só ensinou, segundo a prefeita, lasanha seria o prato principal do jantar, por isso não era bom arriscar colocando Emma pra cozinhar aquilo. Mas quando a lasanha estava no forno, Regina olhou para a loira com um olhar divertido.

— Hora de colocar mãos a massa! – Disse rindo na expressão aterrorizada de Emma. – Primeiro vamos fazer o Brownie, pegue a manteiga na geladeira. Você sabe o que é isso né?

Emma ignorou o ultimo comentário. Pegou a manteiga e levou até Regina.

— Coloque a manteiga e o chocolate amargo naquela panela e meche até derreter. – Explicou Regina e assim fez Emma. Ela ficou mexendo até derreter tudo, Regina não saiu do lado dela em nenhum minuto, ou talvez tenha saído, mas foi pra pegar os ovos. Ela adicionou três ovos explicando pra Emma que ela não podia mexer muito depois disso. Enquanto Emma adicionava farinha e cacau, Regina tirou a lasanha do forno colocando no microondas, para que permanecesse aquecida.

— Certo! Acho que esta no ponto, o que eu faço agora? – Questionou chamando atenção da morena. Regina pegou uma assadeira no armário e fez um gesto para que a loira colocasse o brownie ali. Assim foi feito.

— Agora vamos deixar no forno por uns vinte minutos. – Disse Regina enquanto a loira se movimentava para colocar a assadeira no forno.

— Então, passou a vontade de coco? – A loira tentou puxar assunto. Ambas estavam sentadas agora, esperando o relógio passar.

— Sim, passou toda vontade. Obrigada por isso Miss Swan, apesar de que eu queria saber por que você quase se suicidar para pegar um coco pra mim.

Emma riu.

— Eu só quero fazer diferente. Quando engravidei de Henry não tive a oportunidade de ter mordomia ou algo parecido, quero que seja diferente com você. Afinal também é meu filho vindo ai. – A loira explicou meia sem jeito e incomodada com o olhar que Regina lhe lançava. Não era um olhar de ódio ou algo parecido, era algo mais profundo que Emma não sabia identificar.

As duas ficaram em silencio nos próximos minutos. Assim que o relógio deu vinte minutos as duas correram para a cozinha. Regina pegou o pote de sorvete de flocos enquanto Emma se preocupava em tirar o brownie do forno.

— Agora tem que colocar todo o sorvete que essa assadeira agüentar. – Um sorriso passou pelos lábios da loira, isso ela faria sem problemas. Em poucos minutos a assadeira estava cheia de sorvete.

— E agora?

— Agora vem a parte mais difícil: Esperamos. Vou colocar no congelador, quando nós formos para a casa de Snow a gente tira do congelador.

— Isso não me parece difícil.

— Oh não querida, o que é difícil é arrumar a bagunça que você fez nessa cozinha. Que você vai arrumar!

— Eu não fiz essa bagunça sozinha, senhora prefeita. Então pode vim me ajudar, caso contrario vou deixar isso tudo bagunçado. E não duvide que eu tenha coragem de fazer isso, pois eu tenho.

Regina bufou, mas não discordou. Em segundos ambas já estava arrumando as coisas.

— Acho que a próxima coisa da lista poderia ser: Emma Swan cozinhar sem fazer bagunça.

— Então você esta dizendo que eu faço bagunça na sua cozinha, senhorita prefeita? – Questionou Emma com um sorriso travesso. Regina assentiu sem perceber o perigo. – Eu concordo.

— Concord...? – Regina foi perguntar surpresa. Mas antes que pudesse completar a loira já havia jogado farinha na morena. Praticamente um saco de farinha. Regina arregalou os olhos em choque com o que a loira havia acabado de fazer. – Você esta muito ferrada Miss Swan.

Regina foi tentar jogar ovos na loira, mas essa foi mais rápida. Não o suficiente para impedir uma jarra de suco de maracujá “iluminar” os cabelos claros dela. Regina riu da careta de Emma e ambas continuaram nessa guerrinha até se cansarem.

— A idéia era limpar, sabe? L-I-M-P-A-R! – Soletrou. Regina observava a cozinha toda preenchida por comida.

— Você pode usar magia com isso, não? – Emma perguntou tirando chantilly do cabelo enquanto observava a outra, com um sorriso nos lábios. – Foi divertido, mas eu preciso de um banho.

— Eu também. Você pode tomar um banho no quarto dos hospedes, eu arrumo alguma roupa pra você. Vou limpar isso aqui e também vou tomar um banho. – Regina disse gentilmente. A loira assentiu agradecendo, ela foi em direção a escada subindo enquanto procurava o quarto dos hospedes.

— Swan... – Regina pronunciou baixinho enquanto tentava limpar aquela cozinha com magia. Mas ela carregava um sorriso nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo indo a mil maravilhas com essas duas... Puff.. Algo tem que acontecer logo pra isso "acabar" não acham? Oxe!