De volta a Storybrooke escrita por Bruna Fernandes


Capítulo 8
A Grande Profecia


Notas iniciais do capítulo

Meu deus! Olha quem apareceu por aqui? Eu!!!! Caramba eu nem lembrava dessa fanfic mais, por isso tive que ler tudo de novo para poder escreve-la. Sim, eu tinha desistido mas voltei!!! Ebaaa! Enfim matem a saudade do Nick e da Thais galerinha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522507/chapter/8

POV Nick

Eu realmente não sábia o que pensar, essa cidade era totalmente fora dos padrões, mas ninguém que mora aqui conseguiu me mudar até a chegada da Thaís.

No momento que eu a vi beijando o Neal algumas coisas passaram pela minha cabeça:

*Isso é errado um tio beijar a sobrinha, né?

*EU NÃO ESTOU APAIXONADO PELA THAÍS. Não estou... eu só... ou será que... Merda!

Eu não me apaixono, nunca me apaixonei e nunca vou me apaixonar, o amor nos destrói, igual naquela maldita profecia que estava no livro do Henry.

Dizia que um homem que vivia nas sombras retornaria a Storybrooke a fim de se vingar e para isso precisaria do sangue do filho da rainha para ter poder suficiente para derrotar o senhor das trevas ao menos que... O livro estava rasgado a a partir daí.

Sério, por que tudo tem que acontecer comigo? No começo eu achei que a profecia se referia ao Henry, mas ele não é filho de sangue da rainha má, sou eu. Mas agora eu fiz um acordo e logo estarei longe de Storybrooke. Só que...

Afinal, aonde eu estou? Aqui está apertado. Sempre me contaram que não era fácil sair de Storybrooke... então essa pode ser a única maneira.

Espere! Tem alguma coisa estranha. Eu estou em uma espécie de caixa onde meu pé... Ai meu deus! Cadê o meu pé? ... Eu ... eu ... virei... um... Sapo!

POV Thaís

Eu acordei nos braços do meu pai que me carregava para fora da floresta. As imagens da noite anterior, que se assemelha ao meu sonho, ainda estão claras na minha mente. Onde o Nick estaria agora?

_Pai...- Eu disse com a voz tremida

_Tiana, você nos deu um baita susto ontem

_Me desculpe... O Nick saiu correndo pela floresta por causa de um mal entendido e aí...

_Nicholas Milles? O filho da Regina?- Meu pai parou de andar e me colocou sentada na areia da praia.

_Sim... Eu tinha sonhado com um homem que saía das sombras e propunha um acordo ao Nick e eu vi esse homem pai!- eu comecei a chorar lentamente- Eu não sei quem é...

_Thaís, filha... Há muita coisa que você não vai entender, sabe o livro do seu irmão? Ele pode te ajudar só não tente descobrir muita coisa, a segredos que...

_Capitão... quanto tempo não acha?- disse um homem usando um terno que andava em nossa direção.

_Crocodilo... a que devo a honra de sua presença? - disse meu pai. Crocodilo? Do Peter Pan? Eu já achava esquisito o fato do Capitão Gancho chamar o polvo de crocodilo, mas agora descobrir que o Crocodilo é um homem...

_Estão chamando todos, acho que encontraram o final da profecia.

_Acho que isso é mais problema seu do que meu! Afinal, o homem das sombras quer acabar com você e não comigo.

_Homem das sombras? - Eu perguntei

_Sim e você é filha da Emma certo? Sou o Senhor Gold.

_Rumpelstichen?

_O próprio! Como você sabe sobre o homem das sombras?

_Eu o vi. Ele apareceu no meu sobre e depois...

_Você o viu em um sonho?

_Sim, ele ia atrás do Nick e propunha um acordo , ele tinha que fazer um pedido para umas cartas e em troca do pedido realizado Nick daria uma amostra do seu sangue, alguma coisa assim...

_Interessante... como na profecia. Acredito que você possa ser útil.

_Não ouse encostar um dedo na minha filha, crocodilo!

_Sem problemas- Ele disse saindo da praia , mas antes se virou- Só irei ver a continuação da profecia, mas se a garota for a chave para acabar com o homem das sombras, não medirei esforços, você já me atrapalhou com o chapéu do mago, mas não irá me atrapalhar de novo, capitão.

Após um tempo fomos andando até a mansão do Nick, quer dizer, da Regina.Meu pai entrou no escritório da prefeita, mas eu não entrei apenas fiquei escutando da sala.

_Se o Nicholas não aparecer podemos acreditar que a profecia está se realizando- dizia Regina

_O que diz o fim da profecia, henry? – disse Gold

_ A Profecia dizia:

“ Nas sombras ele retornará e a vingança concretizará;

Com o sangue do filho da Rainha, o Senhor das trevas se extinguiria

Assim o herdeiro se transformaria em um... sapo”

_E agora?- Perguntou David

“Mas existe um porém...

Se a meia noite do sétimo dia após a transformação,

A escolhida aparecer,

Um beijo acabará com a maldição

Revertendo a transformação,

E tirando o valor do sangue.”

_E como saberemos quem é a escolhida?- Perguntou Mary Margareth

_Isso o livro não diz- Henry respondeu foleando o livro- Espera! Aqui diz que a escolhida tem sangue de amor verdadeiro, enxerga além e possui o dom de ver o futuro. Mas ela será enganada antes do sétimo dia, podendo a fazer acreditar que nada aconteceu e a impossibilitando de quebrar a maldição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu para matar a saudade?
E a profecia?
E a escolhida?
Vejo vocês nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De volta a Storybrooke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.